Quedas e tombos
O homem forte se dá três oportunidades para
se levantar em tombos de um caminho...
Quarto, quinto e sexto, se houver, serão em
outro caminho.
A procura da felicidade tenho andado.
Só eu sei os tombos que levei, às vezes da, uma sensação e sinto que meu coração não e de aço vem aquela sensação que está em pedaço, não e brindado e frágil sem armadura amor e carinho O que procura.
A vida sempre será um desafio!! E se você tem medo de tombos...tem duas opções: não começar ou viver no chão.
Teu veneno já não me faz estrago .. eu já criei anti corpos ..já aprendi com os tombos ..já me blindei de você... eu já me reergui, me levantei denovo .. das feridas me curei ... você já não me faz mal ... meu corpo já criou antídoto ... eu já me curei de você...
Sempre tenha isto em mente; que a dor de uma perda, tombos e frustrações jamais serão permanentes.
Por fazer com que suas raízes se aprofundem, te fazendo crescer e se tornar tão forte ao ponto de todos conseguirem enxergar a verdadeira grandeza e essência existente em você.
Eu amo a mulher que eu me tornei ... Das cicatrizes fiz minha armadura ... dos tombos fiz degrau , fiz escada ... das decepções eu fiz asas ... Das cinzas , renascimento ...
Nos caminhos da vida terás muitos tropeços, tombos e arranhões...
Não perca seu tempo chorando no chão!
Levante-se, limpe as lágrimas do rosto, bata a poeira do corpo e chore andando. Pois é sem perder tempo que se recuperará mais rápido!
VEIAS RECOMPOSTAS
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Hoje sei que vivi; levei meus tombos,
mas me dei de presente a caminhada;
não fiquei sem saber no que daria;
minha estrada foi tudo pros meus pés...
Dei aos olhos um álbum de paisagens,
li o mundo nas linhas, entrelinhas,
vi miragens e dei ao meu deserto
mais verdade, sentido e direção...
Uma vida com muitas quase mortes,
muitos cortes e veias recompostas;
de respostas temidas; esperadas...
Tive todas as vidas, não importa
se a porta pro fim já é notória;
deixo história que vai além de mim...
No vai e vêm da vida, várias vezes pegamos tombos que nos deixam no chão, mais em meio a tempestade ainda me considero vitoriosa pois me comparo a flor do jambeiro que mesmo caída na terra ainda enfeita o ambiente com seu rosa exuberante.
Cada tombo que eu levo, me levanto mais forte.
Cada luta que eu luto, mas descubro o quanto tenho sorte.
Cada momento vivido, aprendo que ainda não sei viver.
E cada frustração vivida, uso-a para aprender.
A capacidade de se recuperar de um tombo não depende da altura da qual você caiu, mas sim daquela que você quer alcançar
Quem sou eu?
.Eu sou aquela que levanta depois de um tombo, o fundo do poço nunca foi o meu lugar por muito tempo, renasço das cinzas como a Fênix; sou flor desabrochando na primavera, gosto do cheiro de terra molhada nas manhãs de inverno, sou legal, mas não sou boba, sou atrevida pra caramba, não pise no meu pé porque tem volta, adoro ajudar a quem precisa e as vezes a quem não precisa também, depende do meu astral do dia, mas não tente abusar da minha bondade porque não sou burra. Gosto de Paris, mas, adoro Natal onde moro e sou feliz. Amo sapatos e bolsas (de marca, óbvio) e se pudesse passaria o dia provando os sapatos e escolhendo as bolsas. Sou muito chorona,vou as lágrimas até com cena de novela.Extremamente sensível, fico magoada facilmente mas logo passa. Não sei ficar com raiva de ninguém por muito tempo, mesmo que a pessoa me dê razões para isso.Adoro frutos do mar e camarão é o meu prato preferido, muito embora ame uma paçoquinha feita pela Maria, secretaria antiga, já virou membro da família. Tenho paixão por livros, escrever é o que faço com o maior prazer. Adoro Drumond, Saramago, Clarice Lispector entre tantos outros. Música só de qualidade, Andrea Bocelli sou fã número 1. Sou taurina, teimosa, venço qualquer um pelo cansaço, melhor não insistir. Também amo o belo em todas suas expressões. Viver só não considero solidão, para mim é sinônimo de liberdade, não sei viver coagida e odeio invasão de privacidade. Bom, muitas outras coisas mais sobre mim que não caberiam aqui, só me conhecendo pessoalmente você saberia; então contente-se com o que já falei, já deu para saber que ESSA SOU EU!!!