Quedas e tombos
Não perca a sua fé em Deus!
Embora os tombos sejam constantes e as marés imensas, maior é a tua capacidade de vencê-los...
No vai e vêm da vida, várias vezes pegamos tombos que nos deixam no chão, mais em meio a tempestade ainda me considero vitoriosa pois me comparo a flor do jambeiro que mesmo caída na terra ainda enfeita o ambiente com seu rosa exuberante.
Se eu ainda acredito no amor ?
Sim, eu ainda acredito. Apesar dos tombos, chutes, desenganos e apesar de todas as rasteiras que a vida já me deu. Continuo achando que todo mundo tem a chance de ser feliz com alguém que te faça bem, alguém que te faça feliz !
Após alguns tombos aprendemos com a dor o correto.
Não seria mais fácil aprender com aqueles que já possuem bagagem e experiência do que tentar outro passo errado?
Ah! Quantas coisas aprendemos nos tombos que levamos !
Ah! Quantas coisas nao fazemos quando tudo corre bem
Não importa quantos tombos você toma na vida o que importa é que você tenha força para se erguer novamente.
Dar aula é como aprender a andar de bicicleta... você lembra dos tombos que já levou, mas não sabe dos tombos que te esperam
Volta e meia eu me pego livremente surfando nas ondas do mar de minhas memórias onde os tombos, se mostravam suaves e minha prancha, ali permanecia ate eu recompor me para levar um outro caldo.
Já superei muitas coisas nessa vida... Já tomei muitos tombos, já me decepcionei com pessoas que achei que nunca me magoariam.
Levei muito tapa na cara pra aprender, que existe certas pessoas nessa vida, que por mais que você Lute por elas, elas jamais lutariam por você, e o seu sacrifico e esforço.. jamais será reconhecido.
Mas aprendi... aprendi que é a mim que devo lutar, é por mim que devo me sacrificar, e quem tem que reconhecer os meus valores, sou eu mesma... Pois a minha batalha, tem que ser pela minha vitória! E não vai ser mais essa decepção que vai me abalar, vai ser mais este aprendizado que vou me reerguer e continuar a vencer!
E EU QUERO SÓ VER QUEM É QUE VAI IMPEDIR DE EU SER FELIZ!
Na vida levamos tantos tombos, e sempre pensamos que iremos levar tombos cada vez maiores, pensamentos negativos atraem sempre decepções em nossas vidas. Aprenda sempre uma coisa, quando você levar um tombo do mundo, levante-se e erga a cabeça para cima, quem fez os céus e a terra nunca dormiu, Pois Deus está atento a tudo, e você não pode parar em uma queda, então junte suas forças, tenha Fé, e siga seu caminho, pois Deus vai Contigo!
Viver Feliz!
Vivo a vida sempre sorrindo, apesar de levar tantos tombos na vida de algumas pessoas, não guardo magoa do passado, luto contra todos aqueles que tentam me parar, mas quanto mais me atingem, mais forte fico, pois é mais um aprendizado que levo na vida.
Não sou de ferro, nem de pedra, tenho um coração igual a todos, e que muitas vezes ele é frágil, não escondo em meus olhos o que sinto no coração, se estou triste por dentro e alegre por fora, no quer dizer que sou forte, mas quero dizer que não é uma luta, nem uma batalha que vai me derrubar, pois aprendi que os fracos se deixam levar pelas coisas negativas da vida, e os perseverantes, continuam sempre a lutar, pois eles sabem que a suas lutas não serão eternas, e que logo a sua Vitória vai chegar!
Há quem diga que aprender com os próprios tombos é sempre a pior maneira,eu já acho que não, acredito ser a forma mais eficaz. Porém cuidado, ela vicia.
Depois de tantos tombos que o amor nos dá, qualquer vestígio dele reaparecer é motivo de desespero. Gostamos, nos sentimos bem em sentir algo tão maravilhoso, mas possuímos o medo de não sermos correspondidos e acabar, novamente, sofrendo apenas pelo ato de amar.
Deve-se ter muito cuidado nessa vida.
Deve-se ter cuidado até com os tombos que levamos dela.
Alguns deles você demora dias para levantar...
Dias, meses,
até anos.
Mas que se levante!
Foi levando alguns tombos que eu entendi a parada:
é bem mais fácil tropeçar se largo for a passada; Tenho que cuidar pro gênio aqui não ficar preso numa garrafa.
Teu veneno já não me faz estrago .. eu já criei anti corpos ..já aprendi com os tombos ..já me blindei de você... eu já me reergui, me levantei denovo .. das feridas me curei ... você já não me faz mal ... meu corpo já criou antídoto ... eu já me curei de você...