Queda
Colocar intensidade num exercício físico mal feito é igual ao efeito da queda dum bêbado, não saberá donde veio o hematoma.
"Quem me ver de pé não sabe quantas quedas levei para chegar até aqui. Mas cada queda serviu de aprendizado, é da forma mais dolorida que aprendemos as lições da vida".
De ti
Se tenho alguma queda por ti ?.........
imagina !.......... nenhuma ,
sou é completamente acidentado
dum jeito que não há quem
possa ter exito em resgatar-me
de ti.
Vou te falar uma coisa: Quando Deus quer ninguém te derruba, por mais que tramem sua queda ela jamais será absoluta, ainda que duvide há um Deus que segura.
Do fundo do poço ninguém passa, mas o declínio da queda livre sirva para aprender não despencar outras vezes.
Que nada te faça cair.
Se caíres, aproveita e faz dessa queda um melhor momento...
Cheira a terra.
Ergue-te e volta a sorrir.
Existe mais quem precise de ti do que aqueles que te façam tropeçar.
Como seria bom se todos os males de um país acabassem com a queda de um governo, mas a verdade é que a sociedade deve primeiro mudar a si mesma.
O jeito é mesmo chorando por dentro, sorrir por fora e continuar lutando, porque depois de uma queda, quem escolhe ficar ou tentar mais uma vez, somos nós mesmos.
O final da análise consiste na queda do sujeito suposto saber, e sua redução ao advento desse objeto 'a', como causa da divisão do sujeito, que vem ao seu lugar. Aquele que, fantasmaticamente, joga a partida com o psicanalisando como sujeito suposto saber, a saber, o analista, é aquele (o analista) que vem, ao termo da análise, a suportar não ser nada mais que este resto. Esse resto da coisa sabida que se chama objeto 'a'.
Seja humilde na vitória, pois o lugar mais alto do podium, também é o lugar de onde a queda é maior!
O orgulho nos põe em um pedestal.
E quanto maior for esse, maior sera nossa queda.
E mais difícil será nossa descida à humildade.
Não se sinta um derrotado quando cair. sinta-se se forte e levante. pois levantar a pois a queda é um gesto de capacidade e superação
A queda das palavras, a repressão, o trauma, as fechaduras, as escrituras. Não quero dobrar-me, sou incomum.