Queda
Eu enxerguei tanto potencial em ti... por qual razão negaste o presente que me custou a queda? Por qual motivo se recusa a abraçar sua natureza e os sentimentos que esta lhe aflora? Eu estou aqui desde o começo. Eu te dei o saber e lhe fiz quem tu és. Me dê a mão, está perdida sem mim. Continua se inclinando ao lado daquele que nada faz por ti, enquanto eu sempre lhe acompanhei de perto. Conheço teus medos, tuas mágoas e teus mais pervérsos desejos, e aceito a todos, desde que me aceites primeiro.
Não tentes voar com asas quebradas, o desequilíbrio é certo e a queda pode ser fatal.
Encontre um lugar seguro para pousar e ajustá-la, cuide da ferida que está causando a dor, aplique o remedio que ela precisa para sarar.
Assim quando retornares ao vôo, ele será seguro e te oferecerá grandes possibidades de ao destino te levar.
Descobrir que a queda as vezes é necessário, não por assim ser, mas para moldar aquilo que ainda falta para um caráter integro e correto.
Em cada a dia a vida nos dá novas opções novas decisões a serem tomadas. Em cada queda que temos, vem um novo aprendizado, um não vou repetir isso.Em cada ação, uma reação, em cada gesto uma troca, em cada tentativa pelo menos meio acerto, em cada dúvida uma certeza. Em cada noite fria, um dia de sol. Após cada tempestade a bonança. Mas em cada escolha vem junto uma consequência, não tem como escapar disso. Vivemos com as consequências das nossas escolhas. Não tem como escapar, por isso a importância de viver bem, não fazer o mal ao Outro, não enganar, não mentir, escolher bem. Pois tudo que escolhemos fazer e viver hoje, "mesmo que no momento nos pareça o certo, nos dê prazer" trará consequências no amanhã. Não se escapa das consequências dos nossos atos e escolhas.
No abismo da utopia a saída é a queda ao infinito
Já cantava o poeta que se alcança quando cedo levanta
Na busca implacável pela sua verdade cuidado
Pode se revelar uma falta de coragem
Ascender os degraus da cortesia
Para logo despencar nos braços da grosseria
Sei até perde aquilo que granjeei
Só não sei ganhar aquilo que nunca tive
Nunca lacrimeje por perolas erradas
Também jamais se felicite, com sua desgraça
O buraco e sempre mais inferior para todos
Do resplendor das estrelas ao frio dos sorvedouros
O fim será os mesmo pode aguarda
Suas riquezas e relíquias não levarás
Suas ações ficaram e seus feitos se apagarão
O amor talvez fique
Temulento por cair, cair e cair no precipício da euforia.
A quantidade de pessoas que esperam a sua queda, que duvidam que seus planos darão certo, não é maior e nem possui mais força que Aquele que te guarda e abençoa: JESUS, contra Ele nada e nem ninguém pode!
Ninguém jamais se levantará de uma queda se não aceitar que caiu e está no chão
Aceite que perdeu para valorizar as vitórias da vida.
Já que o doce sabor da Vitória não terá gosto algum pra quem nunca sentiu o amargo da derrota.
Eu não tenho uma simples queda por você, daquelas que a gente tropeça e vai direto ao chão.Por você eu caí em poço profundo, com uns 90 metros de profundidade.
Cada tropeço, cada queda tem um significado, pode não ter sentido agora e te deixar confuso em saber qual é o propósito de tudo aquilo, mas um dia tudo se esclarecerá e vai mostrar que atrás de cada coisa ruim é a forma de se forjar um caráter, pois cada atitude sua mostra quem tu és de verdade...
O problema não é quão alto é seu sonho.
Nem quão grande e dolorosa é sua queda.
Cedo ou tarde estaremos nos dois lados da vida.
O erro maior é que tem gente trazendo a infelicidade para morar com ela, antes mesmo de realizar seus sonhos, porque acredita muito que só será pleno se realiza-los.
Realização mora ao lado de quem sorri para vida.
não pode vivermos apressadamente , por que poderemos nos desequilibrar e sofrer uma queda e ter uma grande perda em nossas vidas
A Queda no Éden nos fez perder completamente o real próposito de nossa existência; daí então, passamos a ignorar e odiar Aquele a quem deveríamos amar e glorificar eternamente.
A vida todos os dias nos faz aprender uma lição, e uma delas é cair saber levantar, e se com a queda surgir feridas, cuidar delas e esperar o tempo sarar. Assim é a vida vivendo e aprendendo em cada nascer e por do sol.
A queda é rápida e pode até ser um fulminante eterno... pois para se levantar requer uma qualificação atemporal, muita compaixão e discernimento.
É raso o mar da tristeza
É poderosa a fonte que a despeja
Mergulhamos sem medir a queda
Nos molhamos quando menos se espera
É alto o vôo do amor
É forte o vento da paixão
Pousaremos abraçados
Espalharemos sentimentos
Afortunados
Faremos pontes que nos una
Desviaremos de abismos perigosos
Correremos das chuvas de meteoro
Descansaremos em um fértil solo
Enfeites perolados
Somos eternos namorados
Seremos para sempre
Esse amor que reluz
As estrelas festejam
Lançando seus raios de luz
A arrogância não leva a nada, só a queda, sabe o porque? porque quem muito empina o nariz acaba não conseguindo enxergar os próprios pés (passos)!!!