Queda
Como na vida a morte é certa, na política a ascenção e queda são ciclos naturais. Pra muitos a queda é pior que a própria morte porque a derrota esta no próprio legado.
Pode parecer que eu seja louco, mas para mim subir é isso: uma queda livre de todo ego, posto que ninguém é tão elevado como aqueles que aprendem a ser pequenos.
A vida é feita de momentos.Com eles vêem as decepções.Sofremos com a queda mas nos levantamos ainda mais fortes.
A vida é uma cachoeira, nós somos um no rio,e uma vez após a queda, nadando através do vazio esperando pela próxima
A religião pode ensinar a se levantar mas nunca a andar.A escolha dos caminhos é sempre sua.As quedas também.
Talvez realmente não tenha fundo e tudo seja apenas vertigem e queda livre mas e daí? Eu sempre preferi, aos desertos, os precipícios.
"Vi minha ascensão e minha queda, derrubei muitos. Mas nada pior do que me ver fora do comercio, e fora da sociedade."
Há vezes que sinto a noite excitar-se ao me abraçar. Mergulho em uma queda negativa para outra dimensão. Sinto medo quando a noite me abraça.
Agora me encontro em uma grande confusão
Por ti não tenho uma queda,tenho um abismo. Porém, por saber que sempre estarei aqui caindo nesse infinito, e você nunca vira me pegar eu resolvi voar.
Só agora eu percebo que por mais que eu finja ter asas, continuarei caindo.
O SALTO.
No trampolim da vida, podemos dar grande salto para o sucesso ou uma queda para o fracasso.Tudo vai depender do tamanho da nossa confiança e da nossa ambição.
A Queda do ser humano propiciou que nós pudéssemos encontrar o divino por conta própria, e assim escolher qual caminho seguir.
Não crie rupturas nas paredes de seu coração, porque havendo a queda, dificilmente poderá reconstruir os sonhos desejados
25 anos da queda do Muro de Berlim
UMA NOVA ALEMANHA
Em 09 de novembro de 1989, por volta das 22h, uma multidão pacífica marchou em direção as passagens do muro de Berlim querendo ir para o outro lado. Os guardas da fronteira sem saber o que fazer, levantaram as cancelas e deixaram o povo passar. Com a reunificação dos países, terminava a Guerra Fria. // O muro de Berlim, que dividia a Alemanha em Ocidental e Oriental, é derrubado. A queda do muro passa a ser um dos marcos do fim da Guerra Fria. A unificação oficial do país acontece no ano seguinte.