Queda
Eu quero continuar nessa queda livre sem medo, sem medo, eu quero te segurar o mais forte que eu puder eu quero te olhar nos olhos e dizer, ta vendo ? Ta tudo bem, eu estou aqui com você e se você deixar eu vou continuar, você consegue enxergar o que eu não quero te magoar, você consegue enxergar eu só tenho olhos pra você, você consegue enxergar, o que eu realmente estou me apaixonando e não quero mais parar eu quero continuar mais e mais, eu quero sim só está com você, até mesmo quando você disser que não .
Eu gosto de olhar o infinito, sentir a brisa do mar , olhar a formação calma de sua queda forte e depois a tranquilidade do seu fim . Vejo o Amor do cão com seu dono com coisas tão simples como uma folha ao chão vejo tudo issosinto tudo como um vento forte que tras e leva todo esse sentimento ao mesmo tempo.
O segredo é não maximizar a dor da queda, e levantar todas as vezes que for necessário.
Isso vai te fortalecer. Infelizmente você sempre vai encontrar quem queira te derrubar, mas chegará um dia em que só Deus terá esse poder.
Por isso, levante-se, levante-se, levante-se!
Quantos problemas eu já tive que enfrentar, nao é por causa de uma queda simples que vou parar por aqui, tenho que continuar, pessoas que dependem de mim, estão à minha espera,
A queda parece feia quando vista de fora. Sem reflexão e sem contribuição lógica. Quando se apoia quem cai não se sabe o que aconteceu até enxergar o que teria sido, sem agir. Pensar e Agir vem em tempos separados.
As pessoas não conseguem se realizar e acham que a realização vem a partir da queda de outros. Isso é típico do ser pequeno... Que o senhor os perdoe, pois não sabem o quanto morrem por dentro.
IMPRESSÕES DE MAIO
.
AS pétalas caem como um banjo,
Um violão, um som vazio,
Lembrando a queda de um anjo
Na foz vertente de um rio.
.
Um silvo escapa pelas costas
Que a gente ouve sem saber
Que a foz e rio são opostas
À direção que se quer ter.
.
A tarde suave, um fio imenso
Recolhe as pétalas da aurora
Não gosto nada do que penso
Nem penso em nada nessa hora.
“Não permitas que alguém valorize a sua queda. Lembre-se do dia em que você se levantou e não precisou mais cair”
Nunca foi fácil recomeçar depois de uma queda, de uma perda, de investir num sonho mal planejado. Mas não se desespere, o fracasso não é o seu fim. Experiências difíceis nos ensinam que jamais devemos ficar olhando para trás com lamento, nos culpando pelas escolhas erradas de quando andávamos segundo as nossas vãs emoções. O que muda o nosso rumo não é procurar culpados, ficar cavando o passado e revivendo as dores antigas. Nossas vidas começam a ganhar novas perspectivas quando olhamos para o futuro com fé de que sempre haverá uma saída. Não importa o quanto o coração sangra, não importa se só sobrou cacos e ruínas. Quando Deus reescreve a nossa história, Ele cura todas as feridas, joga fora o que não serve mais, repõe aquilo que foi danificado, Ele nos refaz por completo e tudo vai se ajeitando de um jeito que todos ficam perplexos. Acredite, se você confiar no Senhor com todo o seu coração e se firmar num propósito de oração, até os céus se movem a seu favor, colocando todas as coisas no devido lugar. Esta angústia que hoje te sufoca, será expulsa pelas alegrias que virão, nenhum mal achará lugar na sua vida. Deus se importa muito com os seus sentimentos e não permitirá que você desfaleça de tristeza. Embora você não perceba, nunca estivesse sozinho neste barco, Jesus está te ensinando a confiar em meio as tempestades porque é preciso que todos passem por isso e aprendam que Deus nunca perdeu o controle de nada. Ele permite a fúria do mar, mas sabe a hora exata de trazer a calmaria. Então, se acalme e se prepare para uma mudança repentina, Deus está mudando o seu itinerário, pois o lugar onde você está não pode mais comportar a bênção que vai impactar a sua vida nos próximos dias.
— Jucelya McAllister
O diabo sabe que tipo de comida ele põe na mesa para nos atrair . Cuidado ! A queda é um processo , não acontece de repente .
O ETERNO DEVIR, É O MEDO DE CAIR ONDE NÃO HÁ QUEDA, DESEJAR UM ABISMO ONDE SÓ HÁ SOLO.
A NECESSIDADE DE SE PROTEGER DE UMA QUEDA QUE NUNCA VAI SOFRER, O DEVIR ANTAGONISTA DO MEDO ETERNO DA MUDANÇA EM UM TEMPO, ONDE NADA MAIS É SOLIDO.
TER MEDO DO CAOS, NO CEIO DE GAYA !