Queda
Eu mergulho em queda livre; com você crio coragem. aceito qualquer desafio; e qualquer coisa na bagagem. Eu confio em você; de olhos fechados posso ver; honestidade em um ser humano. Tá difícil de encontrar; hoje em dia igual a ti. Considere-se a pessoa mais linda do mundo... O sorriso mais lindo... O olhar mais sincero... O meu porto seguro... A pessoa mais linda do mundo... Te amo!
Como deve ter percebido, tenho uma queda para os escritores. São, quase todos, socialmente fracassados – não ficam ricos, não fazem sucesso, alguns nem são minimamente reconhecidos. Muitos deles chegam aos seus últimos anos de vida frustrados e magoados. Porém se acham, quase todos, uns semideuses. Consideram-se importantes, inteligentíssimos, até geniais. Deles, do seu interior, se enxergam muitas coisas.
Um conselho irmão, não desista na primeira queda, continue tentando, e tentado, que um dia você consegue.
Aunque la mona se vista de seda, mona se queda. Mesmo vestida de seda, a macaca é sempre macaca. Os adornos não encobrem grandes defeitos.
Pula comigo, e de cabeça, nessa queda que é se apaixonar...
é assim que se cria asas e se aprende a voar ..
é assim que nasce um amor de verdade
"Mude, mude se estiver precisando. Levante-se, antes da queda terminar. Sorria, mesmo que não tenha motivos para isso. Seja forte, mesmo se faltar um pedaço de ti. E sempre seja o que você realmente é, sem precisar mentir."
A unica coisa que eu vou fazer e bater palmas, não pelo seu sucesso mas pela sua queda, pq eu sim sou mal.. o jiraya é o voldemort, são fichinha perto da minha maldade..
Se no mais profundo abismo pular de tão profundo que é, demora no fundo chegar, na queda livre social, sentimental, emocional ou racional do homem já não tem como mais parar, a beira do abismo estando tão longe de se alcançar, como no escuro enxergar, só lhe resta esperar, por um galho do conformismo ou uma corda da amizade, uma fenda do egoísmo ou asas da vontade, para que possa voar na angústia segundos antes de um impacto profundo, em algo ele sempre tende a se agarrar.
A queda
Quando nossos olhos se enchem de lágrimas temos a esperança que um dia o tempo possa secá-las. Lágrimas sempre percorrem o mesmo trajeto, enfim. Quando olhamos nos olhos de alguém procuramos não por lágrimas, mas por um brilho diferente. O fato é que este mesmo brilho pode um dia nos cegar. Quando entregamos nosso coração a alguém é o mesmo que dizer "Pegue-o, faça o que quiser com ele, ele é teu." Jamais esperamos que esta pessoa o esmigalhe em mil pedaços. Seria mais sensato entregarmos pouco a pouco nosso coração, em pequenas partes, como se fosse um pequeno quebra cabeça. Se restarem algumas lacunas isto não significa que a pessoa te ame menos, mas sim que existem partes que não foram encaixadas corretamente e falhas que podem ser reparadas. Tentamos abraçar, muitas vezes, algo que não existe, algo que somente nós enxergamos. É como se estivéssemos abraçando o ar, então perdemos o equilíbrio e caímos, com o coração nas mãos. Quantas vezes você já caiu e esperou que alguém te segurasse antes de tocar o chão?
O que impera,jamais abate-se com a queda.
Acontece que às vezes,a vida degenera e
quando nos damos conta,tudo já era.
EMPURRÃO
Sabe quando você cai e se machuca e dói? Mas num to falando de uma queda convencional, to falando de um empurrão daqueles...
Quando te empurram ladeira abaixo, e você cai feio se machuca pra valer, corta, sangra, dói... E você chora, chora muito, sem derramar uma lágrima, porque os olhos permanecem secos!
Parece até que as lágrimas estão vindo por um canal errado, é como se elas estivessem sendo travadas na garganta...e tudo que você quer é gritar, xingar, explodir...
Mas finalmente quando você ainda caída olha pro lado vê o mesmo que te empurrou te estendendo a mão, como se quisesse te pedir desculpas sabe!? Mas num pede! Só permanece ali do seu lado, com seus olhos cintilantes, um sorriso nos lábios, querendo te fazer rir e esquecer tudo que aconteceu. Ai você enfraquece, deixa pra lá, num quer sofrer ainda mais, num quer dar o troco, porque mesmo sofrendo você só quer o bem a quem você ama. Então guarda toda magoa dentro de si, coloca um sorriso no rosto, mas permanece com uma enorme ferida no coração!
Entenda suas fraquezas como a corrente de um rio que o leva a uma grande queda d'agua, e apenas sua força de vontade pode te fazer remar e talvez, só talvez superar a força dessa correnteza