Quebrar a cara com as pessoas
As pessoas quebram a cara diversas vezes, mais insistem nas besteiras... por serem fracas demais para deixar a imaturidade de lado e vê que precisa crescer, evoluir! Pois o mundo precisa é de pessoas determinadas, não, fracas!
É errando, quebrando a cara e se decepcionando, que a gente aprende a confiar nas pessoas certas e dar valor a quem merece.
É maldade da minha parte desejar que algumas pessoas quebrem a cara logo para ver que elas não são melhores que ninguém?
A gente quebra tanto a cara dando chances e chances para certas pessoas que acabamos nos cansando. As vezes aparece uma pessoa que realmente quer ficar com você , que realmente se importa, que te quer bem e você simplesmente desperdiça essa grande oportunidade por medo, medo de se machucar novamente .
A verdade é que quem te quer por perto sempre vai ultrapassar barreiras, quem valoriza sua presença vai fazer o possível para roubar nem se quer que seja um sorriso seu , pare de impor valor a quem só te procura quando não tem mas ninguém, pare de querer entregar seu coração a quem não faz questão alguma se você está ali ou não , comece a notar o sinais , talvez quem realmente gosta de você está mais perto do que pensa , basta perceber , entender que o medo sempre vai te fazer infeliz .
O que você mesmo precisa é acreditar em novos começos e dar a oportunidade a si mesma de novamente amar e poder ser amada .
" Eu Já quebrei a cara Milhões de Vezes ao Amar, ao me entregar de mais para as Pessoas.. Então, Não estranhe minha Insegurança E o Meu Medo, quando ao me demostrarem Amor.. Acredite, Eu tenho Muitos Motivos Pra Duvidar que Alguém Seja Capaz de Me Amar de Verdade.."
Pessoas felizes uma hora quebram a cara e entram em desespero por não saber lidar com a dura realidade da vida. Isso porque a busca incessante pela felicidade as tornam cegas, se perdendo dentro do próprio egoismo que é de se sentir bem. A felicidade em demaseio é um vicio da alma que nos faz flutuar em seu deleite, e pode ter certeza- quanto mais alto for, maior a queda.
Já quebrei a cara muitas vezes ajudando pessoas que não mereciam. Só que isso foi essencial para saber com quem, de fato, eu deveria me importar. Contudo, fazer o bem para QUEM realmente precisa, é algo liberador.