Quebrei a Cara
Eu já confiei em muita gente em que não devia, sofri, quebrei a cara por isso, e mesmo que eu quisesse dizer que estou de boa, não iria conseguir. Por que sabe de uma coisa eu pude ter errado ter falado algo que não devia, mais tu já pensou o que tu fez pra mim? eu acho que não. E quer saber cansei de guardar as coisas pra mim, e não falar pra ninguém, cara isso machuca, e eu sei muito bem disso. Antes de sair falando mal dos outros, olha o que tu fez e o que tu fala! Não vou dizer que eu nunca falei mal dos outros, por que eu falei. Isso cabe pra todo mundo inclusive pra mim!
Perdi a conta de quantas vezes quebrei a cara. Mas para cada decepção tive outras tantas alegrias. Isso me estimula a continuar acreditando no ser humano.
"Psiu!!! Vou falar bem baixinho.O cupido me enganou! Ele disse que a felicidade estava em uma paixão latente. Acreditei e sofri um acidente,um desastre emocional.Mas calma,Tô legal!!! Eu sobrevivi.Quebrei só a cara.Cuidado com o cupido!!!
Eu quebro a cara direto, mais é tentando..... pois só não quebra a cara quem não faz nada, quem não tenta!
Na verdade eu era uma pessoa que acreditava em todo mundo, mas ai quebrei a cara uma vez e duas, três, e percebi que era melhor selecionar bem antes de dar sequer a 1ª chance. Vejo a maioria dos defeitos como uma falta de vergonha na cara. Pode ser resultado de um passado conturbado, e obstaculo para um futuro promissor. Mas quando muito repetido vira s@$@&*¨.
Eu era a garota que se importava com tudo mundo, lembrando que minha mãe sempre dizia que eu não era todo mundo. Logo: não me importava comigo. Mas ainda admiro amizade e todo esse lenga lenga. Algumas raras resistem ao tempo, outras o tempo dissolve. Hoje troquei de lugar. Cuido do meu coração, e do coração alheio. Mas nessa ordem: primeiro o meu. Se ele quebrar, ja era. Amigo pra mim hoje é só uma palavra usada para definir até mesmo o traidor do homem que morreu por mim. Então não escolho muito quem chamar de amigo. Mas escolho quem influenciará minha vida. Há uma grande diferença entre um e outro. Sendo que para a segunda categoria ainda não achei um titulo.
Amo muito algumas pessoas. Mas nem sempre vou estar disponível para atender o celular as 4 da manhã para ouvir uma menina deprimida porque terminou o namoro que metade do mundo já sabia que não ia dar certo. Então, se por um equivoco de personalidade eu estiver do lado de la, em um relacionamento encerrado, terei que engolir o choro e dizer: todo mundo sabia, mas eu não sou todo mundo. Quando vejo minha má vontade em retribuir, percebo que as pessoas podem ser ruins do mesmo jeito. E eu preciso aprender a conviver com isso. Nem sempre vou ter de volta o que dou. Nem sempre vou dar de volta o que recebo. Mas se assim fosse qual a graça? Qual a graça e o proveito da cobrança? Sei que cobro, mas qual o proveito? Já encontrei gente que não merecia um terço do que fiz, e ainda assim faço, qualquer pessoa em sã consciência mudaria. As vezes encontro gente que merece mais do que faço. E sinceramente me pergunto o que me impede de fazer mais. É que quem é de casa ja sabe onde estão os pratos e os talheres. A rotina me impede de levantar e fazer algo que o agrade. Porque... ah, ele ja é de casa. Acho que achei o termo certo. Existem amigos, e existem os de casa...
Fazer o bem sem olhar a quem!
Esse é o meu lema,já quebrei a cara muitas vezes,mas eu não desisto,continuo plantando boas sementes porque eu sei que não devo esperar nada em troca,pra mim não interessa o reconhecimento de ninguém e sim de Deus,eu acredito que quando eu semeio coisas boas,são coisas boas que eu vou colher,acredito na lei do retorno e principalmente na colheita farta e abundante que ele está preparando pra mim! Deixa falarem,me criticarem e acharem que sou boba pra mim nada disso tem importância porque o que conta mesmo é como Deus me vê e como eu me sinto!
Mais um ano como os outros. Perdi pessoas, me magoei, quebrei a cara, mas também sorri, me diverti, aproveitei. Um ano com perdas e ganhos, o tédio e a correria, o amor e o ódio, todos juntos, misturados, embaraçados na minha vida. Sempre a mesma coisa de sempre, passei o ano inteiro me arrependendo e me decepcionando e quando chegava no final de mais um ano, implorava por um ano melhor, mas nada vai mudar se eu não mudar, não crescer, não evoluir. Se eu quero coisas novas e diferentes? Com certeza, por isso tenho que ter atitude, preciso fazer valer a pena esse novo ano que se inicia.
No último relacionamento eu me entreguei...
Dei o meu melhor e mesmo assim quebrei a cara.
Mas não me arrependo de ser intenso quando o assunto é amor!
A medida do amor é amar sem ter medida
Por isso eu te amei muito, mulher
Quebrei a cara confiando em amar e você me ensinou como é
Me entreguei nessa ilusão, fui cobaia nessa palhaçada
Não vou mais me apaixonar, vou viver na revoada
Não gosto de nenhum dos três tempos. O passado eu já vivi e quebrei a cara, o futuro já é horrível por não saber se te terei novamente algum dia, e o presente que estou vivendo tá cada dia mais triste
Fugi de regras, quebrei paradigmas, em algumas situacoes quebrei a cara tambem, mas se tivesse a oportunidade de viver essa mesma vida, cometeria ate os mesmos erros caso contrario nao seria eu mesma.
Minha Familia
Meu amor
Comida
Agua
E alguns amigos.. (Ja quebrei a cara demais com certas pessoas que pensei que fosse amigo mesmo, mais com o passar do tempo passamos a perceber quem são os verdadeiros), pois esse é o meu defeito: "me apegar demais as pessoas".
sim eu já mi apaixonei varias e varias vezes e quebrei a cara mais quem nunca quebrou a cara em um romance
Agora que cresci virei mulher, deixei os rótulos e o molde que me roubava de mim.Quebrei a cara me refiz !
- Relacionados
- Quebrei a Cara Muitas Vezes
- Tenho Cara de Palhaça
- Frases sobre quebrar a cara
- Amor não se Compra
- Quebrar a cara com as pessoas
- Frases de vergonha na cara
- Frases de Vergonha na Cara
- Conto O Menino e o Padre (com moral da história)
- 52 frases para selfie que vão garantir uma chuva de likes
- 26 frases de status para WhatsApp com trechos de músicas
- Conto O Piolho e a Pulga (com explicação)