Que te Impede de Falar Comigo
A discussão só é salutar, quando todos querem ouvir e todos podem falar.
Quando a discussão é feita na base do grito, e do que nunca se espera, a melhor forma de ganhar a discussão, é não participando dela!
.
Sempre, antes da condição religiosa, há que se ter condição moral e de caráter para falar sobre o assunto.
Falar em Deus ou orar, ainda, continua a ser motivo de vergonha, constrangimento ou repulsa para muitos.
"Se a razão falar mais alto que o coração não questione, pois o coração so obedece o que a cabeça pensa".
Você pode até me criticar por falar o que penso,mas,uma coisa é certa existe a Lei de Murphy !!!!!!!!
Pensa num trio que“dá” o que falar são eles retina,bastonetes e cones um tem o formato,outro em cores, e outro no escuro aí aparece um quarto indivíduo(nervo óptico) processa os outros três e esta feita a festa.
Menina dos Olhos...........
Todo dia agora é difícil de passar
Velha mania de falar que o tempo vai curar
Desculpas não são válidas
Amores de um montão de máscaras
Sem se lamentar, difícil é concertar
E fui
Segui o que o coração pede
Força
Pro corpo que ainda cede
Beba amor mas não morra de sede
O que restaram são apenas lembranças na parede.
É Preciso escutar muitos e muitas e muitas vezes, para que quando chegar a nossa vez, saibamos falar com uma boa dose de contundência.
Eu me permito, sou livre para falar aqui fora o que vivo e sinto por dentro.
Os meus amores são declarados, demonstro quando eu amo, e falo quando eu sinto, falo tudo porque na vida das pessoas sou breve, breve até demais. A intensidade me consome rapidamente e eu, acabo de viver.