Que te Impede de Falar Comigo

Cerca de 28382 frases e pensamentos: Que te Impede de Falar Comigo

⁠Sinta comigo
Venha junto e voe
Esqueça seus medos
Você não pode se você não tentar

- Feel

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠NÃO RIA DE MIM, SORRIA COMIGO

A crítica sobre alguma imperfeição possível na beleza alheia, nunca é de uma pessoa bonita. Os feios adoram diminuir alguém para ficar no mesmo patrão estético. Normalmente a ofensa nunca é de alguém muito educado, assim como o julgamento dificilmente é feito por uma pessoa feliz.

Gente bonita não carrega a necessidade de diminuir a beleza de ninguém. Gente educada, não causa desconforto em outra pessoa. Gente feliz não tem interesse de prejudicar a felicidade alheia.

Gente BONITA, EDUCADA e FELIZ está preocupada apenas em viver a sua própria vida e desculpe a grosseria, isso é ótimo. Eu lamento em dizer, mas isso é o suficiente. Eu sinto muito em te revelar, é libertador. Liberte-se você também, eu recomendo.

Paz, Saúde e Luz! Brilhe, ilumine alguém com o seu brilho, todos podemos ser brilhantes se nos permitirmos acender e principalmente, sair da escuridão.

Inserida por Bruno1990Schneider

⁠Quando você pergunta a alguém: O que há de errado comigo?
Você não quer a verdade.
Você quer apenas uma resposta menos contundente do que seria sua própria.

Inserida por Peter2008

⁠Eu fico pensando aqui comigo, baseando nessa frase de Renato Russo; “Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim.” Penso eu que isso se refere a um amigo né, o qual ele não teve essa reciprocidade, essa fidelidade.
Um tempo atrás, quando eu era bem jovem eu discutia com uma suposta amiga, e já ia contar para outra amiga, as suas falhas, o que ela dizia sobre outras pessoas, ou seja, o que era dito entre nós.

Nossa, como eu aprendi com essa frase, hoje eu me acabo em dor, mas não falo nada, mesmo porque, isso é um problema entre nós, porém, tem gente que não só conta como se faz de vítima, santa, a “mocinha” delicada.

É isso, no mundo de juízes, plantonistas, que estão ali para te julgar, sem ou menos te ouvir, tentar conhecer o outro lado da história te julga cruelmente, mas com isso, acaba se notando que o “amigo, a suposta amiga” era mesmo uma suposta amiga, que além de te julgar, espernear em cima de você, e quer ver outros te julgando também.

O que fazer nessa situação pergunta alguém; perdoa, mas se mantém bem longe, diz uma porque amigos de verdade, se quebra todo, mas se mantém fiel ao que foi vivido, entregando a Deus que de tudo sabe. É bem isso, temos que seguir na fé.

Inserida por dianarios

⁠Falas comigo
com um enorme tom de normalidade
mesmo após
teres tentado contra minha pessoa
agindo pelas minhas costas
mas não o julgareis
MESMO ESTANDO EM POSIÇÃO PARA TAL
Se eu lhe julgasse...
qual seria minha diferença se ti
apenas por essa vez
eu escolho acima de tudo
O silêncio

Inserida por linesdrasju

⁠Quando te deitares comigo
não pises as camélias
que trago no olhar
e me afagam a púbis
neste vale encantado
de luxúria
entre lençóis,
nem beijes a nudez
do meu silêncio.

É tarde meu amor,
tão tarde.

Peço-te
que teu cálice transborde,
enlouquecidamente
a saudade
que me morde as entranhas,
enquanto eu…
…eu apenas trago corais nos sentidos
e asas nos pés.

© Célia Moura, in “No Hálito de Afródite”

Inserida por sofia66

⁠Deus não conta comigo e nem com você. Ele conta com pessoas disponíveis. Seja disponível e tenha o privilégio de ser usado por Deus e seu Espírito Santo.

Inserida por VALubas

⁠Por que brincas comigo? você não conhece a si próprio, por que achas que me conhece? Com um sorriso no rosto posso ser o seu pior pesadelo!

Inserida por lowhitedoll

⁠Não aceito me sentir mal por causa de comportamentos que não têm nada a ver comigo. Farei mal a mim mesmo e não resolverá nada. Jailton Patrício

Inserida por JailtonPatricio

⁠NÃO RIA DE MIM, SORRIA COMIGO

Identificar uma imperfeição alheia, jamais cobrirá seus defeitos. A crítica destrutiva nunca é elaborada por uma pessoa bonita, os feios adoram diminuir alguém para se manter no mesmo padrão estético. Assim como o julgamento dificilmente será proferido por uma pessoa plenamente feliz. Muito pelo contrário, ficará ainda mais evidente a sua incapacidade de conviver em paz consigo mesmo(a).

A ofensa nunca é de alguém portadora de educação, normalmente é planejada por uma pessoa infeliz que sofre deixando claro seu interior sombrio, expandindo a sua dor e manifestando o seu ódio através de sua lábia venenosa, mas lembre-se: veneno só funciona quando ingerido. Recuse, afaste-se e rejeite. O mal não precisa ser pago com a mesma moeda(neste único caso), fique devendo. O lucro é seu!!!

GENTE BONITA NÃO CARREGA A NECESSIDADE DE DIMINUIR NINGUÉM.

GENTE EDUCADA NÃO CAUSA DESCONFORTO EM OUTRA PESSOA.

GENTE FELIZ NÃO TEM INTERESSE DE PREJUDICAR A FELICIDADE ALHEIA.

Não inveje, aceite! Não manifeste seu caos interior, procure ajuda profissional. Não demonstre a todo instante o tamanho da dor acumulada dentro si. "QUANDO PEDRO FALA DE PAULO, FALA MAIS DE PEDRO DO QUE DE PAULO." Não deseje o mal de outra pessoa, é perda absoluta de tempo. Não proclame a discórdia alheia. Insisto, não seja alguém responsável por ambientes tóxicos, pesados e constrangedor.

A probabilidade de chamar atenção é sempre negativa quando a intenção é menosprezar alguém. Fica sempre mal visto aos olhos de outras pessoas, quem fala mal da vida alheia.

Algumas pessoas tem maturidade o suficiente para não se importar e muito valor para acrescentar, sua incapacidade de brilhar, não tem forças para diminuir a luz de ninguém - sua opinião, reação e insatisfação pessoal não tem a mínima importância para quem está concentrado, preocupado e vivendo apenas a própria vida - queira você ou não, elas continuarão seguindo normalmente sua trajetória com realizações proporcional aos seus esforços e não por consequência da fraqueza de sua lábia mal sucedida. Por isso, cuidado: você pode ser uma pessoa ainda mais frustada. A vida trás menos turbulências para quem tem apenas uma para se dedicar.

Gente BONITA, EDUCADA E FELIZ vive em PAZ. Quem não sabe fazer AMOR, faz guerra.

Inserida por Bruno1990Schneider

Não se entregue, pois, ao fogo, sob pena de que ele o inverta e o amorteça; como fez comigo naquela hora. Existe uma sabedoria que é dor; mas existe uma dor que é loucura.

Moby Dick (livro)
MELVILLE, Herman. Moby Dick. Rio de Janeiro: Antofágica, 2022.
Inserida por pensador

⁠não me diga não
Pois ainda lhe tenho amor
Vem ficar comigo
Ser meu cobertor
e quando amanhecer
O café eu farei
Pra não te perder de vista
Nem que venha uma visita

Inserida por Ricardobarros

⁠a noite chega
A lua sai
e eu pensando no meu bem
Essa hora deve estar dormindo
Sonhando comigo
Me fazendo de refém...

Inserida por Ricardobarros

Muros e castelos

⁠Eu procuro dormir e sonhar contigo.
Assim o paraíso fica comigo
Eu durmo abraçado contigo.
Enquanto o sono durar comigo.

Quanto te olho fico a imaginar
Quantos milhões de anos
os anjos levou para te modelar.
Colocar num recipiente só toda beleza.

Quanta riqueza de dons naturais
Deus capacita os seres celestiais arcanjos
Não pode ser trabalho de um só anjo.
Toda tua lindeza foi trabalha de forma divina.

Isso me ensina doce menina de alma e coração.
Gostaria de ser o guardião para cuidar do seu brilho.
Eu também sou menino quando olhos seus olhos belos.
E me derreto de vontade de voar em suas asas sobre os muros e castelos.

Inserida por Itaoe

Eu tô sendo solteiro forçado
Eu tô beijando sem querer ser beijado
Era pra ser você comigo aqui do lado
Eu tô na bagaceira, mas tô só o bagaço

Ana Castela (cantora)

Nota: Trecho da música Solteiro forçado.

Inserida por pensador

⁠Hoje, renovo meu compromisso comigo mesma e com o universo. Decido que cada dia será uma oportunidade para semear a paz, o amor e a gratidão em todos os aspectos da minha vida. Deixo para trás o que não me serve mais e abraço com fé aquilo que realmente importa.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠QUEM DERA !

Quem dera estar tu comigo Agora
aquecendo-me pelo inverno afora
a lua cor de prata no céu brilhante
Meu porto seguro,no mar cintilante

Quem dera, contigo, limpar o jardim
Podar as rosas e replantar os jarmins
Em tal o Jono levantar ali meu trono
Varrendo as folhas caídas no outono

Florescer no ápice, fastigio da primavera,
Se estivesses tu comigo agora
A respirar o mesmo ar ; ah quem me dera... !

Quem dera percorrer contigo o auge verão
Abrir as cadeias do amor que em silêncio
Que grita baixinho no meu coração !

Direitos Autorais Reservados Sob a Lei -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

Ainda irei criar coragem de fazer com os outros o que fazem comigo.⁠

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠Sonhei com você ontem
Não contei a ninguém,
Pela primeira vez você falou comigo,
Acredita que foi em sonho?
Me encontro confusa, não sei se te amo ou odeio.
Talvez você nunca saiba desse fato, pois sou covarde de mais para isso.
Deixo registrado, ainda um dia irei rir desse fato.

Inserida por De_lagrimas_perfume

“Uma atitude que me deixou ser mais leve comigo mesma foi sentir desapego.Sempre valorizei as pessoas. Mas o desapego me fez direcionar valores para o que realmente importa. O que é e quem é importante.
Não se importe se alguém de casa sujar uma toalha, deixar cair algo e quebrar. São coisas. Pessoas são únicas. Valorize mais o afeto.”
#bysissym

Inserida por BySissym