Que te Impede de Falar Comigo
Fica comigo, fica como fosse a primeira vez, se me deixar deixa-me deixa de vez. Faz me sofrer com aquele ego animal. Vem na minha cama, me deixa louco, louco mas por toda vida, você já sabe que já é a preferida, mostrou pra mim como faz amor normal. Me dê uma chance, a chance de uma decisão mas que final, somos um clássico reincidente é natural, abrindo o jogo meu coração não farta mais.( fica comigo fica como fosse a primeira vez, se me deixar, deixa-me deixa de vez, faz eu sofrer com aquele ego animal).
O que o desespero fez comigo? Eu era uma pessoa tão liberta para pensar e tão cheia de ideias, era criativo, bem-humorado, feliz... Na verdade, sempre tive minhas feridas da vida, as quais de vez em quando me atordoavam, mas a partir de quando o desespero entrou nesse tão enorme sentimento dentro de mim, comecei a fazer coisas absurdas contra os meus princípios e nada mais fluía como antes. Por trás de uma alegria fingida, engoli muita coisa em busca de respostas e tentava por diversos dribles agradar alguém insistentemente. Poderia ser tudo tranquilo, eu poderia não ter chegado a esse estado, eu poderia ser alimentado desde o começo, poderia brotar os melhores frutos por ser tão feliz, mas minha cabeça já não era mais a mesma e eu estava perdendo o controle de tudo, até do meu amor próprio por conta de coisas que começaram acontecer me deixando imperceptivelmente atormentado cada vez mais.
Eu tentava agradar a todos, tentava me encaixar em minúsculos buracos onde eu nunca conseguiria entrar, mas eu tentava e falhava, eu tentava de novo, ah, não deu certo novamente. "Mas eu consigo", eu falava pra mim mesmo, e lá estava eu me diminuindo até ficar no tamanho de uma mísera mosca novamente, mas o engraçado é que não importava o quanto eu me diminuía e tentasse entrar, eu nunca iria encaixar ali. Era difícil engolir isso, ainda é, na verdade. Mas eu não desisti facilmente, e ainda não desisti... Mas isso não vem ao caso! Ou vem?.. Eu não sei. Talvez eu esteja tentando me encaixar nesse mesmo buraco ainda, pode ter se passado uma semana, um mês, cinco meses ou até mesmo mais de um ano, mas eu sempre estive tentando me encaixar nesse buraco rídiculo. Você já foi embora, eu já te perdi de vista, não consigo te encontrar mais na minha mente, mas meu coração não consegue te esquecer, ele pode ser o maior labirinto de sentimentos, como uma folha toda rabiscada, mas quando é você, o caminho fica reto, tão fácil de te achar..
Como dizia Kuma França:
Deus dividiu comigo
O dom de escrever certo
Por linhas tortas
E é isso que importa
Bato a porta
Faço com que dias melhores
Venham a sangrar
Que valha a pena
As tentativas de vingar
Para que, no fim da noite
Sem barreiras
Possamos amar
Queria que fosses a lua, assim saberei
Que não importa onde eu esteja, você sempre estará comigo.
E guardarias todos meus segredos,
E assim não precisarei sorrir o tempo todo para demonstrar que estou feliz.
Queria que fosses a lua, e eu te entenderia também,
Quando estiveres nos teus dias sombrios.
Porque eu sei que voltarias radiante,
Como sempre quis.
Queria que fosses a lua, assim não direi
Que estou bem quando na verdade estou morrendo por dentro.
Queria que fosses a lua, para ser a primeira a ouvir
Meus poemas de amor.
Queria que fosses a lua, para sentir-me radiante
Quando te olho.
Queria que fosses a lua, assim toda vez que penso em você
Sairiam os melhores versos de poesia de amor.
Queria que fosses a lua, para saber que és único.
Queria que fosses a lua, não importaria as tuas fases,
Meu amor por ti nunca diminuiria.
Não fala comigo
Não me dá um bom dia
Não olha sequer para mim
Não pergunta se eu estou bem
Não interessa como foi o meu dia
Mas a minha paixão por ela só cresce mais.
enquanto meu luar brilhar comigo, vou aparecer nos céus para que vejam minha felicidade - disse a estrela mais brilhante dos céus.
Tenho tudo o que preciso bem aqui comigo. Tenho ar em meus pulmões e algumas folhas de papel em branco. Adoro acordar de manhã sem saber o que vai acontecer, quem vou conhecer ou onde vou parar.
Filho, você Brigava muito comigo enquanto eu estava vivo, me insultava e até me batia e calado eu ficava, e o tempo passou e você me jogou no Asilo no
( Depósito dos Rejeitados ) então eu chorei e ainda sim te perdoei, a ironia é que depois que eu morri você me leva flores todo fim de semana, e chora todos os dias e em oração pede para que eu encontre a respectiva paz, no lugar para onde levam os mortos .
Se tiver delicadeza eu levo comigo, mas se for rústico
Melhor ainda, já que as delicadezas de Deus estão
Por todos os lados, inclusive no campo.
Relacionar se comigo pode ser desafiador.
Eu sinto a intenção das pessoas, e isso assusta muita gente que não aprendeu ainda a ser verdadeira.
Um dia meu irmão me disse, que sempre entendeu que o diálogo comigo um constante"um recomeço".
Compreendo que ele não entende que isso seja comportamentos inteligentes, pois assim é possivel saber o que não se quer, e o que não se deve fazer.
– Tens medo de fazer amor comigo?
– Tenho – respondeu ele.
– Por eu ser preta?
– Tu não és preta.
– Aqui, sou.
– Não, não é por seres preta que eu tenho medo.
– Tens medo que eu esteja doente...
– Sei prevenir-me.
– É porquê, então?
– Tenho medo de não regressar. Não regressar de ti.
Você me coloca em situações desagradáveis para se portar da mesma forma comigo em situações semelhantes
Isso... não é manipulação?