Que te Impede de Falar Comigo

Cerca de 28367 frases e pensamentos: Que te Impede de Falar Comigo

Incomodo os fracos de espíritos.
Os fortes andam comigo, vivendo e
aprendendo na presença de DEUS !

Inserida por francinebfriedrich

Na esperança de te encontrar,me encontrei comigo mesma...
Esperei tanto esse encontro,que nem eu,tinha me dado conta,da ausência da minha própria falta!!!!

Inserida por katialobao

E naquele dia que você se foi estava chovendo, ate os céus estava chorando comigo, e cada gota daquela chuva que caia ao chão era uma lagrima minha, suplicando a tua volta.

Inserida por EmilyCristiane

. Aquilo me doeu muito, acabou comigo, meu mundo desmoronou, ainda não consigo acreditar
Não caiu minha ficha ainda, aah meu amor, como vc pode? Como pode fazer isso comigo? Eu tinha planos pra gnt, queria um futuro com voce casar ter filhos ser feliz e te fazer feliz aah amor como vc pode??
Como pode me trair assim? Eu que te amava tanto que me dediquei tanto, como vc pode? Traiu tudo que passamos juntos traiu meu amor minha confiança, traiu tudo o que eu fiz pra voce, os dias que ficou doente e que cuidei de voce, as vezes que estava triste e eu te abracei te apoei, todos os dias que eu te amei aah como voce pode? E a troco de que? De alguns minutos com uma pessoa que voce nem conhece, uma pessoa que agora esta rindo da gnt, uma pessoa que não sabe da nossa historia do nosso amor, alias o meu amor neh, uma pessoa que nunca fez nada por voce que nunca te amou, que não se importa com voce, pra ele vc não passa de mais uma em sua lista, um numero a mais, uma pessoa que te ajudou a destruir minha vida e agora diz pra todo mundo que pegou a namorada daquele trouxa, mas saiba amor, que esse trouxa te amava e jamais faria isso com voce.
Que esse trouxa vivia pra voce, pra te fazer feliz, saiba amor que todos os nossos momentos se foram para sempre, todas as brincadeiras, as festas, os sorrisos, se tornaram apenas lembranças de algo que quero esquecer, mas que jamais conseguirei. O que mais dói é saber que voce não se arrepende, não sente remorços, ó Deus como? Como vc pode ser a mesma pessoa que eu passei todo esse tempo? Como pode? Voce tocou tão fundo meu coraçao, impossivel eu não ter tocado o seu, pena que voce me feriu, feriu tao forte, de uma maneira que jamais alguem havia ferido, tirou minha vontade de viver. Amor, amor? Eu já nem queria te chamar mais assim, mas é a força do habito. Ele pode ter te chamado de gata, de linda, de muitas coisas mas de amor eu tenho certeza que não. Eu queria mudar sua vida , mas no final foi voce quem mudou a minha, saiba que eu jamais amarei tao intensamente novamente, que jamais conseguirei confiar em alguem, que jamais viverei sem medo. Voce amor, um dia vai se esquecer de mim, mas eu jamais me esquecerei da dor que me causou. Logo voce? Que eu tanto amava. Que eu daria minha vida

Inserida por pyperr

"Hoje eu descobri que a única pessoas com que eu posso ter um RELACIONAMENTO SERIO, é comigo mesmo. Só eu posso me frustrar, só eu posso me decepcionar, sou posso me fazer feliz, sou eu posso dar o máximo de mim para mim mesmo, só eu posso me amar.. Tudo depende apenas de Mim".

Inserida por paulosantos7303

- Gosto de ficar sozinho quando fico triste.
- Mas fica só comigo, eu juro que fico quieta.
- Tudo bem.
- Mas quando te ver chorar te darei palavras mesmo que as recuse.

Inserida por maiarapietratomaz

Decepcionado comigo mesmo por acreditar demais nas pessoas.

Inserida por universodaspalavras

Se você discordar em concordar comigo, irei concordar em discordar de você.

Inserida por 8run0

Ele:Fica comigo ?
Ela:Não
Ele:Por que ?
Ela:Você é feio !!
Ele:Eu sou Wylder !!
Ela: A gente se vê quando ?

Inserida por fraseswylder

Não me importo com a falsidade que me rodeia, o importante é que Deus está comigo

Inserida por anapaulaamaral

Carrego comigo uma força infinita que me impulsiona para a felicidade, mas sei que para conquistá-la é preciso driblar o tempo e não desperdiçá-lo se comparando aos outros.

Inserida por Thaycaroline

Faço questão de guardar comigo provas e lembranças dos momentos bons que já vivi (vivo), morro de medo de pegar essa doença que grande parte da humanidade sofre, a tal Alzheimer... e que meu orgulho não chegue a magoar ninguém - e que um dia eu tenha coragem de assumir meus erros. Porque a vida é curta, e muitas vezes são mais curta do que esperamos. Que eu consiga olhar para trás, e, dar muitas gargalhadas daqueles momentos ruins que me serviram de aprendizagem. E que eu entenda que a vida é assim; em um dia sorrimos, no outro choramos. Mais o importante é passar por todos com a cabeça erguida e agradecendo a Deus por cada momento. Posso até não ser tudo que falo, mas eu tento ser aquilo que as pessoas "falam" que jamais serei.

Inserida por daviholanda

Fica comigo essa noite, me dá uma chance, posso te fazer feliz... fica comigo, me espera... precisava apenas de uma chance, por que me ignoras, com o tempo quero entender, mas por enquanto minha vontade é morrer e reviver, voltar como o homem dos seus sonhos... mas será que vou te conhecer.

Inserida por mauropensador

VEM...
Vem comigo...
Vamos encarar juntos a tempestade
Se realmente existe amor...
O máximo que vamos pegar é uma gripe!

Inserida por marineznovaes

“Às vezes paro na rua e começo a conversar comigo mesmo. Gesticulando-se, e mostrando as inúmeras possibilidades, dos meus erros e acertos. Acho que sou visto como louco, mas é nessas horas, que mais aprendo comigo mesmo, a lidar, com as inusitadas situações da vida.”

Inserida por EvertonLegari

Nessa dança de mim comigo mesma tento sempre da o primeiro passo, se correto ou equivocado, só o tempo vai dizer. Tempo, resposta certa para tudo !

Inserida por LeoniaTeixeira

Você disse que me quer bem e que desejas o melhor pra mim, então é só ficar comigo,pois tu és meu melhor!!

Inserida por damiana36

Sou totalmente contra a violência.
Violência comigo é na porrada!

Inserida por Yndiaselba

“— Deus, eu te amo. Eu preciso de você. Perdoe-me... fica comigo. Diga que você precisa de mim também. . diga que você me quer também. Por favor. . seja minha.”

Inserida por kimyanjo

Gosto de ficar comigo,
sentir o meu abrigo,
encontrar a paz ou
não encontrar, enfim,
saber ou
não saber de mim
Quem sabe?
Quando é que vamos entender a nós mesmos
Senão em cada amanhecer
em cada entardecer
em cada dor, suspiro, ou alegria
em cada ausência, presença,
na monotonia do dia a dia
Nas surpresas da vida
vou sentindo o meu caminho
percebendo se gosto de azul ou de vinho
de céu, de chão, de coração ou razão
Guardo algumas partes de mim
algumas distribuo poraí
Algumas não gostaria de ter
e em algumas poucas coisas
sinto orgulho de mim
É bom às vezes se recolher
se entreter de si mesmo
perceber o que está em haver
olhar pra dentro de si
se aconchegar em seu próprio colo
cuidar não só da imagem que vê no espelho
mas daquele cantinho todo especial
onde você guarda a sua alma...
Onde você guarda a si mesmo.

Inserida por lskato