Que te Impede de Falar Comigo
Por mais difícil e cinzento que tenha sido meu dia, procuro sempre voltar pra casa trazendo comigo um pouquinho de sol!
Veneno
eu queria tanto te esquecer
desde criança você faz isso comigo
vem me dizendo meu amor meu bem querer
e depois diz que é só meu amigo
Por que você fez isso comigo
brincou com os meus sentimentos
agora vo te dar o troco
me desculpe mas o meu amor é outro
eu cansei de ser o seu brinquedo
que você usa e depois joga fora
vai provar o seu próprio veneno
to em outra agora sai da minha cola.
Aplaudir SOL definitivamente não é comigo, gosto mesmo de aplaudir é esse céu cinza, esse ventinho gostoso, o cheirin d terra molhada e essas nuvens fofas, rechonchudas e bailarinas num espetáculo mágico...
Melhor amigo,
aquele que se preocupa comigo
que liga toda noite
pedindo noticias
pedindo como estou
me dando apoio
me dando amor.
Nos conhecemos tão pouco
e já é meu melhor amigo.
Te procuro todo dia
querendo falar contigo,
não te acho,
tento te ligar
caixa de mensagem
fico triste, isolada
mas tenho certeza que de noite
você vai me ligar
e a saudade irei matar
Ouvindo sua voz falar
que do meu lado
sempre estará
e eu vou te falar,
meu melhor amigo,
meu filho,
pra sempre vou
te amar.
E pra mim que sei bem o que é tristeza por não ter tantas pessoas que gostem e se importem comigo, digo que com a Vida agente aprende a valorizar ate quem não está nem aí.
Nada muda, se a mudança não começar primeiro comigo.
Nada muda, se a mudança não for eu.
Nada muda, se eu não mudar.
"Acompanha-me nos momentos mais alegres, pois só podem ser alegres quando você está comigo, e a tristeza que eu tinha já não existirá mais."
É doloroso constatar que as pessoas que mais amo são justamente as que menos se importam comigo e acham justos e no direito boicotar minha felicidade.
(Gil Macêdo)
Às vezes me sinto em falta comigo mesmo não me valorizando e deixando minha vida correr sem direção;
Sei que devo me respeitar e ver as diferenças que se mostram diante de meus olhos e não me deixar levar por caminhos de derrotas;
Equilibro-me entre minhas dificuldades provando o gosto amargo das invejas que vêem como obstáculos;
Não sei o que se passa comigo, parece que a cada passo que dou, você esta ao meu lado. Sua presença é tão forte que as vezes acho que estou perdendo o pingo de lucidez que me resta. Talvez, porque você ainda esta bem vivo dentro de mim, nítido, forte; e dizer que te esqueci é mentir pra mim mesma. E ainda há quem pergunte: - Passou...? Não, eu não me ofendo com a pergunta, ela é até normal, porque eu nunca deixo as coisas bem claras, não sei me explicar, ser específica com o que sinto. Mas essa não é a pergunta certa a se fazer, porque não é uma dor qualquer que toma um remédio e passa, queria eu que fosse assim tão fácil, queria eu que passasse, mas não é tão simples. É como um vício em plena terapia, se não manter o controle terá uma recaída. E me manter controlada é muito difícil, mas eu luto, a cada momento, contra a parte sua que vive em mim, que insiste em ficar viva. No fim das contas, sei que tudo isso um dia vai passar, pelo menos é o que espero.
Você è Sim!
É o ar que aprendi respirar. Tenho necessidade do seu amor, quando não está comigo, nada acontece sem seu amor meu coração está deserto. Sem você, não nego, me pego pensando me apeguei a seu jeito, te quero de novo.
Ficar sem você, talvez seja o maior desafio para meu coração. Fico sem chão minha vida está vazia, esse amor me consome. Minha boca só quer seus beijos, o coração só que amar você. Peso uma coisa apenas! Jamais duvide do meu coração.
Jamais diga que é só ilusão. Quando nos vemos, a voz tremula, o coração dispara. Essa loucura que inflama, este fogo como as areias escaldantes do deserto. O corpo estremece loucuras de amor.
Amor que nasce no coração e explode na alma, como larvas de um vulcão.
“Eu me doía toda hora, sei lá, achava que o problema era comigo, que era eu que não fazia as coisas da forma certa, que era eu que errava, era eu que não pensava antes de falar, até que chegou uma hora que eu parei pra pensar, repeti pra mim mesma, que não era possível, eu não poderia ser tão incapaz assim, mesmo com tanto esforço, até eu pensar mais uma vez, eu estava certa, às vezes o problema era eu, mas na maioria das vezes que doía mais, o problema era os outros.”