Que te Impede de Falar Comigo
Sabe muitas coisa eu ouvia fala e naum acreditava em nenhuma delas, ate na hora q aconteceu comigo, tudo q um dia eu escultei.
Hj vejo a vida de uma forma mais claras, sei q nem tudo q a gente que a gente tem, mais com o pouco q temos ja vale apena agradecer!!
Sabe naum me importava com o q tinha so começei a da importancia quando ja naum tinha perto de mim!!!
Hj agradeço a Deus por ter colocado todas as pessoas q eu conhecir ate hj na minha vida, msm aquelas q me fisseram sofre, pq na maiorias das vezes foi com elas q aprendir o q e a vida d verdade!!!
Sabe hj o sofrimento ja naum e sofrimento, e sim alegria de esta passando uma fase de vitoria no final de tudo isso!!!
Pra fala a real!!
Quem Falou q Seria Facil???
amar você
Sempre que fexo os olhos,
posso sentir você aqui comigo!
Talvez isso seja loucura...
talvez não!
O fato é que venho te amando em silêncio
e dessa forma, posso me imaginar especial pra você
posso acreditar que sentes o mesmo
e que nada é por a caso!
Eu te amo tanto!
e ja não posso conter essa emoção
no meu coração, não há mais espaço para tanto amor!
Quero ter-te aqui
vivendo comigo o meu dia-a-dia
descobri que nada me dá mais prazer
gosto da tua companhia
os dias vão ganhando cor
as conversas formam melodias
não importa o que já foi
o teu sorriso só me traz alegria.
Chegou a nossa hora
agora as nossas noites não tem fim
chega-te mais para cá
vem para perto de mim
quero poder abraçar-te
depois quero beijar-te
agora as noites são nossas..
SE buscas um amigo de verdade; acabas de encontrar
uma amiga; as palavras que esrevo,reflita comigo.
Eu te amo muito, Bi. Não posso te perder. Não fica triste comigo. Não coloca solteira no Orkut, não paga com a mesma moeda, não desiste de viver e não faz nada, nada contra você. Tô te falando aqui de coração, tô sendo um cara sincero com você.
Eu errei, me perdoa e tenta me entender. Eu quero continuar com você!
Você deixou de subir em minha aeronave
e comigo passear em meus parques de alegrias
de lembranças tão próximas.
Eu te quero tão bem pequena,
por isso foi tão difícil me jogar daquela cabine
e me perder daquele sonho tão real.
Confesso aqui o meu amor por tudo e por todos, o pouco ódio que carrego comigo é fruto da poluição, a sujeira que a humanidade foi acumulando aos muitos nesses anos de humanos.
Amigos
Jamais minta para mim
Jamais seja falso comigo
Não precisa fazer assim
Se quiser ter-me como amigo
Trate-me como lhe trato
Com sinceridade e franqueza
Assim teremos um pacto
De lealdade e nobreza
Dessa forma a nossa amizade
Será eterna e consistente
Seremos amigos de verdade
E provaremos pra muita gente
Que seremos como irmão
Eu, você e mais ninguém
Se precisar te darei a mão
Se eu precisar você me ajudará também
Você queria alguém que caminhasse contigo, eu precisava de alguém que corresse comigo. Estávamos na mesma direção, mas nunca nos acompanhávamos. Parece mais uma ironia da vida, amar tanto uma pessoa, mas não se entender, não se completar, não chegar junto. Mas nem por isso amar menos, nós seguimos separados indo pro mesmo lado, sempre distantes e levando o medo de que amanhã possa ser muito tarde pra esperar por algo.
Fingir um sorriso que não é meu!
Uma alegria que não pertence!
Um problema que não é comigo!
#Prazer'Eu
Ter você longe é a pior sensação do mundo! Te ter comigo é como não ter nada e ganhar um simples gesto de amor que lhe deixa feliz! Uma simples coisa pode formar um tesouro! (sorriso).
Case-se comigo e farei de nossos corpos um só corpo, unidos por duas almas que se completam na arte de amar intensamente.
Vem comigo, vem
guardar passados,
esperar futuros,
sorrir da vida,
brincar ao sofrer.
Vem comigo, vem
amar de verdade,
doar com vontade,
cuidar por prazer,
transformar vidas.
Vem comigo, vem
intelectualizar bobagens
rir de nós mesmos
deixar os alheios de lado
ditar nossas regras.
Vem comigo, vem... Vem não?
Já vou.
Quer me conhecer? Quer saber quem sou?
Não ouça...
Veja!
Caminhe ao meu lado!
Converse comigo!
Seja meu amigo!
Se não gostar, não me importo!
Sei quem são os meus.
Quem me ama,
Quem me quer bem!
Não sei ser morna...
ou sou quente ou sou fria...
Sou intensa!
Sou sagaz,
Sou autêntica,
Sou excêntrica,
Sou perspicaz,
Sou abençoada,
Sou atrapalhada,
Sou dedicada,
Sou dançarina,
Sou professora,
Sou amiga,
Sou feliz!
Sou o que sou,
não pelo o que dizem,
Mas por me conhecer,
E ser quem quero ser,
Fato,
Não sou o que pensam de mim,
Sou o que sinto,
Sinto amor,
Sinto alegria,
Sinto afinidade,
Sinto lealdade,
Sou transparente...
Se eu te cobro,
É porque eu me importo.
Se estou te incomodando? Se sentiu ofendido?
Venha e converse comigo, estou à disposição para esclarecimentos!
Mas não fale nas minhas costas...
Porque, mais cedo ou mais tarde, eu vou descobrir!
Eu jamais farei mal a qualquer pessoa, portanto não farei mal a você!
Se nem Jesus agradou a todos, eu também não conseguirei.
Mas eu pelo menos tento ser gentil com todos!
Eu não sei o que houve comigo mais eu logo deveria ver que não iria ser diferente dos outros que eu já tive, é quase a mesma coisa eu me apaixono e no final tudo acaba em nada, talvez eu me entregue demais e no fim acaba sendo assim só eu.
Não tenho explicação pro aconteceu sempre é assim você se apaixona e no fim você não sabe o motivo talvez à pessoa te faça tão bem, que você já começa a ter planos mais planos que só existe na nossa cabecinha sabe? Eu me apaixonei me entreguei a você, mais eu não passei apenas de um brinquedo de diversão na sua mão, que quando você queria brincar sabia onde ir buscar o brinquedo é foi bem assim, eu não eu já pensava diferente, pensei que gostasse de me ao contrário pessoas enjoa de brinquedo rápido que nem da tempo de se apegar e abandona o brinquedo como se ele nunca tivesse feito parte da sua vida, é assim que eu hoje estou me sentindo um brinquedo abandonado por uma criança que enjoou.
Não que eu esteja morrendo sabe de tristeza, mais eu estou literalmente triste não por ter sido usada, mais sei lá acho errado eu me sentir dessa forma, pois quem era pra se sentir era você por te sido incapaz de me ter, passou um trailer na minha cabeça sabe após ver que você saiu anunciando que em breve está se casando, como todo mundo diz né no começo tudo são flores depois os espinhos começaram a surgir foi exatamente assim eu e você. Mais de que adianta eu está aqui agora lamentando né verdade? Torço pra sua felicidade, não ficarei com rancor de você, apenas compreendo que eu e você nunca se tornaria nós. Engraçado lembro do nosso primeiro encontro que você falava que tão cedo não queria casar, pra ver né e olha só quem estará em breve se casando.
Mais de você só terei lembranças boas, momentos que ficaram pra sempre em me, assim como tudo que “O que um dia foi bom, permanece no coração.” Não é fácil escrever com as lágrimas escorrendo pela a face, a vista fica embaçada. Eu vou chorar muito até eu conseguir arrancar essa tristeza de me, e depois vou seguir minha vida sem você, porque é assim que vai ser a partir de agora. Você era tudo que um dia eu quis pra me… Mais agora
Resta apenas um ADEUS…