Que te Impede de Falar Comigo

Cerca de 28336 frases e pensamentos: Que te Impede de Falar Comigo

Doce vida
Encontrei comigo na paz Busquei em mim o melhor da vida Acordei para o amor Abri meus olhos para buscar os teus Os olhos estavam no infinito a procura Do elo de nós dois
Amei com encanto de magia Respirei as vontades de menino Busquei a alma no íntimo do anoitecer O céu brilhou e as estrelas cantaram a chegada Do amor
O amor chegou, encantou a grande noite de luar A lua que dança no mel dos poemas Se curvava agora com a paixão O sol então iluminava a terra para brotar Mais uma flor Flor do olhar que encantava a rainha Primavera O sol e a lua apesar de tão distantes, traziam agora Luz para dois corações Juntos traziam emoção e encantamento de Amar com perdão

Sim, eu preciso de dinheiro
Mas pra te levar embora comigo.
Sim, eu preciso de coragem
Mas para te falar que quero ser mais do que um amigo.

As suas opiniões fazem apenas com que eu fique cada vez mais convicto das minhas, concorde comigo e me vencerá em qualquer debate.

Sara: Você quer dormir comigo?
Grissom: Você acabou de dizer o que eu acho que
você disse?
Sara : Assim,
quando eu acordar suando frio embaixo
do cobertor, ouvindo os gritos de Kaye, vc
pode me dizer que não é nada. Que é só
empatia.

Quando algo de muito bom acontece comigo a primeira coisa que faço é a Ele agradecer, se é uma situação difícil é para os braços D'Ele que eu corro. Se ouço sua voz, meu coração acelera e tenho certeza que o amo, mas se Ele se calar e não falar comigo, o amor ainda permanece o mesmo, inalterado. Se Ele me concede suas bençãos, não é por eu ser merecedor e sim por Ele ser louco por mim e por me querer ver realizado... mas se Ele não quiser mais me abençoar, mesmo assim, eu o adorarei por toda sua criação.

Deus, pai presente!

Estou em paz comigo mesma, com as minhas escolhas e a minha vida. Sou grata por tudo que tenho, tudo o que EU SOU, e tudo o que eu estou me tornando. Obrigada meu DEUS por me transformar e ser uma pessoa melhor a cada dia!

Não entendo certas pessoas,ou se é só comigo isso:Muita gente não brinca com seus filhos e quando alguém brinca com eles,esses adultos reagem com cara feia!

Ás vezes penso comigo,
de quantas coisas preciso
para alegria encontrar...
Me falta teu rosto amigo,
meigo som do teu sorriso
e o brilho do teu olhar.

São nos momentos sozinha comigo, que percebo que minha presença é importante pra mim.
Me amo acima de tudo!

Mateia Comigo

Que índio mais guapo
Que vem no cavalo mouro,
Dos olhos verdes,
E cabelo cor de ouro.

Traz no olhar a calmaria do pampa,
Mostra ser de fina estampa,
Sorriso profundo até
Parece ser o meu mundo.

Te achega pra cá,
Vem comigo matear,
Um mate com canela,
Eu vou lhe dar.

' Dança comigo?'

" Envolvidos pela doce canção,
seguro as tuas mãos...
Neste espaço,não existe
mais ninguém...
Além de nós,há
o perfume inebriante do amor,
que invade
o nosso ser,tú és o
Meu Bem Querer."

Tatiane Oliveira-14.12.2012*

As vezes me sinto sozinha(o), mas sei que Deus está comigo!

Hoje eu sei quem realmente são as minhas melhores amigas não são aquelas que esta comigo só nos momentos bom mais sim que estão em todos eles pode ser bom o ruim mais estão sempre comigo na alegria na tristeza mais são as mesma.

Quando sei que as pessoas tem boas intenções e são honestas comigo, faço o que posso e às vezes até o que eu não posso pra ajudar... MAS NÃO venham "ME TIRAR PRA MANÉ

E TU,
O QUE SABE DE MINHAS..BOAS E MÁS NOITES..
SE NUNCA DORMIU COMIGO??

..

"Bebo, escrevo e trago
Trago comigo um pouco de luz
Trago o cigarro que queima e reduz
Reduz um pouco dos sentimentos inversos, incompletos
Completos e retos

Declamo amor sem saber amar
Recrio laço,
Revivo e faço
Reinvento o sonhar"

Sinto às vezes ter erros que vou levar pra vida toda comigo.

Se eu fosse bonita até te pediria para ficar comigo, mas como sou linda. Peça você

MEU DIA!!!
Hoje o meu dia será só meu.
Quero conversar comigo mesmo.Reordenar meus pensamentos. Analisar os pros e contras.Repensar os meus defeitos, julgando o já fiz e o que eu tenho feito.
Vou organizar os arquivos da minha vida... expurgar desilusões, decepções, mentiras, e falsidades. Das coisas mal resolvidas ou coisas mal começadas. Vou falar com a minha consciência e rever minhas atitudes.
Sei que um dia só não será suficiente. Mas será o bastante para aliviar, pelo o menos, parte das coisas negativas deste velho baú, para dar lugar às novas energias.
Tudo isso é natural, porque na vida, ate as energias negativas precisam ser recicladas.
Me perdoem. Hoje o dia será só meu!!! Hoje, estarei preparando um dia de amanha renovado, para que eu possa dividi-lo com alegria e condignamente com as pessoas.

Meu Porto Seguro que me deu a mão na infância e caminhou comigo a vida toda. Você, Vó, minha amiga, que volta ao tempo e se faz entendida dos nossos diálogos infantis antigamente, das nossas falas... Vó, aqui estou, pra te dizer do meu amor, do meu carinho e da minha eterna gratidão. Infelizmente, o tempo passou e a idade chegou, deixando com certeza a tua marca e o teu companheirismo. Pode ter certeza que hoje, eu sou o mais fino galho desta tua família frondosa. Quero ser teu apoio, teu atalho onde tu encontrarás sempre um abraço dos meus braços cheios de amor pra dar.