Que te Impede de Falar Comigo

Cerca de 28323 frases e pensamentos: Que te Impede de Falar Comigo

Quem muito fala e não diz, rebusca por palavras oblíquas e conhecimentos se perde na raiz e se enfraquece no objetivo.

Inserida por ricardovbarradas

Hoje eu vim te procurar
A saudade era demais
Vim falar do meu amor
Timidez deixei pra trás

Inserida por pensador

Quero falar com alguém que fique em silêncio ao me ouvir.

Inserida por auloscarvalho

Falar sem pensar é uma questão de elastério mental...

Inserida por edson_caserna_1

Falar é um dom e um ensinamento, mas escutar é uma dádiva e um aprendizado.

Inserida por William-Shakespeare

Às vezes a saudade sufoca a poesia. Então me calo. Deixo o coração falar, o pensamento te buscar. E tudo o que sobra, é o silêncio das letras quando você transborda em mim.

Inserida por GilBuena

Eu fico a todo minuto, entrando nas nossas conversas pra ver se você está on-line... olho as nossas conversas antigas e observo o que eu poderia ter evitado de falar. Algumas vezes você está on-line, mas meu orgulho me impede de falar, e o que eu quero falar é que te amo muito. Independente das nossas brigas e erros um com o outro, eu te amo.

Inserida por frases1914

A dificuldade de observar as coisas e não aguentar ficar calado atrapalha. Falar, argumentar, tentar auxiliar nem sempre soa tão altruísta assim. Tem coisas às quais não cabem intervenções, nada como um dia após o outro... O tempo mostra quem é quem, ensina, afirma a presença e a fibra humana pela moral, dá o direito a quem tiver, só ele. Cuidar de si é uma grande tarefa, é a grande missão, Deus cuida de todos nós, é bom silenciar. A gente muitas vezes já tem essa premissa decorada, trazê-la à prática é dos melhores autoinvestimentos que alguém pode fazer.

Inserida por bonazoni

“EU SOU ASSIM, leio, ouço e compreendo as 'FRASES BENDITAS' e sigo feliz adiante pelos caminhos em MINHA VIDA”.
-

Inserida por HARVALPERFEITO

Se falar de amor

Se falar de amor
Olhe nos olhos,
Sinta pulsar o coração,
Busque aquele encontro na alma.

Se falar de amor
Solte aquele sorriso aberto
Caminhe de mãos dadas
Olhem a mesma flor.

Se falar de amor
Beije com carinho
Evolva - se num abraço
Ame com ternura.

Se falar de amor
Não fale, sinta, viva e ame,
Pois amor não se fala
No silêncio se traduz!

Inserida por marialu_t_snishimura

Falar e silenciar

É preciso falar
Palavras boas
Transferir harmonia
É preciso silenciar
Sentir asperidade no ar
Quando se há discussão.

Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_1

Antes de falar, escute...
Antes de criticar, entenda...
Antes de xingar, elogie...
Antes de lamentar, regozije...
Antes de odiar, ame...
Antes de pedir, agradeça...
Antes de morrer, viva....

Inserida por DamiaoMaximino

“Quer-se aprender a falar adequadamente com gente as convencendo de alguma coisa, não fique sentado na cadeira de uma universidade, vá para a esteira das ruas, é lá que está o movimento das pessoas.”

Inserida por BatistaBenson

Eu falo do que ouço e ouço o que falo.
Entre falar e ouvir, eu penso e me calo.

Inserida por Alegoria

Era mais um dia que partia.
Sem nada dizer,
Sem nada fazer.
E partiu...
Sem se despedir de você...

Inserida por Marthasil

Falem menos
leiam mais
e criem mais ou menos
um pouco.

Inserida por MiriamDaCosta

Que a sua fala desperte a atenção. Que traga segurança, verdade e leveza. Querer ficar. Que as portas se abram, naturalmente, a um simples falar.

Inserida por zazoliveira

A fala é a domesticação do pensamento.

Inserida por ednafrigato

E se eu falar de amor que seja palavras sinceras.

Inserida por auloscarvalho

Falar de mim não vai afetar o meu comportamento e nem mudar o meu caráter, a personalidade que existe no meu DNA não é compatível com à arrogância dos que falam mim.

Inserida por auloscarvalho