Que te Impede de Falar Comigo

Cerca de 28411 frases e pensamentos: Que te Impede de Falar Comigo

Chorar...ajuda a desbloquear o que nos impede de sorrir.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

A ignorância que impede o ser humano de se solidarizar com osofrimentoou com a alegria dos demais mostra o caráter de cada um.

Inserida por simproducoes

não fomos feitos para voar, mas nada nos impede de tentar...

Inserida por Wnmoura

As vezes a preocupação cria uma barreira que nos impede de enxergar que certas coisas são possíveis para nós.

Inserida por vagnerxote

O melhor salva vidas que existe é o silêncio. Ele é o que mais impede que pessoas desatentas se afoguem nas próprias palavras .

Inserida por ednafrigato


Ah uma força dentro de mim
que me impede de amar outro alguém.
É algo inexplicável que nem
meu coração tem palavras pra
dizer.
Meu amor por você será sempre
infinito
maior que horizonte
e cheio de lanbirinto,
com um só caminho
uma só chegada um só destino,
uma só caminhada para encontrar você.

Inserida por rafha_dhemello

⁠O respeito às diferenças é a chave para abrir as celas do preconceito que nos prende e nos impede de sermos felizes.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠⁠A procrastinação retarda o desenvolvimento material e intelectual, ela impede a conquista dos sonhos e ambições do ser humano.

Inserida por WalisonSantos

⁠A falta de perseverança é um desastre que impede a coroação.

Inserida por Odairalves

⁠Se sua transformação impede de ir além do que já tem ido você não passa de uma lagarta preso num corpo de uma borboleta.

Inserida por krause_eduardo

⁠As dores que nos assombram todos os dias e nos impede de descansar ao anoitecer, são capazes de transformar os corações mais puros e singelos em corações carregados de sentimentos ruins, capaz de fazer de nós um lugar incapaz de ser lar.

Inserida por daramuniz

⁠"Guardar o amor dentro do peito não o impede de partir, tampouco, não o permitir não o impede de se instalar no coração."

Inserida por jonas_daniel_1

⁠Em uma sonhada nave, milhões de cápsulas individualizadas, isso necessariamente, não impede que os participantes, sintam a interferência das ondas magnéticas, dos gostos alheios, na hipo central, é que me "tremo toda", dependendo da emissão, o sujeito pode até virar objeto, mas, sua imaginação é fértil.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠A vastidão do horizonte impede de medir o tamanho de uma dor, onde se mistura junto com uma saudade.

Inserida por luizinhomax

O fato de não morrer nos impede de viver!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

É necessário liberar e curar crenças negativas, pois o acúmulo desses padrões impede o fluxo do amor.

Inserida por iane_ramos

Então se prepara que eu vou jogando na cara
Ninguém me impede nem para
E eu quero mais, mais
Então cai pro meu lado naquele pique ousado
Do jeito certo ou errado a gente faz

Inserida por pensador

Nada do que faço impede Seus propósitos de serem cumpridos.

Inserida por JonatasdeLara

Por quê não posso? O que me impede? A vida é curta, é breve, acaba num sopro! A qualquer momento simplesmente falta o fôlego. Vivo o hoje, vivo o agora, vivo o instante porque amanhã pode nem chegar! E se houver? E se a Felicidade chegar? E se for pra durar? Só dá pra saber se tentar! Então sejas meu, aceita que seja tua, eternamente, enquanto dure! O tempo pouco importa, importa, na verdade, a intensidade! Importa sobretudo a verdade! A verdade do sentir, do sentido, do sentimento! E o que há de vir? Lamento, mas não darei ouvidos aos questionamentos, porque só tenho ouvidos para os meus sentimentos. Ouço apenas a voz que vem aqui de dentro, me dizendo: "Vai, filha, vai ser feliz! Só por hoje, este é o teu momento!"

Inserida por vivi_da_silva

O que você tem perdido além de tempo, dor, sofrimento? O que te impede
de viver uma nova vida, novas relações, o medo de ser sentir sozinho ou
a angústia de não saber se terá alguém que te ame e valorize ao seu lado?
Tem sido feliz, ou apenas vivendo e ir “ levando com a barriga “ alongando
ponto final.

Todos merecemos uma pequena chance de sermos grandemente
felizes, quantas pessoas pararam de amar, sem nunca ter amado? Quantas
pararam de lutar por um amor e quantas lutam contra o amor? Será que
estamos nos permitindo a amar? Nos permitindo a sermos felizes? O que
os últimos acontecimentos tem impactado na sua vida?

O bonito da vida é não ter um roteiro, novas oportunidades, amizades, amores,
trabalhos, você tem se permitindo?

Inserida por breno_bermudez_1