Que te Impede de Falar Comigo

Cerca de 28322 frases e pensamentos: Que te Impede de Falar Comigo

⁠Toda vez que você julga alguém, você o limita à sua avaliação, o que o impede de ver essa pessoa melhorar. Toda vez que você se julga e se culpa, você também se limita a evoluir. Não imponha limites a ninguém!

Inserida por JulioLotus

⁠O espírito de medo não nos impede apenas de viver as promessas de Deus para nós. O medo anula qualquer possibilidade de você achar que as promessas são para sua vida.

Inserida por wilsiane

⁠PARA TODOS E TUDO, PÃO E CIRCO ("O circo está na cidade, mas o pão amargo impede a risada." -- Igor Oliveira Ferreira)
Uma aluna do 7º ano perguntou-me se sou formado mesmo! Só podia está orientada! A maioria deles não se importa com isso. Então, suspeito de um colega "pseudointelectual" sentindo-se ameaçado por minha "caipiraneidade" e com melhor projeção social que ele. Porém, não continuará anônimo, pois se valeu dos "pseudoingênuos", entregadores de qualquer um por um simples presentinho. Ela usará esse segredo, também, em desfavor dele, atitude de suposto amigo. Agora, medindo-me com os objetivos da escola, admito, sim, ser muito ruim mesmo e já conto com 60 anos de experiência perdida! E os meus 30, trabalhados na educação, não servem para aposentadoria, a burocracia precisa se vingar! Em todos esses anos, nunca presenciei a viabilização integral de uma sugestão minha em uma reunião de trabalhos escolares. Por isso, digo: A escola é um espaço hostil. Os alunos perguntam-me todos os dias: — por que o senhor veio hoje? Na sala dos professores, os colegas ficam torcendo pela falta de um, todos querendo sair mais cedo. Se um de nós Adoecer ou morrer não importa, outros vão ter folga. A unidade escolar deveria ser o lugar mais aconchegante da terra por ser um ambiente de educação! Na verdade o é; mas, aliás, só para aqueles que foram expulsos de outra unidade escolar: acolhidos incondicionalmente, com o pão e o circo. (CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Quão grande você sonharia, se soubesse que não poderia falhar?

A única coisa que te impede de alcançar seus objetivos é você mesmo.

Entenda isso e você já vai estar na metade do caminho para realizar seus sonhos.

Inserida por heitor_castro

Todos nós temos dons, talentos e sonhos. Às vezes o que impede uma pessoa de vencer é o fato de ficar presa aos pensamentos de que não é capaz e, então, ela desiste.

Inserida por ABNEIABROCANELLI

A ansiedade impede que o progresso seja eliminado do coração.

Inserida por EscritorErickpereira

A maior batalha de todo homem, é aquela que tira o sono, é aquela que o impede de trabalhar sem pensar nela, a maior batalha de todo homem é aquela que não se conquista no campo, e sim na mente, não se conquista lutando, mas sim refletindo.

Inserida por martinsmarcosbjj

Murmurações, críticas, invejas, ciúmes, tudo que divide a comunidade e impede a unidade, entristece o Espírito Santo. A missão do Espírito Santo é unir e cabe a ele cumprir o pedido de Jesus ao Pai: “Pai que todos sejam um…”

Inserida por josue_braga

O medo paralisa e impede a sua ação. Mas, se paralisar por conta do medo, nunca ficará sabendo o que te espera do outro lado da porta. Tenha coragem para descobrir outras realidades.

Inserida por DamiaoMaximino

"A gente consegue ser feliz nas pequenas coisas, então o que impede de a gente ser feliz em qualquer momento?"

Inserida por leonardo_adriano_marx

⁠O EGOÍSMO impede qualquer expansão da consciência.
“O mundo não preenche o outro.”

Inserida por JivatmaUncas

⁠O desejo por estabilidade impede o crescimento.
O Universo é movimento.

Inserida por ferscheuer

⁠Apoiar o outro não te impede de crescer; pelo contrário, fortalece ambos. Ser um incentivador de pessoas é semear confiança e esperança. O mundo já está cheio de críticos; faça a diferença sendo aquele que eleva, que inspira. O sucesso coletivo é o verdadeiro triunfo.

Inserida por MarceloViana

⁠EU QUERIA SER

Hoje senti saudades de você, mas nosso orgulho nos impede de nos aproximar. Por isso, eu queria ser algo que estivesse sempre ao seu lado. Queria ser o cigarro que você fuma, para encostar nos seus lábios e sentir seu toque. Queria ser a cerveja gelada que você bebe, para embriagar-te e te deixar eufórico por algumas horas. Queria ser sua cama e seu edredom neste dia frio, para sentir seu corpo e te abraçar, trazendo conforto.

Mas, talvez hoje, eu seja apenas alguns devaneios na sua mente, uma lembrança que aparece de vez em quando. Mesmo assim, a vontade de estar próximo de você é forte. Nosso orgulho pode ser grande, mas a saudade é maior. Quem sabe um dia poderemos deixar de lado o orgulho e nos permitir sentir tudo isso de verdade? Por enquanto, fico aqui, desejando ser qualquer coisa que te faça lembrar de mim, que traga um pouco de mim a você, mesmo que seja só em pensamentos.

Inserida por Gabs_Souza

⁠"Não tenho medo da coragem, Ela me impede de morrer sem arrependimentos"

Inserida por edgi_carvalho

⁠Se outros homens alcançaram grandes feitos, nada impede que eu os alcance também. E se ninguém antes o fez, que o meu exemplo seja o primeiro. Não porque me julgo superior, mas porque reconheço que a natureza de cada homem difere e que a fortuna favorece aqueles que se preparam. Assim, empenho-me em refletir sobre estratégias, fortalecer minha disposição para agir, e ser prudente ao conduzir cada passo com ordem e propósito. A disciplina, afinal, é o alicerce da excelência, e o mundo é conquistado por aqueles que sabem esperar o momento certo para agir.

Inserida por Samueldantas

⁠"Estar em um relacionamento não impede alguém de desejar outra pessoa."

Inserida por Salleszxw

⁠"A segurança que você busca pode ser a prisão que te impede de criar."

Do livro, Inquietude Inovadora

Inserida por pedroestigarribia

⁠É interessante notar que a presença do Ego impede a formação da malícia, sendo que esta não tem haver com estar desconfiado ou com o pé atrás em relação ao mundo, porque certamente isto haverá de sobra para aqueles que acham que são melhores que o resto do mundo em certo aspecto, principalmente sobre o prisma da moral, popularmente denominados de “A última coca cola gelada do deserto”. E quando falo da moral, eis aí um elemento discricionário e formado pela via externa, capaz de cegar a realidade do indivíduo para quem ele é de fato.
A malícia tem haver com o reconhecimento da maldade dentro do próprio individuo, é a presença de duas forças operantes: o bem e o mal, capazes de serem dominadas desde que identificadas e percebidas dentro da alma humana. Quando entendemos que a maldade habita dentro de nós podemos ter malícia em relação ao que pensamos, fazemos e sentimos. Aos que não tem malícia, só há maldade no outro, no sistema, na religião, uma visão da maledicência e um caminho de engano, frustração e derrota.
Aos que detêm malícia pode haver perdão, sinceridade e imaterialidade. Aos que não tem, serão abatidos pelo próprio Ego na jornada de subida ao Everest do Amor.

Inserida por joseluisdesousa20232

⁠“A humildade é a raiz que nos mantém firmes; a modéstia, a sombra que impede o brilho excessivo.”

Inserida por moreh_julianoandrade