Que te Impede de Falar Comigo
Nada dura para sempre, mas nada nos impede de tentar de novo, de arriscar, de querer sermos felizes.
O ego impede você de ser feliz, te força a pensar que todos te enganam, todos estão contra você, te deixa calculista e inseguro.
Simples, descomplicado.
É assim.
Você deixa esta mãnha de lado, tira logo tudo que te impede
E venha dar um bom trato nestas minhas escritas tortas de tanto desejo.
Ando a procura de algo que encha este meu vazio, que dentro de mim arde. Vazio que me impede de viver, sonhar, sorrir, de ser feliz... Vazio, que não descobri exatamente o motivo para tê-lo dentro de mim.
A procura eu ando, de algo que me dê a força e calor para que este meu corpo adormecido volte a nascer e ACREDITAR que ainda há coisas lindas para as quais ainda valem a pena sonhar, lutar e viver.
Algo que faça com que o sorriso volte ao meu rosto de forma verdadeira e não forçada, que me faça voltar aos contos de fadas que sempre sonhei, sem fugir da realidade, que me devolva a confiança de que existe magia no que está por vir, que me faça voltar a ACREDITAR EM MIM.
Algo que faça desaparecer este meu medo ou receio de que tudo será exatamente igual ao que era ou foi, que me faça voltar a dar gosto a vida e que me ajude a viver e a ser feliz!
Será que irei um dia encontrar esse algo que eu tanto procuro? Não sei... mas dessa procura, jamais desistirei de esperar o tempo certo, de buscá-la e de finalmente alcançá-la!
Um dia a gente aprende que nada nos impede de chegarmos onde queremos.Quando se tem fé, não existe barreira, por maior que seja, que impeça de alcançar os nossos objetivos.
O Homem já não pode definir o certo e o errado
porque entre ambus está o dinheiro que impede
de ser justo e leva-o ao egoismo.
Livre-se do que te faz mal, do que te prende, de tudo o que te impede de ser feliz e seguir em frente. Esqueça os limites, aliás, eles nunca existiram.
Perdoe, perdoe sempre. A mágoa contínua impede o florescimento do espírito. E um espírito desprovido de flores se compara ao inverno constante – frio, vazio, indiferente, sem vida, isolado, esquecido.
Perdoe, perdoe sempre. A mágoa contínua impede o florescimento do espírito. E um espírito desprovido de flores, se compara ao inverno constante – frio, vazio, indiferente, sem vida, isolado, esquecido.
Perdoe, perdoe sempre. A mágoa contínua impede o florescimento do espírito. E um espírito desprovido de flores se compara ao inverno constante – frio, vazio, indiferente, sem vida, isolado, esquecido.
Muitas vezes nossas certezas são o que nos prendem , o que nos tornam infelizes, o que nos impede de trocar por um emprego melhor, um novo amor, nos faz desistir de viagens, nos faz abrir mão de tentar o novo por medo do que a vida nos guarda fora dos nossos parâmetros de ‘absolutividade’ . Mas sim, precisamos de algo para acreditar, de fé para tentar e de esperança para não desistir. Lembrando que a maior certeza que temos é que o amanhã é incerto demais.