Que te Impede de Falar Comigo
Por mais que o inimigo tenha poder sobre nós, o poder de Deus é muito maior e impede que forças malignas tomem conta de nossa vida.
"O orgulho é o único sentimento que impede a paixão de se tornar amor. Ele faz a paixão parar de cresce e a faz regredir."
mais em: www.facebook.com/sabioanjo
Não ligo para a distância que muitas vezes nos separa e me impede de tê-la em meus braços; Pois sei que o seu amor, por mais longe que você for, de mim ele nunca se afasta!
Você deixou rastro do seu amor na minha caminha. Meu presente impede que o meu futuro Seja igual o passado.
Pensar muito nas consequências que suas atitudes irão causar, às vezes pode ser um erro, isso impede sua liberdade, sua felicidade, Amar sempre será algo bom… AME!
O fato de você ter um bom relacionamento,
não impede que você se sinta
afinidade com outra pessoa.
Pois o sentimento esta no coração,
e embora possa ser controlado, jamais
pode ser evitado, e por mais que você
sufoque este sentimento, ele estará ali
vivo e pulsando, pois não temos controle
sobre nosso coração.
No entanto não se sinta culpado, apenas
siga seus instinto, o sentimento vem
do coração, mas a decisão vem de você.
(((Jeferson Cury)))
"Algo me impede de tentar, de ir fundo. A vontade que me dá as vezes é de desistir no meio do caminho, abandonar a luta por falta de confiança sabe. Algo me faz abrir mão de um Amor e me conformar com o que não tenho, mas que eu poderia ter se EU não fosse tão COVARDE assim."
A distâcia impede que eu te veja e te toque,
Mas alimenta a saudade e a lembrança que
tenho de você...
No meu pensamento você é constante,
pois existe este laço forte de
AMOR-AMIZADE..
Ter um corpão, vestir roupas curtas, beber e curtir a vida, não me impede de crer em Deus, talvez eu só não seja uma crente fervorosa ou uma beata chata, fé não tem haver com o que eu visto, como ou bebo.
A minha fé é o que eu sinto, o modo como eu me relaciono com Deus é pessoal, diferente de qualquer coisa que já tenha nome.
Só ele sabe o que habita no meu coração, Ele deixa isso bem claro toda vez que batemos um papo, isso mesmo, batemos um papo, pois Deus é meu pai e amigo intimo, que me aceita e me permite ser assim!
Eu só sou assim, porque Deus com todo o seu amor, quer que eu seja feliz por isso me fez livre e me permite ser exatamente assim!