Que te Impede de Falar Comigo

Cerca de 28406 frases e pensamentos: Que te Impede de Falar Comigo

Eu te amo minha filha, essa barreira que nos impede um dia será quebrada pois dinheiro , mesmo que muitos pensem, nao é tudo... Sinto-me tão impotente e fracassada por nao conseguir mante-la ao meu lado como sempre sonhei, dar a voce um amor de MÃE que eu nunca recebi; Ser a Mãe que eu sempre sonhei ter.SER PRA VOCE ALGO TÃO FALADO E QUE EU SEMPRE INVEJEI DE MINHAS AMIGAS E QUE UE NUNCA CONHECI: MÃE.

Inserida por GIALRENY

Alma.

Podia ouvir os gritos da alma
que impede o oco do meu corpo,
Ardente ecoava em murmúrios
a procurar uma saída.
Não sabia ela o quão é
perigoso, injusto e tenebroso
este mundo aqui de fora.
Não saberá ela quanta beleza
compõe os quatro cantos deste lugar
Só aos meus gritos de morte
é que ela poderá sair,
sorrir e chorar,
Viajar por este mundo que por tempos
lhe tapei o olhar.

Inserida por lucasrizzotto

Uma bomba relógio dentro de mim marca os segundos para estraçalhar essa barreira que me impede de tentar te fazer feliz.

Inserida por JoPaseho

Não foi um sonho. Não é impossível, é essa tal gravidade que me impede de voar ao seu lado.

Inserida por JoPaseho

O medo é a tranca que o mundo fixa em nós, é uma trava que impede de crescermos e lutarmos por tudo o que almejamos. Viver no medo é como estar em uma prisão sem muros: tudo se vê, mas nada se faz. O medo torna o homem espectador da própria vida. Impede-o de lutar por tudo e por todos, simplesmente para não ferir os outros, simplemente por ter medo de ser feliz!

Inserida por hgb

"A sobrevivência as vezes nos impede de viver."

Inserida por Fran1112

É o medo que nos impede de crescer!
O medo de descobrirmos nossas forças e sermos
obrigados a nos responsabilizar por tudo
o que estamos vivendo.
Medo de nós mesmos!

Inserida por gantes

Mesmo longe de você, sofrendo, esse amor cresce mais a cada dia, pois a distância não nos impede de amar.

Inserida por erickmorgan

AS VEZES, AS CORRENTES QUE NOS IMPEDE DE SERMOS LIVRES SÃO MAIS MENTAIS DO QUE FÍSICAS..
----->> Quantas vezes te amarraram em nada.. e vc acreditou?

Inserida por marcelaalcassa

O medo impede-vos de abrir as asas e voar; limita-vos a observar a vida de um plano inferior. Abrirdes vossas asas sem medo, voar ultrapassa todos os limites.

Inserida por Rita1602

Algumas pessoas apagam publicações, porque saõ covardes, e a covardia lhes impede de agir como adultas e falar o que pensam.

Inserida por SuelitaRibeiro

O receio do novo distancia estrelas, impede-nos vê-las.

Inserida por peabiruta

Os olhos podem não ver, o coração não sentir, mas nada impede de acontecer.

Inserida por PaolaRhoden

O orgulho impede o sentimento de ser real.

Inserida por andressamoreira18

"O ofusco brilho do meu penetrante olhar perdido impede que a melancolia exclua sua bela imagem de dentro da minha cabeça."

Inserida por FernandaTimbira

Talvez o medo do não nós impede de tentar ouvir o sim.

Inserida por VictorFachini

"A derrota não nos impede de erguer a cabeça e dizer que a paz é a única forma de unir os povos."

Inserida por italoheric

Então diz pra mim
Que tanto te faz pensa
Que te impede de se entrega
Diz pra mim
Que tudo que eu falei nao bastou
Que antes de começa acabou
Diz pra mim
É assim...

Inserida por viicaugusto

Medir as palavras e as atitudes, mantém a consciência leve, e nos impede de ter a obrigação de carregar o fardo maior do que nossas forças.

Inserida por NathiNunes

Não importa a cor do mar que está na sua frente, se Deus já abriu o mar vermelho nada impede D'Ele abrir um mar de outra cor.

Inserida por AndreBuenno