Que te Impede de Falar Comigo
"Não é a tristeza ou a alegria que impede o nosso bem estar, mas quando mudamos a percepção do nosso olhar de dentro para fora“
O maior obstáculo que impede as pessoas de amadurecerem está no fato de que por viverem em um mundo ilusório que prega a perfeição raramente alguém admite suas próprias limitações.
AGINDO DEUS, NINGUÉM IMPEDE!!!
Quando Deus quer, Deus faz, e não há homem que possa impedir o agir de Deus!!! Deus nos surpreende com aquilo que não temos, e passamos a possuir de maneira extraordinária, milagrosa.
Deus realiza sonhos, grandes sonhos, sonhos impossíveis a nós, mas não para ele!!!!!!!
www.monicacampello.com.br
O grande obstáculo para nossa evolução é o medo. Ele impede o nosso crescimento a caminho da luz. Liberte-se: quebre os velhos condicionamentos, busque um novo paradigma para viver a plenitude espiritual.
Não deixe seu pensamento agarrado as coisas passadas porque isto te impede de avançar para as coisas boa do presente futuro.
Tento entrar no atrio de teu ser, minha conciencia me impede venha a meu encontro .
Sincero.....o Único
Amar e regar um vício evidentemente nocivo, que impede o progresso de uma vida para que ela seja próspera, é acelerar a decomposição do próprio cadáver que ainda não pereceu!
A maior privacao de liberdade que existe é a da mente, que uma vez aprisionada impede que o homem seja ele mesmo imitando padrões externos para agradar quem quer que seja. Posso estar preso numa sela mas a liberdade em minha mente me permite, amar, respeitar, retribuir e ainda ser grato a Deus por mais essa fase de aprendizado.
Paz, fé, foco e liberdade
O Poder Judiciário não pode ser considerado como justo. Muitas vezes a conveniência nos impede de rebelar-nos frente a ditaduras de instituições que deveriam zelar pela aplicação das leis, e não criá-las.
Há no mundo um mal terrível que devasta a paz das pessoas, eis a urgência de ser feliz, que impede a construção da felicidade sólida; querem tudo de bom pra ontem, mas a felicidade é constituída por muito tempo de esforço contínuo e não de uma hora pra outra, não compreendem isso e, consomem um prazer nocivo e fugaz, migalhas de alegria, com máscara de felicidade!
MEU EGO E EU
Olho para ele e não o vejo, algo me impede de vê-lo. O que me impede? Ele me impede, pois, ao vê-lo, ele desaparecerá, e ele não quer desaparecer. O que fazer então? Procure olhar para o que o incomoda no outro e irá encontrar o que incomoda seu ego, pois só assim você conseguirá chegar a ele, o eu por si só não teria essa condição, mas para isso precisa acordar a humildade, pois ela será sua companheira nessa jornada.
Pronto, acordei a humildade e estou vendo o que me incomoda no outro. Agora me mostra!
Vou mostrar.
Viu?
Sim, mas o que vi foi a mim mesmo com outro formato!
É, ele tem vários formatos, vai depender de como você estiver quando encontrá-lo, Se estiver se sentindo perseguido, o encontrará como uma vítima: se estiver querendo destruir o outro, o encontrará com inveja: se estiver contrariado com alguma situação, o encontrará com raiva. É desse encontro que surge a consciência que é a realidade pura sem a distorção entre o eu e o ego.
O hoje e o amanhã...
Que o vento leve tudo o que fere a alma; Que carregue o que impede os sorrisos e felicidades... Que cicatrize as feridas que se instalam no coração. Hoje eu apenas decreto que o amanhã seja de paz, amor, sabedoria, equilíbrio e resiliência!!!
Embora Deus nos conceda tempo, lugares, coisas, pessoas e respostas... nossa ingratidão nos impede perceber; Quando, onde, o que, quem, e o porque.
Não sei se sou eu que me aninho
a cais de desalinhos
ou se é minha armadura que impede o
adentrar do vento .
Tenho fascínio por ondulações .
Embora a vida não tenha nenhuma receita e os sonhos não tenham nenhum habitante, nada nos impede de vivermos corretamente como manda as leis divinas.
O fato de amar quem não me ama ...
Não me impede de em novos horizontes
voar e minhas asas na paz repousar .
Nunca me aprisionei ao que me inquieta.
Fujo
Silencio
Respiro fundo
Me liberto e
sempre volto Refeita !
Somos livres quando nos permitimos
a cada segundo nos próprio amar!
O medo covarde nos impede de viver momentos que talvez nunca mais possamos viver, nos impede de sentir o que talvez nunca mais possamos sentir, e nos deixa refém de nós mesmos, dos pensamentos que nos assombram com a dúvida de como seria se eu tivesse feito diferente, como seria se eu tivesse agido ou reagido diferente, como seria se eu tivesse amado diferente...
Essas se tornam perguntas que nuca serão respondidas.
Estou aqui escrevendo
E, talvez, tu não venhas a ler
A paz que me pediu
Me impede de te enviar esse pensamento
Expressar meu sentimento
Não sei se ainda pensa em mim
E eu aqui não consigo parar de pensar em você
Me perco nas suas fotos
E saudade um pouco ameniza
Mas não o desejo de lutar por ti
O respeito ao teu pedido
É prova do meu amor
Meu amor que pede o teu tato
Todavia
Que primeiro busca sua alegria
Ainda que esta se faça mais fácil
Sem minha companhia
Deus te proteja, minha sempre, Pitica