Que te Impede de Falar Comigo
Ser autêntico é mostrar como você é e não como você gostaria de ser, mas nada o impede de se tornar o que desejar.
"Tudo na vida é uma questão de como você enxerga ela. A copa das árvores por exemplo, impede muitas vezes que a luz chegue ao solo, porém como o planeta gira, obrigatoriamente a luz acaba rasgando as frestas nesse movimento. Então, sempre há um meio de conseguir algo, basta girar; Quero dizer, ser positivo!!! Pensando assim a luz se torna mais erradicante e a sua proteção mais blindada. Não é difícil, pois se você consegue pensar negativo e se abalar por futilidades da vida, ter algo lindo e pleno em mente é questão de ESCOLHA!
Eu luto diariamente com o meu pior inimigo, meu próprio pensar. Mas venço, pois ao me deitar agradeço pela força que tive, o meu dia e além... Me sinto feliz por ser quem eu sou, alguém verdadeiro."
SEGREDO
Existe um bloqueio em mim,
Sinto que algo impede,
Sinto que nao devo,
Sinto que é segredo,
Pertence somente a mim...
Sempre expressei meus sentimentos,
Deixei ir muito mais além,
Não temi,
Não me acovardei,
Fui forte,
Persistente...
Mas há algo diferente,
Aqui dentro do meu ser,
Pedi silêncio,
Obriga a se fazer nulo nos escritos,
Fecha-se como ostra,
Derruba minha fortaleza,
Deixa-me momentaneamente perdida.
O saara é mais que reflexo,
Um deserto teima em dominar.
Eu quero mas não consigo expor,
Esse sentimento ainda sem nome,
Cercado de incógnita,
Mas bravo,
Como um destemido "Urso Selvagem"...
É nesse mundo silvestre,
Que vive meu personagem atual,
Surgiu do nada,
Aproximou-se obscuro,
Permanece firme.
Mostra-me um valor não conhecido,
Habita-me como algo de brio,
Pedi-me sem falar pra ficar,
Basta um olhar,
E eu... Não encontro forças para recursar.
O orgulho nos impede de ver e ouvir aquilo que é mais importante para nosso crescimento.
Já a humildade nos dá o dom de percebemos a vida ao nosso redor, mesmo sem os sentidos básicos como visão e audição.
A contestação vazia e desprovida de conhecimento prévio é típica da ignorância que impede uma pessoa de alcançar o patamar mínimo de compreensão para avaliar qualquer coisa acima da sua pequenez.
feliz.
NÃO TENHO MAIS DO QUE MEREÇO
PARA SER FELIZ BASTA QUERER
NADA IMPEDE UM RECOMEÇO
SÓ DEPENDE DE VOCÊ.
Não posso ser quem gostaria de ser, pois você me impede de ser. Eu te impeço de ser que gostaria de ser, por ser o que sou, não quem poderia ser, quando você me impede de ser quem poderia ser. Então você responde: Não posso ser quem gostaria de ser, pois você me impede de ser...(...) Reciprocamente, uma perfeita roda viva. Não seria melhor um acordo?
A sociedade atinge o mais absoluto e absurdo controle de ação quando nos impede de externar nossa opinião. Não pode haver democracia onde predomina a servidão.
Às vezes, o medo de sofrer é nosso pior inimigo. Nos impede de viver o melhor da vida, o amor. Boa noite!
Meu orgulho me impede de ficarmos juntos, então é mais fácil você me procurar nessa minha insensatez que me faz te amar.
O mesmo vento que, ora sopra ao contrário e impede-nos de prosseguir, é o mesmo que, outrora faz-nos progredir, refrescando nosso rosto
Um dia tudo que te impede de ser feliz irá desocupar teu caminho, e abrirá espaço para tua felicidade.
Lembranças são boas e, inclusive, te ajudam a não errar mais. Mas viver em função delas te impede de curtir o presente e novas situações que podem acontecer em sua vida. Não permita que isso aconteça com você. Deixe o passado no passado e viva o presente da melhor forma para que tenha um futuro plenamente feliz.
A distância, ah! como maltrata, ela impede os beijos, as caricias, os toques, o calor da pele, o segurar as mãos. mas por mais que nos maltrate ela não tem forças, nem poder pra impedir que nasçam sentimentos. Que nos sintamos completos junto de alguém. Que não tenhamos sensação de amar e ser amado e de Estar. Ela agoniza, mas também faz sonhar com o encontro, faz planejar, talvez em alguns casos ela seja até necessária, no começo. Aí aprendemos a valorizar, conquistar, dedicar ao máximo na ânsia de estar com aquele alguém um dia.