Que te Impede de Falar Comigo

Cerca de 28170 frases e pensamentos: Que te Impede de Falar Comigo

Mas eu...Eu prefiro falar das flores,
das rosas, dos jasmins, dos lírios, das margaridas, das hortênsias,
das orquídeas...
Falo porque respiro flores,vivo flores,
durmo flores e amanheço flores.
Não intimido o meu jardim.
Não vistes?!
Estou regando flores por dentro.

_______FranXimenes 26*09*2013

Falar o que agora..
Sobre nada ou sobre nós, no caso, quase a mesma coisa, já que não tenho nada a dizer, nem de mim nem de você.
Eu e você não existe, pois não chegou a ser.
Ser é o que não foi, não é ou é o que é, o que sei é que nada é.
E falando em nada, nada é falar em você, pois você não é o que era e nada tenho a dizer, nunca acontece nada, nada há de acontecer, vou só parafraseando pra você entender.
E mesmo que eu tente muito, ainda que pague pra ver, nada nunca acontece ou pode até acontecer, mas na verdade não chega a ser.
Cansada de ver tudo partir, exausta de esperar pra ver, to morrendo por não fazer nada e nada de novo acontecer. Entendo que nada e ninguém é, na verdade tudo está, até quando não der em nada e nada voltar a ser.
Não é amargura ou rancor o que sinto, não é tristeza ou lamento, não é dor, não é vaidade, na verdade o nome do que sinto é nada.

O que falar sobre um cachorro?
Amigo , se nós fossemos eternos tenho certeza que a nossa amizade também seria.

Falar bondosamente não machuca a língua.

Faço minhas essas suas palavras que você tanto usa pra mal falar de mim só que ao contrário.

Por mais que algumas palavras machuquem, falar a verdade é mesmo necessário. Tudo que escrevemos aqui, alguém vai vestir a carapuça. As pessoas, quando sabem da verdade, e sabem, não gostam, se assustam. Pensam: - Poxa, eu sou assim?! O lado bom é que elas podem refletir e começar uma possível mudança. Para melhor, espero eu. As pessoas são carentes de verdade, de amizade, de realidade, de amor, de carinho, de broncas sinceras daquelas que faça abrir os olhos. Sentem falta de palavras que falem do puro sentimento, daqueles que poucos sentem e muitos dizem sentir. E espero que possam encontrar um pouco por aqui.

Não sei o que falar ate porque nunca fui bom em me expressar, porém são sentimentos em forma de palavras feito pra você , o que sinto por você é incondicional jamais senti coisa igual,não tenho o que dizer e puro e verdadeiro o que sinto por você , você chegou estranha e se querer com esse teu sorriso encantador e com um olhar de esplendor, dona de uma beleza diferenciada impossível de ser copiada, me desculpa se não foi o suficiente não sou autor,escritor apenas um garoto demonstrando todo meu carinho e amor pela menina mais linda que Deus Criou …

Impotência:
Querer e não poder...
Fazer e não acertar...
Suar e não mudar...
Falar e não expressar...
Ouvir e não escutar...
Ver e não crer...
Sentir e não exalar...
Cantar e não ritmar...
Amar e não acreditar...
Potencializar!

E quando não tiver nada de bom pra falar não fale... economize lingua pra beijar na boca..

Sabedoria consiste em falar e agir da verdade.
Aprendizagem muito não ensina compreensão.
Todas as coisas vêm a seu tempo devido.
O sol é novo a cada dia.

Tem dias .. que doce demais enjoa... e pra falar a verdade ninguém tá afim de virar diabético...
coisas picantes , ardentes são bem mais aceitas...

Eu não sou de falar muita coisa, o meu silêncio faz isso por mim.

Confesso que, ainda sinto o mesmo friozinho na barriga que sentia quando começamos a nos falar.

Pra falar do amor de verdade,
Vou começar pela melhor metade
Te mostrar tudo de bom que tenho
E se for preciso eu desenho
Eu amo você,
Que eu quero você

A outra metade é defeito
Você vai saber de qualquer jeito,
Anjo ou animal, suave ou fatal
O que de um grande amor se espera
É que tenha fogo,
Que domina o pensamento
E traga sentido novo

Que tenha paixão, desejo,
Que tenha abraço e beijo
E seja a melhor sensação,
Que preenche a vida vazia,
Mande embora a agonia
E que traga paz pro coração,
É você, é você

Que preenche a vida vazia,
Mande embora a agonia
E que trouxe paz pro coração
Que preencha a vida vazia,
Mande embora a agonia
E que é dona do meu coração,
É você, é você

Estou apaixonado por você, tive chances para falar com você, mas não fiz, no fim de semana inteiro percebi que não posso nunca mais perder tempo, pedi a Deus que não a perder-se e hoje eu falo: vou lutar para conquistar você.

Amo-te com tal intensidade que não consigo explicar.
Seu sorriso, sua voz, sua falar me alegra.
Nos meus dias de angustia e solidão apenas teu olha me consola.
Amo-te como você fosse o ar que eu respiro,
ou seja, sem você eu não vivo.
Simplesmente EU TE AMO.

Nunca suportei ser ignorada. Falar pro vento, enquanto o outro só escuta, não tem algo que me incomode mais. Se fosse pra falar sozinha, falaria na frente do espelho no meu quarto, então responde caramba. Tão pouco esperar. Tipo, um sms que você fingiu não ver, ou ter recebido... Será que é difícil entender que se eu quisesse longas expectativas, mandaria pelo correio? Carta simples ainda! Sou daquelas que manda a mensagem e espera no mínimo um ‘não enche o saco’ como resposta. Não espero ligação no dia seguinte, eu mesma ligo. E um dia desses, para confirmar ainda mais minha neura de ignorada pra sempre, uma amiga me disse: ‘a gente nunca deve negar a voz quando é solicitado, já pensou quantas pessoas morrem por dia, tentando dizer uma ultima frase e não conseguem?’ e não é que eu fiquei pensando nisso mesmo? Deve ser por isso que falo pouco... Não, a verdade é que nasci no dia das comunicações, dá um desconto, preciso falar! Por falar nisso, já decidiu por quanto tempo vai ficar sem conversar comigo? Ou continuar com essas respostas monossilábicas? Isso é tortura. Então vai: grita, dá showzinho, pode até xingar, mas não me deixa sem resposta. Do contrário, Deus saberá o que fazer com sua voz quando você mais precisar. Não é vingança, mas como estão dizendo mesmo por aí? Ah, lei do retorno.

Cuidado com o que vai falar, pra depois não se arrepender. Cuidado pq um coração machucado é muito revoltado.

Eu insisto!
Eu insisto em falar de uma história diferente da que vivi, eu teimo em apontar caminhos mais floridos que os que percorri. Eu persisto na existência de um tempo mais ameno, de uma vida mais serena. Eu continuo acreditando que amar pode valer. Não a pena, pois não há pena em amar. Mas que amar vale a vida e que na vida o que vale é amar. Eu ainda digo ao caminheiro que há desvios e atalhos, mesmo que não os tenha encontrado. E sigo sonhando que se pode acreditar. Acreditar nas pessoas, em abraços de irmãos, em apertos de mãos. Eu me pego a esperar sem fim que venham dias que tragam de volta o gosto do primeiro amor. Eu anseio por ventos que tragam as boas novas, para quem perdeu de vista a esperança e que venham também de carona em suas asas, a inocência, e a delicadeza para quem perdeu a essência. E quer acreditem ou não, eu posso jurar que tudo pode ser diferente quando se quer mudar e que o barco chegará ao porto desejado sob bonança ou tempestade. Eu sonho com esse tempo, um tempo que celebre encontros e mande embora a despedida. Mesmo que não chegue a alcançá-lo. Que ele venha bem depressa e que passe assim, devagar, devagar. E que, ao passar, deixe lembranças que valham recordar. E que se acaso ele não me encontre mais, mas que seja o tempo de outros, presente da vida a quem soube esperar! Eu insisto e persisto em desejar!

Mas você tem muito para falar mal de mim, e eu não tenho nada para falar de você. E por isso você fica com raiva de mim, e eu não sinto nada por você. Desculpa, sentimentos pequenos não são bem vindos. Volte quando tiver alegria. Passar bem.