Que o outro me Entenda quando
Para respeitar uma pessoa muito pouco é necessário, basta que você entenda que o que ela faz ou não, não diz respeito a você.
Entenda uma coisa: mudanças dão medo e ninguém se sente seguro ou pronto o bastante para elas, mas para que a mudança aconteça é necessário sair da zona de conforto e dar o primeiro passo em direção ao desconhecido para gerar movimento.
Entenda mulher, sonhos não envelhecem. Independente da idade que você tenha sempre se é jovem o bastante pra sonhar, conquistar, realizar, pra amar e se permitir amar. Sempre é possível ir além dos muros que delimitam a idade, que travam o riso, que roubam a espontaneidade, a sensibilidade, a leveza que você traz escondida no olhar e essa meninice encantada. Abra-se para as possibilidades que te cerca, para as oportunidades que chegam, para a poesia da vida. Abrace com carinho o que te faz feliz e deixe ir tudo que for desprovido de beleza. A vida tem muito a oferecer, você só precisa abrir os braços para receber e se permitir viver, sem medo de ser feliz. Foi pra isso que Deus te fez mulher: pra ser feliz!
Nunca duvide do seu potencial da sua essência de você sempre entenda que a emoção e o que você quer e a razão é o que você tem que fazer você é uma pessoa especial maravilhosa e Deus te ama e ele existe dentro de você
Entenda isso: Jamais haverá no mundo uma igreja perfeita, nem haverá uma igreja certa. Quem procura uma igreja perfeita é quem acha que já é perfeito, que já é mais santo do que todos no mundo. Para quem não quer ser ensinado ou pastoreado, nunca vai existir uma igreja certa, pois ele já sabe tudo.
Tem situações em nossas vidas que Deus coloca um ponto final. Talvez você não entenda no momento, mas quando isso acontecer é prudente que você não tente colocar uma vírgula para insistir em situações que roubam a nossa felicidade e sonhos.
Garota... entenda de uma vez por todas: um homem pode ser bonito, bem-sucedido e instruído em toda ciência. Porém, se ele não entender como Cristo amou a Igreja, jamais entenderá como amar você.
Me entenda: “Eu não estou aqui para perder tempo com as futilidades desse mundo caído! Deus me criou com um propósito! Eu vivo firmada nesse propósito estabelecido por Deus para minha vida, e não perderei tempo com nada que não esteja alinhado com esse proposto e nem com o Reino de Deus.
Quanto a Sua Relação com o Pastor na Igreja que Você Congrega, Entenda que:
1- Seu pastor não é seu dono, portanto, ele não pode impor ou determinar na sua vida pessoal. Quem escolhe onde trabalhar, que curso ou faculdade fazer, onde viajar, quando viajar, com quem manter relação amorosa (desde que não fuja dos padrões gerais da bíblia, que condenam o jugo desigual), como gastar dinheiro, o que comer, que tipo de casa construir ou similaridades é você, não ele. Fuja de todo pastor ou líder religioso que desejar controlar a sua vida. Não abra mão da liberdade que tens em Cristo.
2- Seu pastor não é infalível e nem inerrante, portanto, ele não pode exigir da sua pessoa uma obediência cega e acrítica. Analise sempre o que seus líderes dizem e ensinam, e só siga o que for biblicamente correto e plausível. Que sua obediência ao seu líder termine onde termina a obediência dele à Bíblia. Fuja de todo líder religioso que quer obediência cega.
3- Seu pastor é um servo, ele está aí para servir à igreja e a todos os irmãos e irmãs, portanto, se ele só gosta de ser servido, desejando mordomias, exigindo contribuições e ofertas para sustentar um estilo de vida luxuoso e de ostentação, como restaurantes caros, carros luxuosos, viagens extravagantes e só dá atenção aos irmãos e irmãs que têm dinheiro, saiba que estás sob a liderança de um lobo devorador e comerciante da fé. Fuja dele!
Pense nisso, cuidado com os comerciantes da fé e aproveitadores da igreja.
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Acredite: ainda vai aparecer para vc a companhia que vc sempre esperou. Entenda, não existe a pessoa certa, mas sim, a que nos completa , que nos tira aquele riso que ficamos sem fôlego. Quando digo isso, é porque também estou à espera. Já dei muito milho aos porcos, agora , eu faço dos milhos uma boa panela de pipoca e fico vendo programas, até o meu amor chegar. E se não chegar , estou com o meu amor próprio e segue o baile. Rompendo.🙏Cláudio Cardoso
Não seja invasivo ...
Entenda: Se eu não falo nada a meu respeito, é porque não quero dividir minha vida contigo, não somos amigos.
E por favor, não fale de mim baseado no passado, eu não sou mais a mesma pessoa, aquela era a minha versão primitiva.
Os bons modos da educação é a permissão que você precisa para ganhar a minha confiança e conhecer minha nova versão.
Só então poderá passear pela minha vida com liberdade, desfrutando os benefícios da verdadeira amizade.