Que não Sinta Vergonha
Não sinta vergonha de expressar o que sente...
Não há nada melhor do que você ter o coração aberto para novas coisas boas...
Mais sempre as coisas boas vem acompanhada das coisas ruins.. da inveja e de outras coisas...
Mais se mantenha sempre em pé... com o SORRISO verdadeiro...
Isso vai te manter sempre BEM... sempre FELIZ...
Não deixe de expressar...
Se expressar é a melhor forma de manter tudo bem...
EU aprendi ... depois de cair e chorar muitas vezes...
Quando sinto que to ficando estranha... e começando a escorregar...
Boto tudo que tá aqui dentro me deixando LOUCA... ...
Sorrir é bom demais...
Se expressar é melhor ainda...
♥*
Chore, não sinta vergonha por chorar, quando achar que é o bastante chore mais um pouco, nesse momento nenhum palavra pode te fazer melhor então chore, para não explodir, chore pois é preciso, o choro não significa tristeza e nem alegria, ele significa compaixão, amor e apreço então chore sempre que poder pois são fracos de alma os que não choram.
Não sinta vergonha da sua loucura, no caminho você encontrará pessoas incríveis, pra montar um hospício com você...
Não sinta vergonha de chorar"
Nossas lágrimas costumam regar o solo do nosso coração muitas vezes arado pelos sofrimentos da nossa existência. O choro transmite aquilo que a boca muitas vezes não consegue traduzir em palavras.
"Não sinta vergonha ao chorar! Vergonha é esconder os sentimentos, e ser corroído por dentro, por cada um deles. (28/07/21)
Quando perdemos alguém tão valioso para nós, choramos intensamente. Não sinta vergonha de chorar, pois as lagrimas irão lapidar a tristeza da sua alma, devolvendo humanidade e flexibilidade para prosseguir...
não sinta vergonha de se submeter a Deus que te ensina a ser bom, honesto e humilde pra ser feliz, só porque você não o vê,sinta vergonha de ser escravo de uma sociedade que só valoriza o dinheiro, por mais suja que seja a maneira de você conseguir
Nunca sinta vergonha de usar a mesma roupa ,de não ter um grande celular ou de ter um carro velho, vergonha é fingir ser alguém que voce não é
POR: Mariii
E quando for recomeçar olhe para seu passado e recorde-se de teus erros, não sinta-se mau e muito menos envergonhado pois só assim, recomeçará ciente de que erros passados não lhe trarão nada de bom para este renovo.
Acho que nunca vou entender o jeito maldoso das pessoas. Eu não sei ser assim. Não tenho vergonha de ser eu, não preciso usar nem fugir de ninguém. Menos ainda sei, fingir o que sinto.
No meu tempo, você fazia uma pergunta e não se preocupava tanto com a possibilidade de sentir vergonha da resposta.
Já me fizeram sentir vergonha de mim, da minha aparência, do meu peso. Pessoas não conseguiram segurar a onda de ter uma pessoa como eu ao lado delas. Como foi bom eu me aceitar. Eu nunca serei perfeita, nem pretendo! Hoje, sou feliz, tenho orgulho por eu ter acordado cedo a tempo de recuperar a minha vida e agradeço por ter sempre a percepção de quando a velha história tenta se repetir. Permanece quem soma, quem me olha nos olhos e vê tudo aquilo de bom que posso proporcionar à vida das pessoas, quem consegue enxergar minha alma. Quem impõe qualquer condição para me amar, pra mim, não serve! Geralmente, pessoas assim não sabem sequer o que é o amor, desconhecem-no!
"Se uma dia lhe mostrar minha nudez como pessoa não me faça sentir vergonha" -John Paul[psicólogo inglês]
SINTO
Sinto muito,
Mas todos os meus sentidos falam por mim
e me fazem não sentir vergonha de assumir
essa imensa falta que me fazes.
Sinto muito,
pois derramei lágrimas sentidas e consentidas...
Lágrimas verdadeiras e assumidas...
Lágrimas sinceras e sofridas.
Sinto muito,
pois sei que esse muito
para muitos não é nada.
E esse "nada" para poucos já é muito.
Sinto muito,
pois sei que nunca saberás realmente
e também nunca sentirás realmente
Todo esse muito que sinto.
Posso sentir vergonha e até não querer falar do meu passado, mas se ele fosse apagado, eu sei que não seria o que sou hoje.
Não tenho vergonha de sentir o que sinto, não mais. Tinha medo, exatamente disso. Medo, do seu medo, de se comprometer, com o que você também parece sentir.