Que não Sinta Vergonha
TODOS CONHECEM UMA FRASE QUE DIZ: "VERGONHA É ROUBAR E NÃO
PODER CARREGAR". MAS A MAIOR VERGONHA DO SER HUMANO É A
MENTIRA E QUANDO A VERDADE É DESCOBERTA NA FRENTE DE TODOS
A PESSOA CAI EM CONTRADIÇÃO COM ELA MESMA. ISSO É CERTO.
"A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS". HOJE VOCE MENTE MAS AMANHÃ
A VERDADE APARECE CEDO OU TARDE...
Procure alguém que te valorize, que te ame e acima de tudo que não tenha vergonha de assumir tudo isso.
Não tenha vergonha de pedir conselhos, há pessoas mais velhas. A sabedoria dos dias já vividos, iluminaram as ideias de sanar um problema por você não resolvido.
Não tenho vergonha de demonstrar a minha fé, mas tenho vergonha por aqueles que são da minha e da nova geração, e ainda não conhecem Jesus Cristo.
Eu não tenho vergonha de falar em Deus, eu faço
questão de deixar bem claro o quanto é que Deus
representa na minha vida; Simplesmente TUDO!!!
Nada é impossível para quem tem Deus no coração...
As mãos de Deus amparam o homem, só que infelizmente,
são poucos que sabem agradecer o privilégio de ter a presença de Deus em suas vidas e muito menos os que
tem a coragem de reconhecer que sem Jesus Cristo,
nós não somos absolutamente NADA!!!
Marta Gouvêa
Gosto de aprender e não tenho vergonha de dizer, mas vale algo aprendido e um acúmulo de saber.
AKJdA confuso
Voltar atrás e mudar de opinião não deve ser motivo de orgulho ou vergonha. É sinal de aprendizado e amadurecimento.
Mais vale a lágrima da derrota,do que a vergonha de não ter lutado.Por isso lute por tudo aquilo que sonhastes,mesmo que te custe uma lágrima derramada!!!
Não se sinta constrangida pela sua nudez... Não tem o mínimo de pudor, Seja sem vergonha... Seja a minha rainha!
Tenho palavras e sentimentos presos dentro de mim, não consigo liberar, o medo e a vergonha me tomam de conta...
Não tenha vergonha das suas cricatrizes, pois elas são a prova fiel da sua história de vida e do quanto você cresceu e amadureceu. As cicatrizes da alma são nada mais nada menos do que a prova da sua vitória, assim como, se hoje você chegou onde chegou, conquistou o que conquistou, foram graças aos obstáculos que foi obrigado a superar... As cicatrizes são inevitáveis e são a marca do seu triunfo. (Priscilla Rodighiero)
Não tenho vergonha de expressar meus sentimentos. Sentimentos não podem ficar guardados, pois ele é principal base de uma relação, seje ela qual for. E são os seus sentimentos, que fazem de você, ser você.
Eu não nego, já senti vergonha de coisas que hoje me orgulha. De fato muita coisa me falta, e elas tem um preço, mas em compensação o que eu tenho é tão valioso que não existe dinheiro que pague.
Já é noite vamos não pare continua estou consigo mostra o quanto amas Cristo não tenha vergonha daqueles que te sorriam não sabem o que fazer ficam te a sobrando para desistir de ir a casa do senhor não para de lutar naquilo que tu mas crê
Eu não tenho vergonha de mudar de opinião, não tenho medo de encarar a realidade, não tenho pavor da verdade. Meu pavor é não ter a oportunidade de me libertar das minhas prisões, meu medo é passar a vida inteira me enganando, pois vergonhosa mesmo é a ilusão.
Estou de LUTO sim!!!
Estou sentindo vergonha do meu país, me sinto uma péssima anfitriã, pois não temos aqui nenhum serviço de qualidade para oferecer (gratuitamente) aos irmãos gringos. Afinal, não tem nem para nós... Se eles quiserem coisa boa, vão ter que ter grana pra bancar! Ser bom anfitrião assim é fácil, não?
Dane-se a Copa! Não tenho motivos pra gritar gol, se é que vai ter gol...
Gosto de futebol e tenho orgulho do meu país - geograficamente falando - porque politicamente falando eu tenho é NOJO!
E por respeito ao meu povo sofrido (onde eu me encaixo, porém independente disso), não vou gritar gol, não vou vestir verde e amarelo, e nem tampouco gastar um real a mais para contribuir com esse circo onde os "palhaços" somos nós!
Patriotismo pra mim está muito além de pular numa arquibancada com cara pintada. E engana-se quem pensa que protesto começa nas urnas... Nas verdade ele termina lá, pois o começo dele é deixando de se importar com o que não tem importância, pra ter tempo de dar valor ao que realmente vale.
Sejam bem-vindos, gringos! Mas nos desculpem o transtorno... Estamos em reforma para melhor atendê-los!