Deus me dê sabedoria: frases para pedir orientação divina
Deus concede aos cristãos fiéis, justos e tementes, a Sua graça e sabedoria para administrarmos bem o Seu governo com poder e autoridade.
É melhor seguir a sabedoria de Deus para a alma do que viver empurrado pelos desejos das riquezas dos homens, cujas escolhas fazem as suas almas caminharem para a morte.
Pedir sabedoria a Deus é o mesmo que desejar passar no vestibular sem ter estudado, pois a sabedoria é para propósitos mais altos da vida de qualquer cristão.
Aprendi que tudo na vida precisa esperar pela sabedoria de Deus em primeiro lugar; caso contrário, será um tempo perdido.
Salomão pediu sabedoria a Deus para dar de testa com o povo na ignorância e nunca para entrar de cabeça com quem tem dinheiro, sobrando com a inteligência.
Deus dá sabedoria para quem deseja descobrir quais são os dons escondidos dos outros irmãos, apenas treinando-os junto com a sua liderança.
A sabedoria daqueles que não honram a Deus é conselho para ignorantes, pois criam padrões, regras e filosofias que sobrecarregam o coração de decepções, tristezas e sofrimentos.
Prudência, conhecimentos e conselhos são as porcões da sabedoria de Deus, dados àqueles que têm propósitos de glorificá-los em suas ações, palavras e pensamentos.
A sabedoria de Deus leva o cristão a conhecer melhor o que ele está fazendo para não errar e perder tempo com meros conhecimentos.
Face à ignorância pública em relação à sabedoria de Deus o povo continua pagando caro por não acreditar no sucesso das palavras proféticas de Seus escolhidos.
É complicado, dizem os líderes de igrejas, quando não conhecem a sabedoria de Deus para resolver a questão.
A sabedoria de Deus motiva a alma para fazer boas obras para o próximo, enquanto que a inteligência obriga a fazer obras para si.
Peça a Deus sabedoria no domingo para você não cair na segunda; na segunda estagnação, na segunda tentação, segunda embromação, etc.
Onde Deus manifesta a Sua obra ali opera com sabedoria o poder do Espírito para convencer os ignorantes que contradizem o Evangelho.
Um espírito alimentado e regado pela sabedoria da Palavra de Deus é, de fato, uma árvore frutífera no Jardim do Senhor.
Com fé, confiança, conhecimento e sabedoria de Deus o invisível se manifesta e o impossível se cumpre.