Deus me dê sabedoria: frases para pedir orientação divina
Aqueles que um dia foram tocados pelo poder curador da graça de Deus, e por algum motivo se afastaram da presença Dele. Vamos compreender que podem viver sem tudo, mas jamais vão conseguir viver novamente sem a sua presença.
Quando descobrirmos o poder curador do amor de Deus, vamos deixar de tentar nos alimentar emocionalmente das migalhas de afeto que caem das pessoas ao longo de nossas vidas.
Viver em unidade com Deus, é viver o seu amor, a sua bondade e a sua graça amando o nosso próximo, como amamos a nós mesmos.
Nós só teremos a fé do filho do Filho de Deus, quando aprendermos a andar a segunda milha com Ele em santidade, adoração, e em uma vida de avivamento e quebrantamento interior produzido pela prática da sua Palavra.
Aqueles que não sabem perdoar a si mesmos através do fluxo do perdão de Deus em suas vidas, nunca serão curados interiormente. Pois é amando e perdoando mutuamente que somos sarados em nosso viver diário com nós mesmos e com as pessoas.
Quando a Palavra de Deus é revelada a nós em espírito e em verdade, nós vamos deixar de viver na religiosidade, e vamos comtemplar o seu poder sobrenatural nos avivando e curando interiormente.
Aqueles que vivem pela fé, e compreendem que Deus é recompensador daqueles que o buscam, vão sempre viver debaixo do seu poder sobrenatural, e serão sempre cheios da plenitude da sua glória.
A medida que nos entregarmos ao trabalhar da graça de Deus, e deixarmos o poder curador do seu amor transformar nossas vidas. Então vamos deixar de olhar para o nosso interior vazio, e vamos ser cheios do amor de Deus, quando compreender que nada pode nos separar do amor Dele.
O amor de Deus para ser compreendido, e recebido por fé através da sua graça, deve ser primeiramente revelado a nós através do seu amor. E em seguida, quando compreendermos que somos amados, e que nada poderá nos separar do seu amor, então vamos conhece-lo como ele realmente é.
Aqueles que amam a si mesmos, a Deus e as pessoas a sua volta vão compreender que o amor é o único caminho para vivermos a plena alegria, o sucesso e a verdadeira felicidade interior.
A medida que produzirmos frutos dignos de arrependimento, e a graça de Deus começar a criar um modelo de vida de santidade em nós, então vamos compreender que a nossa transformação vêm de dentro para fora de nós, e é produzida pelo amor e graça de Deus sobre nossas vidas.
A graça de Deus é uma virtude, que quando vivida e manifesta por nós, irá nos conduzir a libertação, avivamento, prosperidade e arrependimento quando compreendermos que ela é o maior princípio para vivermos em Cristo no nosso caminhar diário com Ele.
Aqueles que estão fundamentados no eterno e perfeito amor de Deus, e que compreendem que o seu amor, bondade, fidelidade e graça são a razão de continuarmos vivos espiritualmente, vão de fato entender que Ele tendo nos amado irá nos amar até o final de nossas vidas.
A verdadeira liberdade, é a liberdade interior onde conhecemos os recursos da graça de Deus, e que nos libertam de nossos trauma e medos, nos levando a viver em unidade com o amor de Deus, para que ele transforme a cada momento nossas vidas.
O amor de Deus só será real em nossas vidas, quando passarmos a amar a Ele, a nós mesmos e ao nosso próximo com as virtudes que vêm do seu amor, e assim nos tornaremos co-participantes em unidade com ele.
temos um vazio em nós, do tamanho do amor de Deus. E que só pode ser suprido, quando estamos nos relacionando com Ele, e quando a realidade da sua bondade e graça em nós passa a ser mais real que o ar que respiramos.
Fomos criados a imagem e semelhança de um Deus de amor e graça, e toda a plenitude do seu amor e graça habita em nós pela presença do Espírito Santo.
Quando Deus nos chama para o verdadeiro arrependimento, devemos compreender que Ele quer nos guiar através dos caminhos da sua santidade, manifestando em nós o poder curador da sua graça.
Amar sem palavras, é viver o amor de Deus como um estilo de vida, e deixar que a sua bondade e graça se expresse em nós através do nosso viver diário.
Quando somos consolados pelo amor de Deus, toda a rejeição e mágoas serão o alimento para crescermos na sua graça e no pleno conhecimento do seu amor que lança para longe de nós todos os nossos medos.