Deus me dê sabedoria: frases para pedir orientação divina
Quando compreendermos que as misericórdias de Deus, são a razão de não sermos destruídos pelo pecado. Vão deixar de lado o nosso orgulho, e vamos nos humilhar diante Dele, para vivermos em amor para conosco, e com todos a nossa volta.
Quando a graça de Deus, torna-se a nossa principal fonte de cura interior, e deixamos ela através das suas virtudes tratar todas as feridas de nossas alma. Vamos descobrir que as suas virtudes, tem a capacidade de nos tirar do engano do pecado, para vivermos as verdades de Deus.
Por se multiplicar a iniquidade, as pessoas preferiram trocar as verdades de Deus, pelo engano do pecado. E por isso, estão colhendo em suas vidas o salário dele e que é a morte em cada área de suas vidas.
Aqueles que aprenderam que o amor de Deus tem a capacidade de curar traumas emocionais, e deixam que ele se manifeste e trabalhe no seu interior através da graça. Vão compreender que a cura interior vêm nosso relacionamento com Deus, e não do nosso esforço em mudar a nós mesmo.
Aqueles que aprenderam a viver em função do amor e do perdão vão compreender que quando mais Deus nos ama, mais nós vamos nos amar, e amar ao nosso próximo. Pois, aqueles que muito foram perdoados, muito mais ainda vão amar.
Aqueles que aprenderam a andar a segunda milha em amor com Deus, e com as pessoas a sua volta, vão compreender que o amor tem a plena capacidade e potencial para nos curar de todos os nossos traumas e complexos emocionais, quando deixamos as suas virtudes nos curar interiormente.
O povo de Deus perece, e é destruido, quando faltam a eles o entendimento e a revelação de quem eles são em Deus, e de quem Deus é neles.
Quando compreendermos o propósito da unção de Deus em nós, então vamos descobrir o segredo do despertamento espiritual, e do avivamento interior. Pois, quando a glória para Deus sobe ao trono da sua graça, através da nossa adoração como um estilo de vida. Mas, ela irá descer na forma das suas virtudes perfeitas em nós.
Quando descobrirmos que o amor de Deus revelado a nós, tem o poder de curar o nosso interior, nós vamos deixar de buscar consolo em nós mesmos e nas pessoas, e vamos viver o verdadeiro despertamento e avivamento espiritual.
A medida que retornamos a santidade, e ao primeiro amor para com Deus. Nós vamos descobrir, que o seu amor e as suas virtudes querem produzir a verdadeira santificação, e arrependimento que somente Ele por fazer em nós.
Devemos amar a nós mesmos, as pessoas a nossa volta através do amor de Deus, manifestando as suas virtudes perfeitas em cada relacionamento. E medida, que compreendermos que o seu amor é a fonte da nossa cura interior, nós vamos aprender a descansar somente na realidade perfeita dele.
A verdade da Palavra de Deus, é único e mais seguro caminho para uma vida em santidade, paz e prosperidade. Pois, nela compreendermos pela fé que para vivermos a verdadeira vida, nós devemos primeiro cuidar do nosso interior, sabendo que é dele que vêm todos os recursos para uma vida abundante.
Quando compreendermos pela fé que a graça de Deus em Cristo é capaz de nos justificar, nós santificar e nos dar o entendimento de quem somos nele. Então vamos deixar de lutar com as nossas próprias força, e vamos entender que não é o nosso esforço que nos liberta do pecado, mas sim a revelação do seu amor e graça em nós.
Quando compreendermos pela fé, que a graça de Deus não requer de nós esforços, dedicação ou qualquer condição intelectual. Mas, sim uma total dependência do que ela é em nós, e do que ela pode fazer quando colocamos toda a nossa esperança em Cristo que é o caminho, a verdade e a vida.
Quando compreendermos pela fé, que a medida que dependemos unicamente dos recursos da graça de Deus em Cristo, e deixamos que a sua vontade e propósitos sejam a luz para os nossos caminhos. Então, nós vamos descobrir que a libertação jamais veio de nós, mas é um dom gratuito concedido pela graça e misericórdia de Deus.
Quando no silêncio de nossas almas, começarmos a ouvir a voz de Deus. Então, nós vamos começar a discernir o certo do errado, o bem do mal, e vamos principalmente compreender que o seu amor e graça vão muita mais além do que podemos pensar ou imaginar.
Enquanto a pessoa sábia, busca crescer na graça e no conhecimento excelente da vontade de Deus para viver uma vida abundante. O tolo busca fazer a sua própria vontade, deixando de lado os propósitos de Deus e que fariam dele uma pessoa próspera, e honrada em todos os sentidos.
Quando compreendermos que Deus é verdadeiramente amor, e que a sua graça vai muito além da nossa religiosidade humana. Vamos deixar de lutar uns contra os outros, para então vivermos os seus princípios de santidade não por força ou por violência, mas pelo poder do Espírito Santo.
Devemos aprender a amar, e perdoar se queremos que Deus nos abençoe e prospere o nosso caminho. Pois, o amor e o perdão são virtudes que nos conduzem para vivermos em paz com Deus, e com as pessoas a nossa volta.
Se queremos amar e conhecermos a Deus, primeiro devemos amar e conhecer a nós mesmos, e as pessoas a nossa volta.
Pois, Deus revela a cada momento tudo o que Ele é, nos traços perfeitos da sua criação.