Deus me dê sabedoria: frases para pedir orientação divina
Somos um reflexo da santidade, e amor de Deus e que se personificou na obra de Cristo por nós na Cruz do calvário. E Ele, pelo eterno e perfeito amor que nos amou, nos deu a sua plena e poderosa salvação para que através do corpo de Cristo possamos ser a extensão da sua vida nesse mundo.
Nós só amamos a Deus, pois Ele nos amou primeiro. E nesse imensurável e perfeito amor, mostrou que sempre oque de graça recebemos, de graça devemos dar. de forma espontânea e fraternal. Pois assim com Deus é amor, seremos sempre reconhecidos não pelo que fazemos, mas sim pelo amor em cada coisa que fazemos.
Entre o amor de Deus, e o amor dos homens vemos que Deus cobre com a sua graça e a sua misericórdia todos os nossos pecados, enquanto o homem com o seu ódio e egoísmo partidarista julga o exterior sem olhar o interior santificado pela graça de Deus.
A fidelidade de Deus, passa ser uma realidade na vida daqueles que apreenderam a ouvi-lo no silêncio das suas almas. E aquietaram todo o seu ser, no poder curador da sua graça e amor. E assim, encontram um refúgio perfeito nos dias de angustia e tribulação.
A vida e a morte está no poder de cada palavra, e quando liberamos o poder da vida Deus em cada palavra. E se tivermos uma fé do tamanho de um grão de mostarda, veremos as maravilhas de Deus em nossas vidas. Pois essa mesma fé faz a divisão entre a vida e a morte, que está a um passo de nós a cada dia.
Aqueles que conheceram a vontade de Deus, e experimentaram da sua bondade, e do seu amor e graça. Jamais vão viver em paz em qualquer outra realidade. Pois tendo Deus uma vez habitado neles com a sua Glória, a glória da segunda casa será sempre maior que a primeira, pois onde abundou o pecado superabundou a sua graça.
Aqueles que têm a verdadeira fé do Filho de Deus, e que a manifestam em graça e em verdade. Vão ver a glória de Deus se materializar em sua vidas, através da cura, da santificação, da libertação do pecado e prosperidade em tudo que fizerem, pois onde eles estiverem Deus irá junto com a sua glória.
Assim como nada poderá nos afastar do amor de Deus. Também todos aqueles que a cada dia colocam a sua esperança e confiança Nele. Nunca temerão os dias de adversidade. Pois onde habita a sua graça e a sua verdade, habitará também o poder do seu Espirito Santo o qual é o espirito da paz, da libertação, da cura, e da santidade e prosperidade.
Nunca devemos colocar a responsabilidade de nossos fracassos em Deus, ou nas pessoas a nossa volta. Mas somente no destino que criamos dia após dia para nós, e que se somados aos nossos medos e limitações irão enterrar para sempre todos os nossos sonhos, e fazer de nossas vidas um vale de ossos secos.
A santidade que muitos buscam, mas só pouco encontram. Está relacionado a nossa comunhão com Deus no tempo da sua visitação, quando na intimidade do nosso ser, a cada dia Ele sonda o nosso interior para ver se não existe nenhum caminho mal. E assim, nos santifica segundo a sua Palavra, propósito e vontade sempre.
O amor quando baseado na graça de Deus, fará de nós pessoas cada vez mais humildes, simples e tratáveis tanto por dentro quanto por fora de nós.
Quando experimentamos o amor de Deus, e ele começar a nos tocar intimamente. Veremos que o seu amor é e sempre será o vínculo com a perfeição em tudo que fizermos, e que a cada olhar, pensamento, sentimento e atitude, Ele manifestará a sua graça que é o seu amor em ação.
A graça quando está em harmonia com o amor de Deus, irá manifestar em nós a sua mais perfeita misericórdia, e que é a razão de não sermos consumidos nesse mundo.
A medida que colocarmos a nossa esperança em Deus, ela irá gerar, perseverança, que ao longo do tempo se transformará em confiança, e assim teremos uma fé na qual jamais seremos confundidos em tempo algum de nossas vidas.
Podemos até viver sem amar, ou perdoar nesse mundo. Mas sempre seremos amados por Deus, estando assim debaixo da sua realidade de graça. Pois assim como é infinito o seu amor por nós, da mesma forma Ele nos deu o seu perdão na pessoa do Seu Filho, Jesus Cristo.
Entre a verdadeira prosperidade, e a mais plena miséria está um Deus cheio de graça e verdade. Que quer mudar o nosso caos interior, e mostrar que através o seu Espirito Santo podemos ter além da verdadeira prosperidade uma vida em plena liberdade e santidade.
Aqueles que um dia experimentaram o amor, e a graça de Deus. Jamais vão se acostumar com o seu próprio amor, ou o amor dos outros. Pois temos e sempre teremos um vazio em nós do tamanho do amor e da presença de Deus.
Compreendemos de fato que o amor de Deus, é uma realidade em nossas vidas. Quando as promessas que pedimos no íntimo do nosso coração são vistas por Ele, e Ele por nos amar de tal maneira nos coloca diante de cada promessa e as realiza, nos mostrando que Nada e nem ninguém poderá nos separar do seu amor.
Diante de Deus, estão as fontes da vida. E assim, o sopro de vida de Deus em nós, que produz principalmente a paz, o amor, e a santidade sempre serão para aqueles que creem Nele um diferencial entre a iniquidade e a santidade. Mesmo que para o mundo, isso seja normal e natural.
Porque mendigarmos o amor, se temos todo o amor de Deus em nós. Porque suplicar atenção, se temos Deus em todo tempo através da oração. Porque ficamos tristes, se temos a alegria exultante do Espirito Santo. Mendigamos, suplicamos e nos entristecemos, pois não compreendemos a largura, a extensão, e profundidade da presença de Deus em nós