Que bom seria
Bom seria se o erro não fosse amigo do aprendizado. Melhor ainda se a maturidade chegasse sem dor. Mas me parece que são muito parceiros, porque nunca aprendi sem errar e nunca amadureci sem sofrer.
Se contudo, você como eu consegue se sentir especial e feliz... Bem vindo a vida real cheia de pessoas imperfeitas que decidiram ser gratas.
Bom seria se todos pensassem com o coração
e não com a mente. Ai sim nossos atos
seriam verdadeiros e não impulsivos.
Fico aqui imaginando o quão bom seria acordar-me ao teu lado sentindo teu cheiro suave, tão suave ao ponto de não parecer natural, coisa da "ciência", algo sem igual.
Ah que bom seria se tudo fosse colorido!!!
Se quando a sua ausência se fizesse sentida,
Eu conseguisse ainda respirar!
E buscasse dentro de mim mesma uma fórmula mágica
Que tocasse uma melodia suave ...
A mesma que ouço quando perto de ti estou!
Saudade doi! Ah que bom seria se eu soubesse quais as chaves para te prender, quais as cores pra te ter comigo, quais as frases certas pra te dizer.
"Ah, que bom seria se minha mão pudesse sentir a tua e que não fosse apenas minha imaginação me pregando peça."
Tão bom seria se vontade e coragem fossem um só conjunto. Tudo seria tão mais pratico! Vontade vem do consciente e a coragem se liga ao físico, ao corpo! Agora por exemplo, estou com muita vontade de trabalhar, mas... rsrsrs
Quando agente ama tudo o que queremos pe ver a pessoa feliz, mas bom seria mesmo se ela fosse feliz ao nosso lado...
Bom seria que os seres humanos fossem iguais aos papagaios, quando um macho tem relacionamento com uma fêmea, ele nem ela se envolve mais com outro e ficam assim até a morte. como seria bom que as pessoas fossem assim também, hoje não existiria tanta nojeira, tanta traição como tem hoje.
Bom seria se todas as minhas amigas fossem inteligentes o suficiente pra dizerem ‘eu te amo’ pra mim, quando tivessem vontade de dizer pra quem não merece.
Bom seria poder falar, calma, tudo vai passar! Só que as coisas nem sempre acontecem como planejamos. Só queria ouvir palavras de conforto, mas nem isso é possível.
Que bom seria se a verdade fosse dita sem medo de apontar o dedo para você mesmo.
Que bom seria se as desculpas fossem trocadas por melhorias.
Que bom seria se tudo fosse mais verdadeiro , assim como eu queria.
Bom seria o mundo, se certas pessoas fossem daltônicas, só assim, perceberiam que cores pouco importam, o amor e a paz não possuem cores, mas são sentimentos produzidos no vermelho coração, cor que não aparece, quando aparece não é amor, não é paz, mas sim no sangue da guerra.
Quão bom seria se tivéssemos uma vida apenas para aprender e uma outra para ser vivida, assim erraríamos menos, cientes de que o preço pago pelos nossos erros costuma ser caro de mais e por vezes nos faz perder aquilo que é de maior importância para nós.
Bom seria se todos, ao menos uma vez por dia falasse de Deus, mas se você não o faz, respire a essência de Cristo.
Ah que bom seria se eu pudesse me conter quietinha dentro da gaveta. Que bom seria se pudesse conter esse meu coração exigente. Que bom seria se eu me mostrasse menos. Menos intensa. Mas esse meu lado “sintoma” é tão inerente a mim mesma, que não consigo deixá-lo. Mas, não paro de pensar na possibilidade de às vezes, quem sabe me guardar quietinha na gaveta. Ah, se eu pudesse...
Que bom seria
Se nós tirássemos
JESUS da cruz,
Dos livros, da bíblia,
Da história,
Para colocá-Lo vivo
Em nossos corações
E em nossas vidas.