Quase
Não fumo.
E eu finjo ser quase rico,
Fazendo pose de cigarro,
Pernas cruzadas jurando,
Papel e palha em brasas,
Fumaça fugindo da boca,
Carvão dentro do peito,
Sem saber que se morre,
Que um dia se morre,
Que um dia.
Quase todos nós achamos que possuímos respostas para tudo, mas para uma lágrima a melhor resposta é só o silêncio de um abraço.
Eu tenho alegria, amigos, coragem, medo, carinho, amor, paz. Tenho quase tudo. Mas falta você ao meu lado...
É preciso trabalhar e vejo que não se fala quase senão em política que é as mais das vezes guerra entre interesses individuais.
Achei este texto perfeito!
"Que você consiga uma casa maior, mas que quase todos os cômodos fiquem vazios por sua família estar unida ao redor de uma única mesa.
Que você compre o carro dos seus sonhos, e descubra que ele pode ficar parado na garagem enquanto você caminha de mãos dadas por um parque.
Que você realize o desejo de comprar uma TV enorme, 3D, com home theater, mas que ela permaneça desligada durante o jantar, para que você possa ouvir como foi maravilhoso o dia da sua família.
Que sua conta bancária esteja satisfatoriamente recheada, mas sobretudo, que você tenha em seu bolso um ou dois reais para comprar algodão doce e saboreá-lo sujando os dedos.
Que você tenha um excelente plano de saúde, mas que se esqueça que ele existe por não precisar usá-lo.
Que você jante em badalados restaurantes para descobrir que a maior chef que existe, cozinha todos os dias dentro da sua casa.
Que sua internet trafegue em altíssima velocidade, mas que sua melhor rede seja aquela pendurada entre duas árvores, onde você possa ouvir os pássaros cantarem.
Que você tenha um smartphone de última geração, mas que não precise usá-lo para dizer às pessoas mais importantes da sua vida o quanto elas são especiais.
Que você tenha um tablet, mas que use mais as pontas dos seus dedos para fazer cafunés do que para mandar e-mails.
Que você possa comprar boas roupas, bolsas e relógios, mas que sua verdadeira marca seja a "inspiração" deixada pelos lugares por onde passará.
E que assim, conquistando tudo o que você sempre quis, você descubra que mais importante do que aquilo que você tem, é o que você faz com tudo o que conquistou. (Mauricio Louzada)”
Você começa a gostar de alguém
Quando você menos espera
Quase tudo que você ver ou ouvir
Vai lembrar dela
É fácil demais
E parece lindo
Você até sente uma paz
Vindo, indo e vindo
Quando você colocar a cabeça no travesseiro
Ela colorir seu mundo inteiro
Pena que minha mente
Diz "você não merece o que sente"
E eu concordo plenamente
Só estou aqui pra decepcionar ou magoar
Sem querer, sem falar
Apenas por mostrar
O verdadeiro eu
Se você me pedir, eu fico. Não precisa ser alto ou com carinho, você pode me pedir baixinho. Quase sussurrando ou devagarinho. Eu fico!
Aquela sensação de encontrar dinheiro em roupa quando você está precisando... Quase a mesma de encontrar amor, depois de anos, quando você precisa (e, por vezes, nem imaginava que estivesse precisando).
Se arrepender de uma decisão tomada a quase dez anos não traz o que foi perdido de volta.Mas dá a chance de começar algo novo e não se arrepender de ter tentado...
numa infinidade de feéricas luas
mendigar atenção tua é suicídio
a noite tece uma brisa quase fria
e o vinho é tão barato quanto minha alegria
tenho nós nos dós dos meus versos
sinto dó dos nós na minha vida.
As pessoas quase nunca entendem que nada é exatamente como pensam que será.
(Sophia Danko - Uma Longa Jornada)
Todo mundo é pacífico, mas somente até certo ponto. Há um limite quase tênue entre o atônito e o indiferente. Quem vê a senhorinha distribuindo flores, não enxerga que há uma guerra em sua cabeça.
"O problema de quem namora é um só,a confiança.
As vezes ou quase sempre o ciúme possessivo sufoca.
E o relacionamento passa a ser restrito a dois,excluindo os demais indivíduos.
Dois corações experimentando amor,dor,ciúmes,arrependimento,mágoa,alegria e uma infinidade de sentimentos.
E para quem pergunta os dois respondem estamos firmes como rocha."
Felicidade é algo que quase da pra tocar..tantas coisas me deixam feliz, sentir o sol, ser mãe, ter me tornado quem eu decidi ser, tudo isso com a leveza de quase 45 anos, até aqui foi maravilhoso, só a agradecer mesmo.Lógico tiveram as baixas também, mas isso a gente deixa no caminho, quem quiser que carregue, rs ser feliz é ser egoista as vezes, e cada ano que passa a gente aprende mais um pouquinho dessa tal felicidade que todo mundo quer!
Procure o que há de bom em cada pessoa que vir e em cada situação que viver. Você quase sempre encontrará.