Quase

Cerca de 7642 frases e pensamentos: Quase

⁠A vida é hostil
O preâmbulo da vida torna se hostil, é quase inevitável não se ferir, contaminar pelo pecado, sim, a corrupção do caráter é uma identidade do ser humano, é um grito ousado e rebelde, porém não deixa de ser um teste desafiador, onde a esfera inimiga precisa ser aprisionada, para isso cabe a nós retirar as grades que nos sufocam e deixa-la ao usufruto do causador de confusão.
Pois bem, jamais queria ficar fazendo referência a inimigo, exaltando problemas e dar vida ao pecado, mas são fatores reais e pra quebrar todos os efeitos destas muralhas gigantes, convoco os céus, os anjos de luz, oh altíssimo é a ti que invoco, chamo pela tua santa presença, em nome de Jesus, faça um rebuliço na minha vida, minha família, teu povo que busca a ti, mude a situação, liberte de tudo que aprisiona, coloque coragem, derrama teu santo espírito de gozo, vida e sabedoria, tua espada justa e teu fogo de misericórdia seja presente, amém, tomo posse do teu espírito, creio, assim seja o fluído.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Resumindo o Evangelho Genuíno
A pregação do Evangelho está quase desaparecendo de alguns púlpitos, os mandamentos da mutualidade não existem mais, a espiritualidade está sumindo de algumas comunidades e uma parcela enorme daquilo que se chama “igreja” está funcionando por meio de entretenimento, performance, efeitos especiais e manipulação das massas via redes sociais e congressos.
Então o que é o Evangelho?
Resumindo: O evangelho revela um Deus que É Amor, que É Santo e Justo, tomando uma iniciativa unilateral em amor, de salvar pecadores injustos (Romanos 3.23) por meio da expiação (morte) substitutiva de Seu unigénito filho (João 1.14) na cruz. Nessa cruz, toda a ira de Deus foi descarregada no Filho de Seu Amor (Colossenses 1.13), e quando a ira de Deus é descarregada em Jesus, a Sua justiça é satisfeita; tornando Jesus Justo e Justificador de todo homem e mulher que não resiste à oferta de salvação e Nele crê, tendo seus pecados e culpas perdoados.
No terceiro dia, Jesus ressuscitou dos mortos, evidenciando assim, que Deus aceitou Seu sacrifício, e agora, por meio desse sacrifício, Deus convida a todos os homens e mulheres, em todos os lugares que se arrependam e creiam no Evangelho.
Isso é o Evangelho genuíno!
Temos que entender de uma vez por todas, que ensinar um falso Evangelho não gera pessoas salvas; gera conversões falsas!
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Por vezes, é quase impossível você não se sentir decepcionado com a vida. São muitas as dificuldades e as pedras no caminho, tantas que o coração fica apertado e a força começa a faltar.. É nesses momentos que precisamos reparar nas coisas positivas que nos rodeiam. Respire fundo, a esperança está nas pequenas coisas!

Inserida por pensador

⁠Todos nós carregamos conosco um fardo,uns pesados demais,outros quase não se sentem, mas quando a vitória chega em nossas vidas é maravilhoso, sensacional, espetacular.

Inserida por Romuniz

⁠O amor as vezes
Quase sempre
Traz desagradáveis
Supresas
As vezes somos usados
Financeiramente
Sexualmente
Intelectualmente
Depois da dor
Voltamos a crer
E querer o amor
O aconchego
Sou uma eterna
Romântica
Poetizando
Sonhando
Acredito
No príncipe
Ou mágico
Que me ajudaria
Resolver todos problemas
Me encheria de mimos bobos
Mensagens doces e picantes
E a noite
Uma refeição
Regada a um bom vinho
Um bom jazz
E muito abraços e beijos
Seria pedir muito!!!!!
6 sem

Inserida por MaraDias2020

⁠Álibis se desfazem. Vejo acontecer o tempo todo. Eles quase nunca se mantém. Se quiser uma chance de lutar, deve ser próximo da verdade.

Inserida por pensador

⁠⁠Acredito em quase nada.
Independente de certo ou errado quem está acima.
Certo sempre será!
É a cruel realidade.
Engole e aceita :(

Inserida por AlineBastos

⁠19 de julho, comemora-se o dia nacional do futebol, esporte que é quase uma religião. Atletas que ganham milhões de reais por serem os artistas do espetáculo que proporciona emoções imprevisíveis para milhões de pessoas que pagam por isso. É justo? Claro que é. Se geram muito mais dinheiro do que recebem, o fazem por merecer. (Artigo "Futebol é coração")

Inserida por marcotulio

⁠Quase sempre vemos apenas os defeitos, e não as qualidades.Claro que tem muitos falsos profetas, lobos e aproveitadores da fé dentro da igreja, mas, em outras religioes também temos, temos no catolicismo, budismo, no meio dos ateus, etc...
Temos gente boa e ruim em todas as classes e camadas da sociedade. Muitos só criticam a igreja, esquecem do trabalho social que muitas igrejas promovem, como: Ajuda à asilo, orfanatos, distribuição de cestas básicas, contribuições para casa de recuperação de drogados, evangelização e recuperação de criminosos através do Evangelho, enfim, dentre outros benefícios promovidos pela igreja.
Veja a parte boa da igreja, antes de criticar veja sempre o lado bom, a parte positiva sempre será a parte maior. Veja o lado positivo também!!

Inserida por marciodemedeiros

⁠Se quase nada pra Deus tira a liberdade. Se bondoso ficou sem valor..
Mais o dificio e da um preço a propria liberdade...

Inserida por salex_martins

⁠O que podem fazer quase 220 milhões contra a irresponsabilidade de 594 congressistas e 11 agregados, que só pensam em seus bolsos?

Inserida por carloskauromano

⁠Estou sem inspiração para quase nada ultimamente, parece que o gás, o combustível que me move, está chegando ao fim. Assim eu me sinto nesse período de isolamento, me sinto um pássaro que aos poucos, está perdendo o amor por voar.

Inserida por TiagoScheimann

⁠A vida é imensa de possibilidades. Nós é que a estreitamos, à ponto de quase, não mais existir, uma sequer.

Inserida por Luacpf

Passei tempo demais esquecendo ou negando quem eu sou, e agora sou tanto de mim mesma, que quase não me caibo, aonde estou, derramo!⁠

Inserida por emillytharp

Pensamento com sorriso é quase sempre saudade.

Inserida por imapoesia

“Quase Consegui”

Quase Cheguei tão perto de apagar o brilho estrelas
Quase Cheguei tão perto de mudar a cor do mar
E tudo o que consegui hoje pouco importa
Porque os meus sentimentos mudaram a mim
Fazendo com que o início se tornasse o fim

Oque Adianta eu estar dentro da capela
Se o meus sentimentos são de pessoas da favela
Quase Consegui
Até que o amanhã tornou-se nunca
Na esperança de acordar
E nunca mais acordei porque eu nunca dormi

Quase consegui
Até que a minha previsão falhou e perdi
Quase consegui
Até que a minha visão perdeu o foco e nunca mais enxerguei

Nenhum homem morre e renasce
Nenhum homem ama duas vezes
Nenhum poeta vive sem poemas

#Últimopensador

Inserida por Maurodarg

⁠Não temos valor para quase ninguém
Por que a maioria das pessoas são materialistas
Se no momento você não tem o material,as pessoas te esquecem e te julgam como um fracasso,comum e nem te querem.

Inserida por Plattinno

⁠Ser poeta é quase uma metamorfose ao divino, só não é completamente, porque não sei se os Deuses já aprenderam a escrever poesia.

Inserida por Lino-Sapo

Saber vender é o antídoto para quase todos os males.

Inserida por diego_maia_1

⁠Tenho pesadelos anormais
Pesadelos quase reais

Pesadelos que não saem de minha cabeça
E não tem como eu esqueça

Quando estou a dormir
Eles vão me perseguir

Estão no meu subconsciente
Dentro da minha mente

E até acordado
Eles estão do meu lado

Quando adormecer
Eles vão aparecer

Quando acordar
Lá eles vão estar

Não a como fugir
Sempre vão me perseguir

Vou apagar esses momentos
Procurar bons pensamentos

O pesadelo vai passar
Quando eu acordar

Um novo dia vai raiar
Com belos sonhos a me esperar

Inserida por Flinck