Quase
A vida é hostil
O preâmbulo da vida torna se hostil, é quase inevitável não se ferir, contaminar pelo pecado, sim, a corrupção do caráter é uma identidade do ser humano, é um grito ousado e rebelde, porém não deixa de ser um teste desafiador, onde a esfera inimiga precisa ser aprisionada, para isso cabe a nós retirar as grades que nos sufocam e deixa-la ao usufruto do causador de confusão.
Pois bem, jamais queria ficar fazendo referência a inimigo, exaltando problemas e dar vida ao pecado, mas são fatores reais e pra quebrar todos os efeitos destas muralhas gigantes, convoco os céus, os anjos de luz, oh altíssimo é a ti que invoco, chamo pela tua santa presença, em nome de Jesus, faça um rebuliço na minha vida, minha família, teu povo que busca a ti, mude a situação, liberte de tudo que aprisiona, coloque coragem, derrama teu santo espírito de gozo, vida e sabedoria, tua espada justa e teu fogo de misericórdia seja presente, amém, tomo posse do teu espírito, creio, assim seja o fluído.
Giovane Silva Santos
Resumindo o Evangelho Genuíno
A pregação do Evangelho está quase desaparecendo de alguns púlpitos, os mandamentos da mutualidade não existem mais, a espiritualidade está sumindo de algumas comunidades e uma parcela enorme daquilo que se chama “igreja” está funcionando por meio de entretenimento, performance, efeitos especiais e manipulação das massas via redes sociais e congressos.
Então o que é o Evangelho?
Resumindo: O evangelho revela um Deus que É Amor, que É Santo e Justo, tomando uma iniciativa unilateral em amor, de salvar pecadores injustos (Romanos 3.23) por meio da expiação (morte) substitutiva de Seu unigénito filho (João 1.14) na cruz. Nessa cruz, toda a ira de Deus foi descarregada no Filho de Seu Amor (Colossenses 1.13), e quando a ira de Deus é descarregada em Jesus, a Sua justiça é satisfeita; tornando Jesus Justo e Justificador de todo homem e mulher que não resiste à oferta de salvação e Nele crê, tendo seus pecados e culpas perdoados.
No terceiro dia, Jesus ressuscitou dos mortos, evidenciando assim, que Deus aceitou Seu sacrifício, e agora, por meio desse sacrifício, Deus convida a todos os homens e mulheres, em todos os lugares que se arrependam e creiam no Evangelho.
Isso é o Evangelho genuíno!
Temos que entender de uma vez por todas, que ensinar um falso Evangelho não gera pessoas salvas; gera conversões falsas!
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba, Marcelo Rissma.
Por vezes, é quase impossível você não se sentir decepcionado com a vida. São muitas as dificuldades e as pedras no caminho, tantas que o coração fica apertado e a força começa a faltar.. É nesses momentos que precisamos reparar nas coisas positivas que nos rodeiam. Respire fundo, a esperança está nas pequenas coisas!
Todos nós carregamos conosco um fardo,uns pesados demais,outros quase não se sentem, mas quando a vitória chega em nossas vidas é maravilhoso, sensacional, espetacular.
O amor as vezes
Quase sempre
Traz desagradáveis
Supresas
As vezes somos usados
Financeiramente
Sexualmente
Intelectualmente
Depois da dor
Voltamos a crer
E querer o amor
O aconchego
Sou uma eterna
Romântica
Poetizando
Sonhando
Acredito
No príncipe
Ou mágico
Que me ajudaria
Resolver todos problemas
Me encheria de mimos bobos
Mensagens doces e picantes
E a noite
Uma refeição
Regada a um bom vinho
Um bom jazz
E muito abraços e beijos
Seria pedir muito!!!!!
6 sem
Álibis se desfazem. Vejo acontecer o tempo todo. Eles quase nunca se mantém. Se quiser uma chance de lutar, deve ser próximo da verdade.
Acredito em quase nada.
Independente de certo ou errado quem está acima.
Certo sempre será!
É a cruel realidade.
Engole e aceita :(
19 de julho, comemora-se o dia nacional do futebol, esporte que é quase uma religião. Atletas que ganham milhões de reais por serem os artistas do espetáculo que proporciona emoções imprevisíveis para milhões de pessoas que pagam por isso. É justo? Claro que é. Se geram muito mais dinheiro do que recebem, o fazem por merecer. (Artigo "Futebol é coração")
Quase sempre vemos apenas os defeitos, e não as qualidades.Claro que tem muitos falsos profetas, lobos e aproveitadores da fé dentro da igreja, mas, em outras religioes também temos, temos no catolicismo, budismo, no meio dos ateus, etc...
Temos gente boa e ruim em todas as classes e camadas da sociedade. Muitos só criticam a igreja, esquecem do trabalho social que muitas igrejas promovem, como: Ajuda à asilo, orfanatos, distribuição de cestas básicas, contribuições para casa de recuperação de drogados, evangelização e recuperação de criminosos através do Evangelho, enfim, dentre outros benefícios promovidos pela igreja.
Veja a parte boa da igreja, antes de criticar veja sempre o lado bom, a parte positiva sempre será a parte maior. Veja o lado positivo também!!
Se quase nada pra Deus tira a liberdade. Se bondoso ficou sem valor..
Mais o dificio e da um preço a propria liberdade...
O que podem fazer quase 220 milhões contra a irresponsabilidade de 594 congressistas e 11 agregados, que só pensam em seus bolsos?
Estou sem inspiração para quase nada ultimamente, parece que o gás, o combustível que me move, está chegando ao fim. Assim eu me sinto nesse período de isolamento, me sinto um pássaro que aos poucos, está perdendo o amor por voar.
A vida é imensa de possibilidades. Nós é que a estreitamos, à ponto de quase, não mais existir, uma sequer.
Passei tempo demais esquecendo ou negando quem eu sou, e agora sou tanto de mim mesma, que quase não me caibo, aonde estou, derramo!
“Quase Consegui”
Quase Cheguei tão perto de apagar o brilho estrelas
Quase Cheguei tão perto de mudar a cor do mar
E tudo o que consegui hoje pouco importa
Porque os meus sentimentos mudaram a mim
Fazendo com que o início se tornasse o fim
Oque Adianta eu estar dentro da capela
Se o meus sentimentos são de pessoas da favela
Quase Consegui
Até que o amanhã tornou-se nunca
Na esperança de acordar
E nunca mais acordei porque eu nunca dormi
Quase consegui
Até que a minha previsão falhou e perdi
Quase consegui
Até que a minha visão perdeu o foco e nunca mais enxerguei
Nenhum homem morre e renasce
Nenhum homem ama duas vezes
Nenhum poeta vive sem poemas
#Últimopensador
Não temos valor para quase ninguém
Por que a maioria das pessoas são materialistas
Se no momento você não tem o material,as pessoas te esquecem e te julgam como um fracasso,comum e nem te querem.
Ser poeta é quase uma metamorfose ao divino, só não é completamente, porque não sei se os Deuses já aprenderam a escrever poesia.
Tenho pesadelos anormais
Pesadelos quase reais
Pesadelos que não saem de minha cabeça
E não tem como eu esqueça
Quando estou a dormir
Eles vão me perseguir
Estão no meu subconsciente
Dentro da minha mente
E até acordado
Eles estão do meu lado
Quando adormecer
Eles vão aparecer
Quando acordar
Lá eles vão estar
Não a como fugir
Sempre vão me perseguir
Vou apagar esses momentos
Procurar bons pensamentos
O pesadelo vai passar
Quando eu acordar
Um novo dia vai raiar
Com belos sonhos a me esperar