Quase
Acordei com saudades de você...
Saudades de quando nosso sorriso era fácil e quase constante,
Saudades dos simples passeios ocasionais onde trocávamos energias,
Saudades dos dias em que erguíamos as mãos para os céus agradecendo por sermos tão abençoados (as) ...
Saudades de sentir que mesmo no meio de multidões tínhamos um (a) ao outro (a),
Saudades do quando nas tristezas e obstáculos da vida nos acolhíamos e nos curávamos,
Saudades do brilho do seu olhar que me fascinava tanto quanto o brilho da lua,
Saudades do som das nossas gargalhadas que preenchiam nossas almas de alegria e prazer,
Saudades de quando algo ou alguém tentava nos derrubar ou separar e nossa união se tornava ainda mais forte.
Ah, são tantas coisas que poderia passar um dia todo falando sobre o quanto sinto saudades de você....
Então vou parar por aqui! Não falarei mais em saudades!
Falarei do quanto TE AMO, do quanto PRECISO DE TI, do quanto VOCÊ É ESPECIAL, do quanto DESEJO TER VOCÊ DE VOLTA, do quanto dói em mim quando nos distanciamos.
Eu quero que você saiba que ESTOU AQUI, que SEMPRE ESTAREI AQUI, que não importa o que aconteça, não importa o que venha, será sempre VOCÊ E EU! Sempre teremos essa conexão que nada nem ninguém pode destruir. Podemos nos distanciar, mas nunca nos esqueceremos um(a) do outro (a), você é a pessoa mais importante e divina da minha vida, eu te amo, te amo, te amo infinitamente, eu te amo por toda eternidade, por favor volta para mim!
DE: EU
PARA: EU
E você meu prezado (a) irmão estelar, o que gostaria de dizer para o seu EU? 🌟
Não saber o que se espera da vida pode ser um falso dilema, uma justificativa de si para si. Quase sempre, sabemos sim, intuitiva e racionalmente, o que queremos e devemos fazer. Não fazemos por comodismo ou covardia. Sempre haverá uma boa desculpa para não fazer o que precisa ser feito.
✍️Os atalhos quase sempre levam ao abismo e pior, as vezes, a um beco sem saída. Sempre tendo que retornar e retomar a caminhada no ponto que desviou.
☮️❤️👁️👁️🕉️💕
Me encontrei várias vezes em condições quase impossível de solucionar. Mas Deus nunca permitiu com que todas as portas se fechacem. Choros foram como forças para minha vida, silêncio serviram como ferramenta de reflexão, calúnia fortaleceram minha fé, armadilhas me tornaram visionário, desafios me fizeram ser o homem de hoje, e Deus sempre estava e continua estar na frente da minha estrada.
Todo não que você tomar
Pode ter certeza de que quase todos serão de pessoas que nunca vão agregar nada na sua vida.
"Em algumas circunstâncias, quase sempre a regra do jogo da vida oferece aspectos antagônicos à moralidade humana e o homem sábio tem que saber equilibrar esses fatores contraditórios"
A credibilidade que conquistamos quase nunca percebemos, e a credibilidade que perdemos, quase sempre será a nossa ruína
"As revoluções e os revolucionários quase sempre acabam engolidos pelo Poder do dinheiro ou aniquilados".
Um nascer! Um crescer! Um se esmagar! Um não se completar e morrer! Assim! Por tão pouco ou quase nada... Seria totalmente absurdo!
TEMPO DE AMOR
Marcial Salaverry
Todo tempo que temos,
é pouco demais, quase nada na vida,
se uma alma por demais sofrida,
não encontra seu complemento...
Esse tempo, então, é muito pouco,
quase nada que valha a pena ser vivido...
É realmente muito sofrido,
viver-se sem ter um amor...
Todo espaço que temos não nos basta...
Parece que a vida se afasta
quando não se tem esse amor...
Esteja perto ou distante,
basta que se ame bastante...
Por toda uma eternidade,
sendo um amor de verdade...
Assim, afasta-se a solidão,
dando nova vida ao sofrido coração...
Este é o seu caminho,
todo ele cheio de carinho...
O caminho para o amor,
seja por qual rumo for...
Saiba o rumo seguir,
e não demore para vir...
Marcial Salaverry
“Se você não aumentar seu próprio valor, será sempre uma opção de escolha dos outros e quase nunca será escolhido, agora se você criar e manter seu valor alto, quem escolhe é você".
"Vivemos em um tempo em que, se é dito que o inimigo está derrotado, as pessoas quase não percebem o que foi dito. Agora, basta dizer: "Seus inimigos estãos derrotados!". E se torna uma festa. Como cristão, o inimigo de nossas almas é o tentador. E, pasmem, ele nos tenta, isso mesmo. Erroneamente, pensamos que algumas dificuldades e provações nas nossas vidas, são tentativas do inimigo, mas o controle de tudo está nas mãos de Deus e as provas vem muitas vezes de Deus, além da dificuldade natural da vida, isso mesmo, a vida é como ela é, enquanto aqui estivermos. Porém, o inimigo é um tentador, e há diferença entre tentação e provação. É muito dito a seguinte frase: "Deus não dá provação maior do que nós podemos suportar". Isso não é um versiculo, porém cremos assim. Cremos assim, pela misericórdia e o amor de Deus. Cremos Nele e por Ele somos provados em áreas que não entendemos, mas de uma coisa eu sei, e aprendi com o Filho de Deus, Jesus, vale a pena servir a Deus. Diabo é nosso adversário, o tentador, tentou até a Jesus, e nos tentará, mas Deus nos dá o escape (1 Co 10:13). Vivemos também em um tempo em que muitos cristãos dizem amar a Deus sobre todas as coisas, mas demonizam o seu próximo, se esquecendo que Cristo comparou o Mandamento de amar a Deus e amar ao próximo, como um só Mandamento. Muitos cristãos também esbanjam seu amor a pátria, exclamando ser pátriotas a todo orgulho e aos quatro ventos, e parecem esquecer se da Jerusalém Celestial. Ainda, vivemos em um tempo, em que para muitos cristãos, tudo é ídolatria, por isso criticamos os josés, as marias, e não nos atentamos a idolatria dos "messias". E não só da direita, da esquerda, e por todos os lados. Por cima, almejamos o céu, mas não Deus, queremos ser astros e estrelas, almejamos a fama, e fazemos das pessoas nossa própria calçada sem olhar para baixo. E o bolso cheio de grana, notas de peixe, e o coração cheio de lulas. Essa luta está espalhada em todo canto, e se olhar bem, falo de mim mesmo, no espelho ou no meu celular, ja estou me idolatrando. Vivemos em um tempo em que eu chego a conclusão de que o tempo está findando, e Jesus está voltando. Amém."
- FELLIPE, o Lobato.
Chove lá fora e aqui o barulho é intenso, quase nem posso ouvir o som da chuva no telhado ou o canto do sabiá.
Meu submundo está bagunçado, barulhento e desalinhado.
Neste mergulho sem fim estou me questionando quando foi que eu me tornei tão anti social… será minha culpa?
Sim, eu sei, é essencial conviver com as diferenças… mas os gritos, a voz alta, isso me enlouquece, me tira do prumo
Eu amo o silêncio, a chuva e o céu nublado … meu esconderijo foi invadido, estou feito criança perdida na rua…
Não querido, eu não posso te amar
A distância entre eu e você
É quase a mesma do céu e o mar
Não consigo nem imaginar
Meu peito longe do seu,
Talvez o seu jeito de amar
Não seja o mesmo que o meu
Essa distância me entristece
Sabe como é acontece