Quase
Por que , ah os por ques da vida sem resposta, quando estamos quase lá pra descobrir o por que disso o por que daquilo, o por que de ser assim e não de outro jeito, a vida vem de novo e mudar toda a história e continua agora novos por ques pra eu saber ou pra mim aprende a viver.. uma coisa eu seii que os por ques não seii dizer
Posso domar e será mais fácil, animais, e acho quase impossível entender humanos em suas necessidades. Dei carinho e comida a gatos e cachorros, e eles me amaram até no abandono quando por vezes foi necessário, a humanos dei carinho dos mais diversos, vivi momentos únicos, amei, dei atenção, e eles me abandonaram.
"Uma vez parei pra pensar
e quase cheguei a conclusão
que minha vida era
baseada em tristeza,
problema e solidão.
Mas eu prefiro não
pensar mais assim
pois minha vida sou
eu que escrevo ela
nunca terá fim.
Eu habito dois
mundos o mundo
da realidade
e o meu mundo.
Fujo da realidade
quando estou me afogando
e apareço no meu mundo
feliz, pulando e gritando.
Não me considero
inteligente e sim
criativa, mas escondo meus
talentos pois não acredito muito na vida.
Eu não sei mais
o que escrever sobre
mim, acho que
isso da pra concluir."
“O coração é uma casa sem portas onde quase todos entram para bagunçar e poucos aparecem para arrumar.”
Quase sem querer - à força mesmo, eu diria - descobri que a vida tem o poder de transformar essências suaves em ventania. E uma das incansáveis perguntas que faço é: Por que a vida nos molda e transforma a nossa essência?
Os dias passaram correndo por mim, quase voando. Perdi pessoas fundamentais e aprendi a amar outas que ganhei com o tempo. Fiz bobagens que nem eu mesma acredito e acabei aprendendo algo importante com cada uma delas, fiz promesas para Deus, das quais me envergonho de não ter conseguido cumprir.
O que era união de repente se transformou em separação, o que pra mim se chamava amor virou ilusões patéticas de coisas que nunca existiram.
Mudanças foram feitas, alteraram dezenas de vidas. E talvez um pequeno detalhe tenha feito toda a diferença na minha humilde história. Aliás, é incrível como pequenos gestos alteram tudo.
Não tive tempo de contar a numerosas lágrimas derramadas, mas eu sei exatamente quanta dor cada uma delas carregou
Em densa areia molhada, quase exauridos, erguidos somos por Deus. Compreendemos assim, pernas e pés hábeis."