Quase
Quase sempre o amor obsessivo é viciante e por isso precisa ser tratado como qualquer outro vicio – com a firme determinação de obter a cura.
Na rua quase deserta ouço gargalhadas, talvez vindas de festas, saltos batendo no asfalto duro de um dia que termina para uns e começa nos olhos do crepúsculo. São ruídos de quem nem sabe que eu existo.
É bonito a forma como o tempo passa despercebido e arranca de nós algumas tristezas. Quase sem perceber, vamos nos refazendo, nos superando.
Quase sobreviventes de nós mesmos
por um passado que já
não nos habita mais,
mas que nos invade sem pedir permissão.
Assombrados pela sua falta
e a necessidade de um recomeço.
Se perde no mesmo momento
em que se permite ser achado.
Pelo medo.
Pela necessidade.
Acordar de um sonho
e voltar à realidade.
Fugir do que insiste em existir,
buscando uma unica oportunidade
pra descobrir o minimo vazio,
o tomando como moradia.
E vive,
por um único aviso e certeza:
Ainda somos quase sobreviventes
de nós mesmos.
Desculpa, rapaz. Desculpa por fazer, quase sempre, a coisa errada. Desculpa por tua ausência me causar esses pensamentos sem sentidos, essas minhas bobagens que te falo sem nem antes pensar. Há muita coisa que não te conto, pelo simples motivo de ter medo de me arrepender depois. Somos dois corpos com um vazio implorando para ser preenchido, e eu não sei qual parte do teu corpo quer que eu o preencha, João. Não sei se teus lábios anseiam pelos meus, assim como os mesmos pronunciam teu nome num tom quase inaudível. Eu não sei da sua alma, não sei se cheguei a atingi-la ou se ela já tentou sair daí pra vir pra cá. Não tenho nem ideia de que tipo de sorriso você faz, me diz, mostras os dentes quando sorri por mim? Fica com a cara de bobo, e esconde o rosto pra nem você acreditar estar fazendo isso pela garota nova que soube te fissurar? Qual o teu problema, me conta. Já te fiz escutar muito, e deixo você soltar o verbo também. Meu corpo é teu, tens o direito de me abraçar e pode até não me soltar nunca mais, se quiser. Apenas recomendo não falar nada ao sussurros, se não tem a intenção de me posicionar aí no teu coração. É que eu me entrego fácil, e você é ao contrário, isso é algo que me preocupa. Mas arrisco me perder nos teus olhos escuros, se prometer me achar logo em seguida. Me guarda pra ti, eu nem ligo. Já esqueci de mim faz um tempo, saiba disso. Meu objetivo é continuar nossa história sem nenhum estrago no coração, sem traumas. Eu não desejo tirar o brilho dos teu olhos, John. Acho que todos merecem boas memórias. E, bem, minha memória não é das melhores, mas de você eu vou lembrar sempre. Você sabe.
Existe remédio para quase todas as dores, menos para aquelas que marcam a alma de tal forma que o sofrimento chega a ser por toda a vida
Quase cristão, completamente perdido. Quase dentro da igreja, completamente fora dela. Os que se acham quase salvos, não tem diferença nenhuma dos que estão completamente perdidos. Não fique em cima do muro; ele é do diabo também.
Minha estrada teve obstáculos quase que impossível, mas ainda estou de pé!
As minhas lutas foram um tanto seleta as minhas perspectivas, mas ainda estou de pé!
E as dificuldades me derrubaram, porém com as minhas capacidades ainda estou de pé...
Provei a mim e a qual quer um que duvidou das minhas superações que eu poderia está de pé;
Não penduro as minhas luvas de guerra
Mas sim dou-a um descanso merecido, no qual...
Esteja pronta para outras batalhas da vida;
Obrigado Dilma,
Você conseguiu despertar as chamas que estavam quase se apagando nos corações Brasileiros!
Mês de Junho do ano de 2013, O Brasil acordou !!!
"... foi desajeitado, meio descompassado, e ele subitamente a laçou em seus braços, e quase fez dela em pedaços."
[MOURÃO, Natália Lemos in "No laço do teu abraço"]
“Quando vejo já estou quase lá, como as coisas passam em um piscar de olhos, cada piscar que damos perdemos um momento, cada choro perdemos um momento, as coisas são tão claras e simples, que gostamos de complicar um pouco.”
Hoje quase
Hoje quase. Embarguei a voz ao falar da solidão.
Sorri para o ar, e chorei por dentro.
Para acompanhar a solidão, a lágrima veio, chegou na beirada do olho e decidiu voltar, pois nao queria ser sozinha.
A saudade dói, a falta dói, mas a ausência do que está presente, dói ainda mais.
Contei para a Lua, segredos meus. A Lua, sem poder fazer mais que isso, brilhou. Iluminando meu caminho, mostrando como usar toda a bagagem à meu favor.
Ser humano é difícil, o fácil mesmo, seria se eu fosse ignorante.
Ignorância: sinônimo de felicidade.
Quase sempre alguem a que conhecemos a uma hora tem a capacidade de nos fazer sorrir e enchergar de forma diferente o mundo mais do que aos que jah em nossas vidas a anos...
simplesmente amo esses pequenos e prazerosos momentos que a vida nos proporciona
Já é quase impossivel viver em um mundo assim tão cheio de guerras e injustiças,onde somente o mal está vencendo,não dar mais para abaixar a cabeça e fingir que nada está acontecendo,enquanto todos não lutarem pelo bem,não haverá paz!
A nóite já se vai, o sól esta quase nascendo.
Os que lútam com a espada morérão com a espada, ao menos que você pare... E perdóe.
Antes, este lugar era quase mal percebido pelo os meus olhos, agora ele é meu único ponto pra o meu repouso.
Por vezes, quase convenço-me que dois meses parecem mais longos do que dois anos. Então, sinto como se Deus estivesse dando-me uma porção de Seu tempo.
O ser humano é complicado, delicado, quase indescritivel, alguns pensam q envelhecer sozinho é a melhor forma de curtir a vida, em maioria "graças a Deus" querem ter alguém legal para compartilhar de uma vida a dois desfrutando de pequenos gestos que fazem uma vida a dois ser especial, eu fico com a segunda opção!