Quase
A vida não perdoa, ela não admite erros... Pois é quase impossível voltar atrás com as escolhas que tomamos.
A aproximação é sempre mais bela e sedutora que a chegada.Ha!! E "quase sempre" muito melhor que a permanencia.
É muito complicado e quase impossível exigir juízo em uma relação homem e mulher.Porque entre os dois se encontra um músculo involuntário chamado coração.
Todo mundo quer cuidar de mim, eu fico quieta quase não digo nada. Me fazem milhões de perguntas idiotas sem significado.Fico parada só ouvindo a suas conversas, fico lá sem pausas. Dizem que eu estou tão desligada, e me pedem para não sair de casa. E na verdade o que eu queria era não estar mais ali. Eu fico calada dentro do meu quarto, tem sempre alguém querendo ouvir os meus problemas, e dizem que estão sempre ali. Todos estão sempre prontos para me socorrer.
..."Nem mais um passo fora do seu limite" Eles dizem. Todo mundo finge estar ali quando na verdade estão longe de mim, todo mundo insiste em cuidar de mim e na verdade o que eu quero é desaparecer, pra sempre.
O modo como a mente leva a vida e apesar de ser quase o contrário de como o coração enxerga as coisas, os dois sabem exatamente quando a estrada é a certa e se o caminho é seguro.
Quase perdi
Quase ganhei
Quase fugi
Quase fiquei
Quase sofri
Quase sorri
Quase... Chorei
Quase dormi
Quase sonhei,
Quase... Acordei
Quase... Lembrei de ti
Quase... Esqueci de mim
Quase me vi assim
Quase menti
Quase me enganei
Quase me arrependi
Quase fui feliz
Quase... Amei-te
E grande parte do que parece injusto quase sempre é produto da mais pura e inescapável estupidez humana. E que diabos podemos fazer a respeito, me digam?
Idade
Mais um ano se inicia em meu vital calendário.. Quase três décadas de vida... Ainda tenho muito à contemplar
A maioria dos pequenos gestos são verdadeiros, de coração. Só porque são pequenos, quase invisíveis?
Sincero ao extremo. Isso quase nunca me favorece. Mas ainda assim, não deixa de ser uma rara qualidade.
Preserve seu baú
Revirar um baú é quase como entrar em uma máquina capaz de te fazer voltar no tempo.
Árdua a decisão do que deve continuar lá e o que já não nos faz falta e devemos jogar fora.
Cada coisa - por menor que seja - ganha um forte simbolismo depois que o tempo passa. Ah, e ele faz questão de passar rápido.
O baú (ou estante, cômoda, gaveta) é o objeto que nos faz nos sentirmos bem, relaxar enquanto o reviramos.
Sozinha sou pouca. Sou um grãozinho de areia. E um grão de areia não tem lá tanta beleza. É quase imperceptível. Porém, se eu tiver sorte e encontrar pela vida pessoas e mais pessoas, grãozinhos e mais grãozinhos, serei praia. Serei muita areia. Aí sim não passarei por despercebido, nem me sentirei sozinha. Estarei cercada de grãos e juntos, formaremos um belo lugar, uma bela paisagem. Águas tentarão nos afastar, levar alguns grãos para longe. Pés irão pisar sobre nós, porém esses não nos afastarão. O vento poderá fazer com que alguns sumam, as chuvas podem tirar nossa beleza. Mas quer saber? Ainda não estarei sozinha. Nunca estarei sozinha. Porque sei que sozinha, sou pouca. Acompanhada, sou praia.