Quase
Sabe o improvável?
O quase impossível?
O que certamente não dará certo?
Pois, é justamente ele que sempre a domina! A ela, que é sempre forte, sempre firme, que sabe bem o que quer, aonde vai, como e o que vai fazer. Mas ante a ele, ela sempre se perde e sem querer, sempre o quer!
Não se sabe ao certo o motivo, ou até quando, mas desde sempre foi assim...
Só o quase impossível, o de mínima chance, o improvável, o que fatalmente não dará certo é o que a submete. Mas hoje, ela até resiste, na verdade ela tenta escapar, evita, prefere a solidão, mas finda por ceder se ele aparece,ainda que sabendo o, mais que provável, final!
Poderia dizer que é o único momento em que ela é irracional e fraca, e quando a digo isto, ela se ofende, diz que não, mas eu vejo no fundo de seus olhos que ela sabe a verdade, mas não sabe como se livrar desta fraqueza.
Ela segue intrépida, enquanto o ele não aparece, pois se aparecer... Desmorona!
E eu? Eu me rio disto, pois presencio as cenas e vejo o quão ridícula ela pode ser, igualzinha a todos que tem medo de amar, e terminam por amar justamente o que de certo não dará certo! Eu sei, ela sabe, nunca dará certo amar quem já ama alguem!
Ante a tantas possibilidades certas, apenas as incertas, são as que a seduzem!
E eu? Que posso eu fazer? Nada do que diga poderá mudar sua insensatez, na verdade até mesmo eu acredito que não é possível fazer algo! Devo confessar que a admiro, afinal, ela até tenta escapar! E ademais, no fundo, penso que somente aquilo que ela não consegue manipular, e que jamais conseguiria controlar é o que a fascina, pois ela não é dada a facilidades, a vida a fez assim!
Posso estar enganado, e na verdade ela só se fascina pelo improvável e o quase impossível, justamente porque é pouca a possibilidade de ser possível, assim ela nunca estaria submetida verdadeiramente a nada!
Não sei!
Como tudo passa, eu apenas espero que um dia passe, até lá, estarei ao lado dela para que nunca se sinta só e nos momentos de cegueira eu a conduzir!
Somos escravos de nossos hábitos e deixar de praticá-los nos faz, quase sempre, infelizes. É mais fácil interromper um hábito se o trocarmos por outro.
As vezes
são quase 100 anos.
Um pequeno esconderijo e uma influência insana.
Vamos tomar um banho de lama e beber um pouco de drama.
Eu quero gritar, eu não quero falar.
Preciso me sentir humana...
ou partir.
Eu quero beber e tropeçar na água
correr sobre a minha alma e perder todo o controle.
Eu quero gritar!
gritar palavras intermináveis que não passam de estupidez.
Quero transformar teus olhos num caleidoscópio.
Não irei juntar os pedaços.
As vezes
são quase 100 anos
Sempre me parece passageiro.
É quem diria,ja se passaram quase um ano e sete meses desde que vOcê partiu meu amigo!
Quando você nasceu anjos cataram de alegria,e quando você nos deixou ele entoaram canticos e o sons das tronbetas soaram por mais um anjo esta indo fazer coral com eles!
Douglas Pietroski você foi um rapaz muito querido...
Para seus familiares e amigos você faz muita falta...
Aonde você estiver meu amiigo espero que estejas bem!
Saudades Eternas em nossos corações!
E que você ai do Céu meu amigo esteja olhando por todos nós aqui nesse mundão de meu Deus...
Você será sempre lembrado por nós que te amamos muito viu !!!
LUTO ETERNO
E
SAUDADES ETERNAS
Quase estou te convidando para passar a noite em claro comigo, sofrer comigo, escrever comigo e quebrar essa tradição filosófica de que não se espera nada de ninguém.
Sou um tipo que gosto de quase tudo. E se eu digo o contrário, é porque já experimentei e não gostei. Por menor que seja, não cabe a ninguém dizer que não gosta sem experimentar. Mas ser humano tem dessas coisas, e eu não vou dizer que não gosto dessas atitudes, pois, afinal, nunca experimentei ser assim.
Gente quase como louca...olha o outro com desdem
coitado daquele que pensa... que não precisa de ninguém
Por que sempre as pessoas que tanto gostamos moram longe , e quase não a vemos ? Pergunta difícil , mas acho que as vezes a distância fortalece a amizade , e a saudade também . E com isso , quando a vemos ficamos tão felizes que fica difícil de nos conter .
Uma definição quase completa do que é saudade é que ela e amor são inimigos pois quando amamos alguém que está longe o amor se torna insuportável contudo meu amor por você é tão grande que supero a distância e enfrento a saudade. E eu quero te dizer que eu te amo e que sem você não posso mais viver,assim como o céu está cheio de estrelas meus olhos estão cheios de amor por você!
As dificuldades, tornam ainda mais prazerosas, as nossas vitórias. Nem sempre é fácil, quase sempre improvável, mais com perseverança sei que vou conseguir, vou chegar lá.
O teu cheiro quase desagradável causa excitação na minha mente - fico perturbada quando falo de você.
"Mal" com "Mau" isso não me importa realmente preciso falar de você para acreditar que você é real.
Queria retirar a capa quase invisível da melancolia
que cobre o mel dos meus olhos
e permitir que visses a alma deles.
Se eu fosse um passo
acho que não seria o próximo.
Quase nunca olho onde piso.
E se for pra chegar a algum lugar
me conformo que seja 1cm após o agora.
Não é medo.
É só uma tentativa de perpetuar o momento...
O jogo da vida!
Confiar nas pessoas é quase impossível num mundo como o que vivemos em que a vida é uma eterna competição e os jogadores estão sempre nos apunhalando pelas costas. Pessoas que não agem com a razão, mas sim com o instinto, que sempre fala mais alto. Será que vale a pena fazermos nossa parte, sabendo que, no entanto, ninguém está fazendo a sua?
Tem gente que entrou no jogo só pra lhe fazer perder, então cuidado que se você entrar no jogo talvez não consiga sair.
Fazemos escolhas na vida, que se agirmos com a razão estaremos fazendo o certo, se agirmos com a emoção estaremos nos machucando, e se agirmos com o instinto estará arriscando. Sempre temos que escolher entre namorar ou acabar, recomeçar ou reacabar, dizer que não ou dizer que sim, sair ou ficar em casa, sair pra beber com os amigos, ou beber sozinha, dizer que ama, ou dizer que não gosta de ninguém, ser carinhoso, ou ser indiferente, chorar e rir ou ficar sem reação, ceder ou não ceder!
Cada escolha que fazemos, desde que acordarmos, faz nossa vida mudar de rumo, portando eu aconselho que pense bem antes de cada atitude, pois o mundo da voltas e um dia pode ser você, ali, recebendo um não ou um sim.
Ah, e falando a cerca de se você deve fazer sua parte, digo apenas que seja fiel a você mesmo!
A vida começa a ter sentido e ser prazerosa... quando quase todas as coisas passa a não ter tanta importância, como antes tinha!