Quase
Na vida presto Atenção em quase tudo, Não sou Especialista em fica mudo... tenho um senso crítico de fazer raiva, de bom agrado,ao sarcasmo,Falo como eu falo o espelho e meu reflexo em minhas veias tem de tudo um pouco; so não desço de cima do muro
Acho que não existo.
Como posso querer tanto bem ao meu próximo?
Isso hoje em dia é quase que extinto.
Eu amo algumas partes do meu passado, a maioria delas.
Sinto falta de muitas pessoas, quase todas.
Mas eu amo realmente o sentimento deixado por elas, o que elas representaram, o que fizemos e fomos uns para os outros.
O que acontece é que eu não posso ficar presa no passado, que está lá atrás, que já foi vivido e perder o que me espera. Pode não ser tão bom quanto já foi, mas será maravilhoso a sua maneira e a seu tempo.
Quase feliz...
Para que vieste na minha vida meter o nariz?
Eu andava tão distraída
na minha vida
quase feliz.
Por que vieste se era pra me fazer infeliz?
Eu já era feliz
com a minha vida quase feliz.
Por que vieste?
Meu gosto é pouco se faz quase nada, mas todo mundo gosta e se importa que com minhas palavras sinceras, entorto corpos e coração no mais puro carinho;
È difícil e quase cansativo continuar tentado demonstrar amor quando não se tem motivação ou retribuição;
No sentido real e verdadeiro que toca o coração de uma forma ou de outra é baseado com atitudes e determinações que adentre ao coração;
Sensações administradas é a consideração a história partilhada um com outro sem recompensa ou dúvida;
"Não quero aceitar Quases.Quase que fui feliz.Quase que amei.Quase que consegui.Quase que sorri...Quase.Aceitá-lo é a confirmação da nossa fraqueza e acomodação por não ter tentado um pouco mais.Não quero nessa vida um 2/3 de Quase nada.Não mais! Não quero uma vida madrasta".
"Quando fazemos uma brincadeira, quase ninguém entende, as vezes alguém até se sente magoado, mas não há como nos desculparmos se você não chegar até quem fez a brincadeira e expor seu pensamento. É assim que deveria ser, liberdade de expressão. Nós dizemos o que pensamos e vocês também. Não tão certo de que tudo acabará bem; de vez em quando acontecem alterações."
eu quase travei...#28;
eu quase desacreditei#28;
quase os olhos fechei
quase não tive mais vontade de me aproximar,
Me expor... e me entregar #28;
e foi a primeira vez na vida que um
QUASE realmente me SALVOU#28;
#28;
VIVEREI DEPOIS DE MIL DESILUSÕES
MIL NOVAS PAIXÕES,
pq o amor vale mesmo o sacrifício!
Ouvi muito NÃO... vivi muito quase e se eu tivesse acreditado no NUNCA eu poderia não estar vivendo mais um doce SIM que a vida me deu.
Não existe amor
sem RG..
Paraíso do fisco
Que quase todos criticam
Não dá pra concorrer
Num lindo projeto de cidade
Querela de pão doce..
Cuidado com doce
Erre Jota é um o quê?
Um quê de propostas
Num lindo arranjo
Arranjo lindo feito pra você
Não existe amor
sem comitê..
Sem discussão e eixo
Ruas cheias de pedras tão vazias
Devolva minha vida
e morra alienada
com seu próprio troféu
Capítulo sete versículo oito, Mateus
“Pois só se abre a quem bate,
só recebe quem pede”
Quase sempre fecho os olhos e me recordo dos dias em que pude dizer a mim mesmo que aqueles momentos difíceis são finitos, que ao acordar não precisarei abrir a janela e dizer que não merecia viver, que é mentira dizer que meus momentos felizes não passaram de ilusão. Eu vivi baseando-me nas expectativas, quando na verdade eu poderia me contentar com o simples fato de estar vivo.
Por uma mera coincidência encontrei refúgio nos meus próprios pensamentos sombrios e pessimistas, mostrando a mim mesmo que até o mais triste dos sentimentos pode assim como um vírus, sofrer uma mutação e se tornar o mais belo simbolo do amor e principalmente moraliza-los e mostrá-los como uma importante parte da sua historia de vida.
“Quase sempre o que me cega, me obstrui, me golpeia e me fere sempre me faz mais forte, vivo e humano, pena que não mais feliz”.
"Era difícil acreditar, quase não dava pra perceber olhando seu rosto. Mas ela estava em um caminho sem volta, seu coração a deixava sem escolhas, ela dormia e sonhava com seu rosto, e acordava novamente com aquela dor. Ela queria se destruir, te fazer sentir ódio dela, acho.
Ela não sabia o que fazer pra te afastar, era inevitável a sua presença diariamente, ela sabia que aquilo era um erro, e que seu amor nunca seria correspondido, queria optar por esquecer, então, passou a preencher o vazio com seus erros e notou que nada adiantaria, seu coração estava tomado pelo sentimento do amor."
Fico triste e solitário toda vez eu lembro que quase não existem pessoas que acompanham o meu pensar...