Quantas vezes você
Eu só quero ter você aqui comigo , pra poder dizer que te amo quantas vezes for preciso.
eu sou forte o suficiente pra poder te esperar , mais sei que um dia tudo pode acabar .
eu quero poder olhar você sorrindo , e te abraçar pra sentir que você pertence a minha alma e que estara aqui comigo até depois que eu partir .
eu quero poder olhar pra traz , e pensar que tudo que passamos foi o melhor que eu pude te dar , e que valeu a pena viver com você.
“Já chorei e me machuquei inúmeras vezes, porém dá pra contar nos dedos quantas vezes alguém realmente se importou. Minha dor nunca foi motivo o suficiente para que eu parasse de levantar todos os dias com um sorriso forçado. Hoje eu até olho pra trás, vejo que todas as minhas lágrimas não foram em vão, eu aprendi a ser forte, ou ao menos tentar ser. A cada dia que passa, mas um motivo pra continuar. Se eu sobrevivi o passado, consigo aguentar o presente.”
Como se eu não soubesse,como se isso já nao tivesse acontecido antes. Afinal, quantas vezes um coração pode ser quebrado e continuar batendo? Essa minha mania de ser diferente,de amar diferente, como se não fosse tola como os outros são. Tolice minha não querer incluir você no grupo daqueles que são todos iguais, todos ruins e doidos pra que alguem os aceite em sua vida, tolice pura. E eu volto ao estagio inicial, aquele que eu já estava na porta de saída quando você chegou. Lembrei de tudo que me aconteceu a um tempo atrás e não sei se aguentaria novamente. Mais já está decidido nem você, nem o outro, nem ninguem. Quem além de mim mesmo iria me amar assim? Que tolice. Eu precisava parar de fantasiar e cair no mundo real. É que estamos tão cercados de fantasias que esquecemos que aqui dentro tem um coração e lá fora tem uma vida inteira pela frente.
Que bobeira achar que precisamos de alguem para ser feliz, se pra amar você tem que sofrer, se pra confiar você se decepciona, felicidade? Alô? Quando é que você vem?
Quer saber, eu cansei. Não vou te esperar, nem te procurar, vou estar por aí, me procure você!
Bella
Quantas lembranças eu guardo
E carrego comigo agora,
Do seu vai e vem
Passando a toda hora.
Menina finginda quietinha
Mas serelepe que só
Não perdia nada de vista
Nem um pé de meia no meu sapato!
Saudade, doce saudade
Dos nossos momentos tão juntas
Dos passeios da manhã
Das sonecas a tarde...
Eram momentos muito bonitos
Às vezes de céu fechado
Mas seu jeito era tão fascinante
Que nada se molhava.
Por tamanho teu amor por mim
Nos meus versos você sempre estará
E dentro do meu coração
Você vai sempre morar.
Ali, na beirinha, quantas noites eram dias
Alguém que já se foi, contava histórias pra chorar
Chorar de alegria, do homem sempre menino
Do menino contador de causos que gostava de cantar…
(homenagem a um grande homem, out/2010)
E quantas vezes você tentou falar o que estava acontecendo só que não tinha palavras para descrever a sua dor.
Se você soubesse quantas vezes eu já ouvi Desculpas. Eu não preciso de desculpas..eu só preciso ter alguem que me entenda e me abraçe sem eu precisar dizer nada. Que esteja ali pra mim quando eu precisar
E quantas vezes procuramos em outros a beleza do sorriso de um certo alguém? Quantas palavras foram ditas por um simples gesto de pensar na pessoa amada? E por quantas vezes a emoção falou mais alto que a razão? Se parassemos para contar quantas vezes fizemos o contrário daquilo que, realmente, queriamos fazer, não haveria tempo. E dessas vezes, quantas foram gastas imaginando como seria, e não fazendo acontecer? Quantas foram gastas pensando que iria dar errado sem, ao menos, tentar? E por quantos instantes fomos obrigados a deixar nossos sentimentos falarem por nós? Será que dessas vezes, alguma você esteve fazendo o que desejaria fazer? Eu não. Dessas vezes, nenhuma foi por motivos diferentes. Todas tiveram uma única intensão: Você!
Quantas vezes me sinto preso e impotente. E só de olhar em seus olhos me sinto livre e em outro mundo.
[...] Desculpe, mas me fechei de vez, quantas e quantas vezes eu falei pra todo mundo ouvir que só ia descansar quando eu achasse a minha cara metade, a minha outra parte, a minha outra alma, vocês riram, falaram que isso não existia que era coisa de novela e filmes de romances, jogaram inúmeras culpas em cima de mim, introjeções e pesos que eu não podia carregar, Desculpem-me, mas eu consegui, eu achei, eu encontrei, eu realizei tudo o que jogaram na minha cara que eu não ia conseguir e detalhe, eu estou indo mais além, até mesmo do que eu sou capaz, não é todo mundo que abre mão do mundo pra viver um amor e eu estou fazendo isso sem uma gota de arrependimento, se me fosse dado outra chance, eu faria tudo de novo sem perder tanto tempo dando ouvido a quem nunca se preocupou comigo.
E quantas vezes você já recuou e alegou estar errado só para não ver a pessoa na qual se importa não sofrer? O que é prioridade pra você, sua razão ou seu sentimento? Entender, não significa aceitar.
Quantas vezes errei insistindo no que não agradava o meu senhor, mas agora que tirei minha venda posso perceber que preciso de ti;
Renasceu em mim uma nova vida para sempre te adorar e cultuar-te em glória e honra;
És meu porto seguro e minha razão para que eu possa caminhar com firmeza com as certezas de que sou amado;
Sei que sou falho e imperfeito, mas ao levantar a minha voz para o teu santo nome me encontro para erguer minha vida;
Nós subimos e desçemos do salto quantas vezes forem necessárias para te provarmos que, no alto ou no baixo, niinguém jamais será capaz de chegar aos nossos pés.ñ tem nada igual que compare as nossas superações!!
E quantas vezes voce olhou-se no espelho e ficou ensaiando o que iria dizer quando visse à pessoa amada na rua. E na hora, errou tudo.
Quantas mudanças. É a rotina, são as pessoas. É a vida, as mudanças da vida. O tempo não para e quando deixamos a vida rolar, passamos de tentar mudar nosso futuro para viver o que tem que se viver. Pessoas vão embora e nem percebemos. Quando percebemos já é tarde, a vida já levou até mesmo quem você quis que ficasse. Mas ela não leva apenas, ela também trás. Trás pessoas melhores, amigos melhores. Ela finaliza ciclos, mas também inicia. Está sempre nos dando oportunidade de mudar para melhor. Caminhos se abrem. Se criam atalhos para os nossos sonhos.
Quando deixamos Deus tomar a frente da vida, muitas mudanças acontecem, mas sempre mudanças para o melhor.
Não é quantas vezes que você perdeu, que te faz um perdedor; e sim quantas vezes você desistiu de tentar