Quantas vezes você
Você não saberá quantas vezes falei seu nome em conversas paralelas, e quantas musicas escutei pensando em você,nunca me submeti a tao grande dor...mas você estava estampada em todos os rostos que á via...as sombras das amoreiras onde vocês descansava a caminho da escola,o pé de jiquitibá que que agente na sua orla brincava,as matas e cahoeiras,rios e ribenceiras,lagos nescente,cada uma desas coisas me leva a pensar na gente...
Quantas vezes você escreveu algo e depois que leu e apagou... Quantas vezes você iria falar alguma coisa para alguém que precisava dizer,mas teve receio por pensar que eras um inguinorante,e a outra pessoa sábia de mais,e que agora você percebeu que não deveria ter agido assim?
E quantas vezes a gente não digitou palavras de amor e as apagou por não saber a reação de quem iria ler?
Vou demonstrar meu amor quantas vezes preciso for, vou mergulhar em lagrimas se assim for necessário, vou embriagar-me de felicidades quando me satisfizer com minhas melhores intenções, vou suportar ser traída mesmo que não tenha jogado sobre o outro minhas expectativas, perdoarei quantas vezes for necessário, vou sorrir quando tiver vontade, vou chorar quando me sentir entristecida, vou viver todos os momentos como se fossem únicos, minha vida é única e não rego plantas que não dão flores, muito menos arvores que não dão frutos. Ser feliz é uma meta a ser seguida, pois é uma conquista diária, as pessoas são insubstituíveis, mas não há mal que não se cure além da morte, enquanto isso irei seguindo meu caminho e vivenciando minha felicidade sem mascaras.
Quantas vezes em um mês ou mesmo em um ano, nós lembramos de salvar o Planeta Terra?... Pensemos nisso neste Natal! Abraços fraternos e Feliz Natal a todos.
Nunca parei pra contar quantas vezes durante o dia eu penso em você, mas pelos meus cálculos, isso acontece de minuto em minuto.
Não importa onde, com quem ou quantas pessoas estarão ao seu lado, se vc estiver bem e feliz consigo mesmo(a), talvez isso seja o mínimo para passar bem nesta noite de Natal. Eu desejo (para quem acredita ), que o Senhor Jesus abençoe o lar de cada amigo nesta noite. Particularmente, eu agradeço a mesa farta e a saúde a mim proporcionada até aqui! UM FELIZ NATAL À TODOS!!!
Quantas vezes ao dia paramos para lembrar dos nossos semelhantes?... Dos nossos irmãozinhos que sofrem nos presídios, nos asilos e nos hospitais, naqueles que passam fome e não têm onde morar... Pensemos mais nisso! Abraços fraternos.
Não importa quantos gritos você dê,
Quantas ameaças você faça.
Não importa quantos problemas você tem,
Quantas contas você paga.
Não ligo pra todas as suas palavras
Quando tenta me fazer pena,
Você sempre será pra mim
O mais inútil dos humanos,
Se é que posso classificá-lo como um.
Quantas vezes quis engolir o choro para não destruir ainda mais o resto de orgulho que tento manter em meu coração? Não é fácil gostar de alguém que, no final, apenas vai te magoar e pisar em seus sentimentos… Quantas vezes você tenta demonstrar seu amor de todas as formas possíveis e impossíveis, sorri quando na verdade quer chorar e finge estar bem apenas para não preocupa-lo? É, no final não passo de uma tola apaixonada que apenas passara o dia inteiro pensando em você, olhando suas fotos e desejando que um dia você perceba que aqueles sentimentos não eram palavras vazias. Esperando o dia em que talvez tenha meus sentimentos retribuídos, mas, até lá, irei chorar escondida, na segurança da minha cama, para não preocupa-lo. Porque a minha vida, infelizmente, já se tornou sua.
A amizade não se mede em quantas vezes os amigos se sentaram numa mesa, mas sim, em quantas vezes um amigo deixou uma mesa para ficar ao lado de seu amigo
Quantas lagrimas ainda terão que rolar, pra você saber o verdadeiro valor de um sorriso...by.mayoral
Os sentimentos não são aprendidos, e, sim, percebidos!
Os problemas não são gerais. Quantas pessoas vivem em situações difíceis e são felizes, e vice-versa?
Criamos a nossa própria realidade, de forma consciente e inconsciente. Se algo te incomoda é porque faz parte da construção do teu mundo interno.
A solução, portanto, está dentro de ti mesmo, e não lá fora.
Quantas e quantas vezes, olhando para o nada, senti meu olhos encherem de lágrimas... É que ao olhar para o nada, sempre acabo me recordando de todos os momentos passados com você. E lembrar de você dói, sabe?
Se eu contasse quantas vezes eu nem sequer tentei, daria um livro dos maiores atentados contra meus sonhos.
Quantas vezes você trocou um produto por causa de defeito na embalagem? Agora responda me quantas vezes comprou um produto com a embalagem em perfeito estado e o mesmo não atendeu suas expectativas. Infelizmente na nossa vida deixamos nos enfeitiçar pela embalagem(beleza exterior) e nos decepcionamos com o conteúdo(valores pessoais), devemos procurar o equilíbrio de uma boa embalagem com um excelente produto(conteúdo).