Quantas vezes você
"Criaturinha"
Se soubesse quantas verdades eu te digo!
Com quanto amor eu te dedico cada frase que escrevo..
Que nosso Senhor proteja-te em todos os momentos e abençoe teus caminhos!
"Já pensou quantas vezes sorriu querendo chorar, quando se calou quando queria gritar, quando morreu mesmo estando vivo, já pensou que cada pessoa a sua volta podem ser seus piores inimigos, a dor de um ser como você, nunca vai ser igual a minha, eu vivo dentro de você prazer sou o ódio, o mais doloroso é que eu não pedir pra ser esse sentimento, apenas fui criado pra isso, sinto muito medo as vezes, não de mim mesmo, as pessoas,sim, as pessoas,os seres humanos, são piores do que eu mesmo,achei que eu que os fazia ruins,mas na verdade, ser ruim já vim do ser-humano e de humano eles não tem nada, sinto que sou mais humano que muito deles, tenho mais coragem, mais vida,mais noção do que esta certo ou errado, as vezes, só as vezes, me sinto um presidiário,mesmo estando cercado pelos meus irmãos, o amor é sempre o melhor, ser o ódio nunca me cria destaca, não entendo como podem gostar de alguém como meu irmão, todos matam ou se matam por ele, e eu só faço matar a quem nos faz mal, mesmo com medo, as vezes sinto meu coração sim eu tenho coração eu tenho pensamentos, afinal sou um sentimento, já chorei muito por você ser-humano, mesmo quando você não tinha lagrimas, já sangrei por você ser humano te dei forças pra que cometesse o seus atos, teu brilho para matar a quem te destrói,a maior luta entre nos é contra nos mesmos."
Quantas vezes
Senti um vazio
Uma ausência
Que jorrava
Nesses momentos
Tudo transbordava,
Transborda...
Repleto de você.
Amar é mergulhar
No desconhecido
Sem saber
Onde vamos chegar
E mesmo assim
Sentir-se
Absurdamente feliz
Quantas vezes você já pensou em desistir? Olhar para o celular e deixar mais cinco minutos? passou ou passa por problemas? no trabalho? Amor? dores ou doenças? Amigo, algo te fez levantar da cama mais um dia e foi sua força de vontade, sua disciplina, crença ou até mesmo por que você se sentiu apoiado por pessoas que te incentivam. Não desperdice seu dia, todos os dias você pode fazer algo pra e por você. A jornada não é fácil e barreiras sempre vão existir em cada passo de sua vida. Acredite em você e no seu potencial, adicione sua Fé e vai pra cima! Tudo vai dar certo!
Quantas vezes me peguei no escuro desse quarto revendo nossas fotos, vasculhando suas redes sociais, ouvindo aquelas músicas que a gente adorava dividir o fone de ouvido para ouvir junto, e quantas vezes cantávamos bem alto de felicidade sem pensar em nada. Quantas vezes vi meus olhos se encher em lágrimas e sorrisos vazios lembrando dos teus frios, amargos. Quantas vezes eu precisei do teu abraço aquele caloroso que cê me dava e uma chuva de beijinhos que meu coração se deliciava a cada toque.
Quantas vezes senti falta daquele cheirinho o teu peculiar, que até hoje saberia definir que é você, e naqueles ajeitado de sobrancelha que adorava arrumar quando estava despenteada e que você adorava bagunçar. Quantas vezes... É muitas vezes!
Quantas vezes o seu abraço substituiu palavras. Nas nossas brincadeiras eu lembrei de como era bom ser criança. Viajei nas suas histórias e construímos novas. Realizamos coisas difíceis e sonhamos sonhos quase impossíveis. Quantas vezes chorei com suas lágrimas, e aprendi que quem perdoa vive melhor. Com seus defeitos trabalhei meu coração e transformei cada um deles em virtudes.
Deus nos concede quantas chances precisarmos; não temos que aprender tudo de uma vez, porém, quanto mais cedo nos dermos conta de nossa responsabilidade e fragilidade prontamente teremos a humildade para despertar e aprender, e aos poucos deixaremos de sofrer.
Uma certeza existe: Jesus fez morada no coração do homem íntegro. Quantas pessoas você conhece que morreram de câncer de coração?
Seguindo o Fluxo
Quantas vezes você já parou e se perguntou onde você está indo ?
Ou em que parte do percurso você se encontra ?
Eu nesse momento me sinto seguindo o fluxo, mas que fluxo é esse?
É extremamente complexo entender a nós mesmos.
Traçar metas, objetivos é muito difícil.
Na teoria e na vida dos outros é moleza mostrar direções e aplicar melhorias, mas na nossa, ah na nossa, o negócio é bem mais lá em baixo.
Eu mesmo me pego agora, escrevendo, tentando de alguma forma me manter na linha ou achar o fio da minha meada.
Eu estou aqui pensando que lugar será esse que tenho que chegar, e que caminho terei que percorrer até lá.
O caminho desde agora já me parece tão íngreme, tão difícil, mas eu não tenho vontade de desistir, mas confesso, tenho vontade de ter uma companhia para me acompanhar, alguém que possa me ajudar a seguir de forma menos pesada, ou alguém para ao menos dividir minhas frustrações quando por vezes eu me abater e pensar em desistir ou querer ficar pelo caminho.
Ansiedade, medo, insegurança, nossa isso me assola também, e desde já, mas eu sei que faz parte.
Nesse momento, nesse instante pude me perceber com uma necessidade tão latente, me sinto tão motivada (ou seria necessitada? ) de e ir atrás dos meus sonhos, ou melhor ir atrás da minha mais nova realidade a ser alcançada.
Eu chegarei lá, é certo! Eu preciso fazer dessa caminhada um aprendizado e chegar em ótima forma ao meu destino final !
E aí quem sabe eu, com minha futura experiência, possa acompanhar e ser útil a outra pessoa em sua caminhada.
Chore!
Não faça.
Grite!
Não tente.
Sinta!
Não reprima.
Sofra!
E apenas tente quantas vezes precisar.
"Seus olhos não devem guiar sua vida"
Quantas pessoas rejeitamos por rejeitar nossos olhos?
Quantos empregos recusamos por recusar nosso ego?
Quantas oportunidades perdidas por egoísmos?
Quantos perdões perdidos por orgulho?
Quanto você perdeu por se recusar aceitar o quê seus olhos recusaram?
Seus olhos não tem razão, muito menos emoção, eles te levam apenas onde conseguem ver.
Quantas noite teremos que viver isso? Quantas noites frias terei que dormir sem o teu calor?
Quantas noites terei que suportar a solidão sem o teu amor?
Quantas noites terei que ficar sem sussurrar por trás de sua orelhinha implorando pelo teu amor?😞
Perco o fôlego só em pensar...😩
Se estou feliz? Claro!..☺️Independente de distância, ela é a mulher dos meus sonho em realidade, presa pelo meu pior pesadelo.
Em uma esperança que só o amanhã dirá!
E quando esse dia chegar, amarei como se fosse o único dia, o único amanhã,
O último toque o último beijo, repetirei isso até o último dia de meu suspiro.
Talvez tenho que agradecer a distância!
Pois se não fosse ela, eu não teria conhecido tal beleza.
Como descrever imensa beleza? beleza que meus olhos enxergam, escondida pela timidez.
Ah como a amo...
Quantas ilusões você já teve na sua vida?
E mesmo assim não aprendemos nada com isso!
Escolhemos fechar os olhos pra aquilo que está sempre na nossa cara.
Fica a Dica
Responda a você mesmo(a) quantas vezes você já sentiu incapaz? Todos nós já nos sentimos assim, mas a referência que devemos ter e que o derrotado e aquele que não continua tentando e o vitorioso e aquele que perde uma batalha,mas nunca desiste de tentar vencer uma guerra.
E assim diante dos inúmeros obstaculos da vida devemos seguir caindo e levantando, pois o que precisa para seguir em frente e a "Fé" que no fim da escuridão sempre se encontrará luz.
"Quantas dores a alma comporta sem que o sol se apague e os ventos cessem no interior dos lamentos? É possível um andarilho alcançar os céus dos seus pensamentos? O paraíso que nos habita, nos enjaula nas trevas do querer. E, quantos desses por aí a fora, nossos olhos fugazes, dilatam, pelo vislumbrar?"
(Mettran Senna)
Quantas vezes esqueci de mim para alguém se sentir bem,e quantas vezes recebi ingratidão... mas o melhor de tudo é que jamais me arrependi do bem que fiz,mas me arrependo muito do que deixei de fazer tomada pelo orgulho.
Quantas vezes damos passos, dos quais pensamos serem seguros e quantos já demos que nos fez cair...se não dermos o passo se não dermos a mão nunca iremos sair da inércia, da estagnação! Quanto tempo perdemos a autoflagelarmo-nos por algo que fizemos ou não fizemos? Há que viver a vida em plenitude, não de forma totalmente descuidada mas de forma amada a nós e ao próximo! Quanto mais verdadeiros somos connosco próprios, mais verdadeiros seremos com os outros!