Quantas vezes você
Quantas e quantas vezes a gente se deprime, ai o nosso chão fica mais baixo, e a gente desaba, e tudo que a gente mais quer, é que venha um super-herói e salve a gente disso, exatamente como nos filmes, com um final feliz.Há muito tempo atrás, existia um herói, mais que ele morreu no final, esse herói continua salvando a gente, ainda ele continua sendo herói.... e isso é Real em Mim, é Real em Nós ...
CONFIE nele pois só ele pode compreender o seu interior e as suas dores afastar,os seus sonhos realizar e a sua vida transformar!!
Observe quantas pessoas deixam a existência sem serem ninguém... Lapidem o seu destino nas placas da eternidade tornando-se imortal dentro de um coração, pois o amor é o único sentimento que lhe tornará imortal.
''Viver é se atirar do abismo quantas vezes tiver vontade.
Por mais dura que tenha sido a subida.
Quando se está lá em cima tudo que consegue pensar é em como é bom voar, mesmo que por pouco tempo.
Isto pode significar estourar o cartão por aquela coisinha desnecessaria, viajar de carona sem destino ou se apaixonar de novo pelo velho namorado que ja não deu certo antes...
Não importa...
Você vai se atirar...
Se esquecer da subida, das cicatrizes que já possui e das que poderá ganhar...
Viver são aqueles momentos em que você flutua no ar...
Seja pelo que for....
São estes instantes que fazem tudo valer a pena!''
Quantas vezes você vai me deixar
Mudar de ideia e dar meia-volta?
Não consigo decidir se deixo você salvar minha vida
Ou se eu me afogo
A pergunta do dia!
Quantas vezes se lembrou de Deus hoje, de sua família, de seus amigos, você ama a Deus , sua família e seus amigos?
Quantas pessoas você já conheceu por acaso? Quantas coisas já aconteceram ou surgiram quando você menos esperava? É, a vida é mesmo assim, as coisas acontecem sem ao menos ter uma explicação, assim como pessoas especiais surgem quando você menos espera, e muitas vezes são as pessoas que você nunca imaginava que algum dia entrariam em sua vida. E foi assim que eu a conheci, ou melhor, que eu a ví pela primeira vez. Talvez ela nem lembre disso ao certo, mas foi lá naquela quadra, naquele simples ato educado de me cumprimentar que essa nossa amizade e essa nossa história surgiu. Destino? Coincidência? Bom, não sei ao certo, só sei que aconteceu e de lá pra cá somam-se dois anos de amizade, de histórias, de brincadeiras, de companheirismo e de momentos… momentos esses que só nós dois sabemos e entendemos. Talvez o pouco tempo que convivemos juntos perto um do outro não tenha sido o suficiente, né? Não! Foi suficiente sim, foi suficiente para aprendermos a lidar um com o outro, suficiente para que conhecêssemos os gostos um do outro. Foi suficiente para que pudéssemos aprender a rir juntos, para que pudéssemos compartilhar momentos, sentimentos e histórias um com o outro. Foi sim suficiente. Lógico, seria muito melhor se eu tivesse você aqui por perto, assim seria mais fácil passar horas e horas te perturbando, testando tua paciência e te irritando, mas tudo o que passamos já valeu. Obrigado por me entender, por me apoiar, por me ajudar e por me aturar sempre, tá? Amo você!
Para: Sabrina Borsatti
E que fique claro: uma vida bem aproveitada não é medida por quantas bebedeiras se tomou, mas por quanto se amou, por quanto realmente se viveu. Hoje faça valer a pena o milagre de respirar.
"Quantas alegrias são pisadas
e esmagadas porque as pessoas levantam
os olhos para o céu e são
indiferentes ao que está aos seus pés..."
Quantas vezes busquei seu olhar em meio a multidão, e procurei ouvir sua voz entre o vazio do silêncio. Quando a escuridão for a unica certeza, é na luz do meu Deus que eu busco a paz e a sabedoria pra vencer todos os obstáculos.
E quantas vezes você disse para sí mesma que não teria fim esse sofrimento? E passou. Quantas vezes você disse que não iria encontrar uma pessoa melhor? E encontrou. Quantas vezes você olhou pro nada e passou pela cabeça tentar se suicidar? E depois que lembrou da idéia absurda começou a sorrir. Olha só para você hoje, tudo o que você tem e tudo o que conquistou.
EU TE AMO! Essa é provavelmente uma das frases mais ditas pelas pessoas, mas quantas vezes será que é verdadeiro? E mais, será que essas mesmas pessoas sabem o que é amor? Provavelmente não! Pois em um dia dizem que amam um, no outro dia é outro, isso não é amor, na verdade, amor você vai sentir pouquíssimas vezes, por que amor vai muito além de somente gostar, o amor é aquele sentimento que você sente pela pessoa, nos bons e maus momentos, aquele sentimento que você sente, mesmo conhecendo todos os defeitos da pessoa. Se você não conhece uma pessoa TOTALMENTE, você não a ama, o máximo que sente, é paixão, então por favor, a todos aqueles que dizem que amam e que na verdade não sabem o que é isso, parem de deteriorar essa, que é pra ser a frase mais linda e forte que existe, que é a frase eu te amo.
Quanto de memória podemos usar.
Quantas senhas podemos guardar.
De quantas lembranças podemos lembrar.
De quantas pessoas podemos gostar, e de quantas vamos lembrar e quantas vão permanecer ?
E quais vão ser especiais, quantas vão lembrar de nós e quantas vão nos esquecer, e nos amar ?
Quantas vamos querer esquecer, fora as que não esqueceremos jamais.
Quanto de espaço livre na memória podemos dedicar as lembranças que ainda nem aconteceram.
O quanto você pode lembrar ?
B.
Quantas coisas eu poderia dizer sobre tudo. sobre um amor, sobre uma foto, sobre uma estação, sobre uma folha caida no chão.
Quantas coisas eu poderia escutar sobre mim, sobre você, sobre nós..sobre eles.
Quanto de amor eu poderia dar ?
Quanto você poderia receber ?
Amor não se mede, se sente. se vive, sonha e realiza.
Ainda sinto a brisa do mar, sinto a areia no corpo. sinto uma alma boa e doce, não sinto pouco, só sinto muito; principalmente pelos que não sentem.
Sinto com a alma, porque sentir de outra forma no meu mundo não existe. ou eu sinto por inteiro ou eu não sinto pela metade.
B.
Já não sei mais quantas vezes disse ao meu coração: "Caaaalma, coraçãozinho! Não se esqueça que se você se machuca, eu também me machuco e sofremos muito... Não vá com tanta sede, não acredite tanto, Não deposite tantas esperanças.
Quantas e quantas vezes a gente se deprime, ai você chora
fica mais baixo, e a gente desaba, e tudo o que a gente mais quer
é que venha um super-herói e salve a gente disso, exatamente como nos filmes
com final feliz.
Há muito tempo atrás existia um herói, mas que ele morreu no final
e esse herói continua salvando a gente, ainda Ele continua salvando
e isso é real, é real em nós.
Mas um dia como todo herói Ele vai voltar pra valer e isso pra nós isso tem um nome
e se chama Parusia!
Ninguém sabe o quanto eu sofri, o quanto eu chorei… quantas noites passei em claro com medo de não acordar, e quantas noites eu realmente desejei não acordar. Ninguém nunca procurou saber se um dia eu precisei de ajuda, de alguém que se importasse comigo, se eu precisei de um abraço apertado, de alguém pra não deixar minhas lagrimas caírem ou de um obro amigo… Na verdade ninguém nunca se importou de verdade comigo, e agora vem me julgar? Primeiro procure saber o interior, para depois julgar o exterior.