Quantas vezes você
Você não saberá quantas vezes falei seu nome em conversas paralelas, e quantas musicas escutei pensando em você. Não vai saber às vezes em que escrevi seu nome no caderno, na mesa, na parede. Às vezes em que te liguei e desliguei em seguida, só para ouvir sua voz. Porque estava com saudades. Você sempre me causou uma saudade imensa, mesmo que você nunca tenha percebido. E eu nunca demonstrado. Também não vai saber que já fiquei olhando fotos suas por longos minutos, e sorrindo sozinho. Nada do que eu diga faria diferença. Nada do que eu faça mudaria alguma coisa entre nós. E é exatamente por isso, porque os meus segredos não mudam nada e as minhas verdades não são suficientes para quebrar as mentiras e ilusões criadas. Que você não vai saber. Não precisa se importar, não precisa entender. Adeus ou até logo. Que seja. Quem amou fui eu, não você.
Não se engane nunca com minha alegria...
Você não imagina quantas lágrimas sou
capaz de esconder atrás de um sorriso...
Não importa quantas pessoas estejam ao seu redor, se uma pessoa não for capaz de entender seus problemas, você está sozinho.
Quantas portas deixamos de abrir pelo medo de arriscar ?
Quantas vezes perdemos a liberdade, apenas por sentirmos medo de abrir a porta de nossos sonhos?
Tudo que existe ao teu redor é fruto de um sonho de alguém, portanto não tenha medo de seguir em frente com o que sonhou e desejou.
Todas as vezes que fui naquele lugar,
foi com um pretexto de te encontrar!
Quantas vezes voltei triste decepcionada,
porque você não estava lá.
Não era o lugar
era você...
..
Veja a hipocrisia humana e a manipulação do sistema;
Quantas coisas fazemos apenas por imitação
e não por vontade própria?
E depois nos assombramos com o fato visto
em outra pessoa como se não o fizéssemos
também ou não tenhamos parte nisso.
São muitas coisas e se não cuidarmos
nos tornamos bonecos repetitivos
verdadeiros papagaios de repetição!
Não vai importar quantas brigas, quantas discussões, quantos ciúmes, porque, na verdade, quando existe o amor, isso são apenas pequenas barreiras a serem superadas. Você pode se perguntar "será que ainda me ama?" várias vezes que a resposta sempre será "sim". Porque apesar do tempo que estão juntos, já viveram coisas que marcaram a relação e a vida do outro.
Às vezes, é incrível como essa felicidade parece não durar dias, horas. Sempre surge algo, uma briga ou um mal entendido. Mas, talvez, isso sejam provas. Provas de que os dois estão dispostos a se entender não importando o que aconteça. Mostrando que vão lutar e fazer valer a pena. Se não fosse por isso, a relação seria morna. Não é bom, nem ruim. Seria apenas uma relação. Mas tudo o que acontece, tudo o que vocês passam, o torna mais forte. Às vezes, um é insensível. Às vezes, um tem ciúme demais. Indiferença e insegurança? Serão coisas que vão demonstrar que um não quer abrir mão de estar com o outro. Demonstrar de um jeito errado, mas já é algo. Uma relação também é aprender o "como". Como amar, como demonstrar e como entender.
É bom quando você pensa em tudo que já passou e imagina um filme, porque foram tantas as coisas você aprendeu e ensinou. Coisas que te prepararam melhor para ser quem você é hoje. Já pensou como seria se vocês não tivessem se conhecido? Anotem: é de verdade se os dois estão juntos quando todos acham que passou do ponto que "não dava mais". O livre arbítrio te permite fazer o que você quiser da sua vida. E você decidiu não desistir. Não há nada mais forte que isso.
Pode chegar o momento que você pensa que o outro não te ama mais, mas algo te diz que não. Amor não se mede. É sem tamanho. Porque se não existisse amor, não haveria tudo o que já foi dito. Não teriam seguido em frente. Não teriam dois. Nunca é perfeito. Apenas é. Do jeito que só vocês dois conhecem e ninguém mais consegue entender. É segurar um coração sem as mãos, falar sem usar palavras, lutar uma batalha que não existe, se entregar mesmo não querendo. Apenas ser dois e mais ninguém. Amor verdadeiro não existe! Cada um faz o seu.
E quantas vezes você olhou para o céu com os olhos marejados d'agua e fez uma prece pedindo forças para continuar? Foram Muitas e Deus com todo cuidado e amor te pôs no colo e susurrou baixinho no seu ouvindo: Eu estou aqui, confie.
Muitas vezes nesta vida nós somos o remédio da vida de outras pessoas...
Quantas vezes você já curou uma pessoa com seu abraço...
Com um sorriso,com uma mensagem ou com um simples olhar...
Obrigado por fazer parte da minha caixinha de remédios
Bom dia... Quantas vezes acordamos com a sensação de alguém queria nos dizer algo, seja através do sonho ou um pensamento, mas na correria do dia, que sempre estamos atrasados para com nossos compromissos, e daí chega o fim do dia e estamos exaustos e queremos dormir, e no outro dia a mesma coisa e assim por diante. Mas, se déssemos uma paradinha e escutássemos, já imaginou que pode ser a voz do espírito querendo lhe dizer algo, talvez lhe mostrar um novo caminho, querendo te dizer para você viver mais e falar mais com Deus, quem sabe, já que na sua correria diária não tem tempo para Ele, então, Ele quer lhe falar em sonho ou pensamentos e você não da a mínima, pois seus afazerem são bem mais importantes. Reflita: Você tem falado com Deus de verdade? Tem orado, tem agradecido? Que tal você ter um tempo pra Ele, enquanto Ele ainda quer te ouvir...
Retornar, retornar, não importa quantas vezes, eu sempre escolherei retornar. Repetindo o mesmo período de tempo, de novo e de novo, procurando pela única saída. Um caminho fora do destino do desespero.
Em um momento de reflexão, olhando para trás eu penso... Penso em quantas decepções eu já sofri... Quantas mentiras acreditei... Quantas coisas suportei acreditando um dia tudo ser diferente.... Que ilusão, nada foi diferente se não do mesmo jeito que você não queria que fosse....
Hoje aprendi, aprendi a manter os meus dois olhos bem abertos, e os pés bem no chão, aprendi que não existe príncipes encantados se não sapos disfarçados de príncipes, aprendi que quanto maior a idealização maior e mais dolorido é o tombo, aprendi que ações valem mais do que palavras e eu acredito em quem faz e não em quem fala, aprendi que é melhor viver um dia de cada vez e não pensar demais.... Aprendi que se não me sentir feliz e não conseguir transmitir felicidade é momento de mudar, mudar de par, de casa, de amigos, de vida e jamais insistir em contrariar a mente e o coração pois são eles os responsáveis pela paz de espirito e se estes te dizem NÃO, de nada vale insistir...
A vida é uma só não deixe de dançar, de sair, de se divertir, de brincar e curtir cada momento da vida do seu filho, dos seus pais, dos seus amigos.... Não deixem de ser felizes e de fazer o que sentir vontade no momento por conta do que o que os outros podem pensar... O protagonista e diretor da sua vida é você mesmo, por vezes o começo pode não ter sido dos melhores, com muitos erros e falhas, mas será esses erros e falhas que farão você a escrever um excelente final!
“ Quantas vidas seriam mais felizes, quantas pessoas seriam poupadas, quantos corações estariam em paz, quantos sonhos seriam realizados, quantos projetos dariam certo, quantos planos seriam concretizados, quanta paz existiria se todas as pessoas falassem o que realmente sentem e fossem honestas consigo mesmas e com seus sentimentos.”
Não importa quantas pedras você vai precisar tirar do seu caminho para encontrar a felicidade. Só lembre-se de não jogá-las no caminho dos outros.
A diferença está em quantas fixas você deu. Te dei todas as minhas fixas e você perdeu, porém, há pessoas no qual eu dei apenas uma. E olhe, elas ainda estão no jogo. Talvez o erro esteja em dar a segunda fixa, a segunda chance. Há quem faça jus a primeira ficha, e há quem tenta fazer pela última, tarde demais
POR QUE?
Quantas vezes nas horas de silêncio e recolhimento, uma inquietante pergunta brota do coração e nos vêm a mente: "por que" isso aconteceu comigo? E são muitos "por que"... nas mais diversas circunstâncias como perda o emprego, término do namoro, casamento; quando somos ou alguém próximo são acometidos por doenças graves; os acidentes de trânsito, de trabalho e domésticos; uso abusivo de drogas, alcoolismo; abandono nas ruas, a fome, a miséria; a violência física e psicológica; perdas de pessoas amadas, a falta de oportunidade, etc.. Vivenciando cada momento desses, sabemos o quanto esses causam sofrimento, dor, angústia. E novamente a pergunta que não pode ser calada no coração: por que temos que passar por isso, cada sofrimento, cada dificuldade e cada angústia? Por que algumas pessoas tem uma vida de sucesso: família, sustentabilidade, saúde, etc, e outras não?
Que justificativa poderia silenciar o nosso coração? O destino? Deus? Ou nós mesmos? Mas para alguns é o destino, a vontade de Deus, para outras fatalidades, consequências de nossos atos. Pergunto-me, o que causa mais angústia, a circunstância em si ou os questionamentos internos gerados pela ânsia de entender o “por que”? Se questionarmos, sofremos duas vezes.
Assim, não importa a sapiência do “por que”, mas sim verdadeira lição contida no âmago da circunstância. Que saibamos aprender com a dor, com as dificuldades que a vida nos impõe. Que nos momentos de reflexão não nos concentremos no “por que” e sim no quanto podemos extrair positivamente dessa circunstância. Que o extrato nos proporcione crescimento e nos torne em pessoas melhores, de caráter superior, e principalmente mais solidária e sensível ás dores e as dificuldades alheias. Pois sabemos o quanto a solidariedade nos é essencial nesses momentos.
Já paraste para pensar, quantas Princesas sofrem por amor? Já paraste para pensar que algumas delas choram, tem vontade de se cortar, até de se matar, sim isso acontece diariamente e sabes porque? Porque alguns rapazes as deixam, dizem coisas lindas a elas, e essas coisas no final são palavras falsas esses rapazes apenas querem brincar com os seus sentimentos, não sabem dar valor e no final eles é que sofrem e se arrependem do que fizeram e fazem. Todas as Princesas tem o seu valor, um dia, seja tarde ou mais cedo elas vão encontrar um homem digno de uma princesa como elas.