Quantas vezes você

Cerca de 4173 frases e pensamentos: Quantas vezes você

⁠Reserve um momento único, especial, tranquilo, à sós, só para olhar ao seu redor e sentir quantas sensações e maravilhas deslumbrantes para inspirar o seu coração a fazer algo útil para o próximo, para sua família e para Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Em se tratando de prática ministerial observe com atenção quantas vidas paradas com dons e à espera de reconhecimento para serem treinadas e usadas para cooperar com o crescimento e a edificação da igreja; infelizmente, porém, pouquíssimas são as lideranças que atentam para este relevante ministério.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quantas coisas belas poderiam ser inventadas por outros profissionais, se apenas muitos favorecessem as condições financeiras daqueles que poderiam se tornar como criadores de novas profissões.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Pense em cada semana que passa, nos aproximando cada vez mais da hora de saber quantas almas irão passar a eternidade com Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quantas vezes na ânsia de se encontrar,
De descobrir o melhor pra si, é justamente nessa hora que acabamos por nos perde de vez.
E no meio dessa bagunça você descobre que a vida não é uma fôrma de bolo, mais que ela acontece ao seu modo, e você percebe que todos os seus planos não lhe ajudaram tanto, mais que o criador tinha os próprios planos dele.
Então, vá viver.

Inserida por Mendesadvogado

⁠Não pense que não acredito no retorno da alegria.
Mas quantas vezes ela me acena de longe triste, cansada e indecisa...

Inserida por literaturanacional

⁠Dopamina, Ocitocina, Serotonina e Endorfina, quantas e quantos deles tem saudade.

Inserida por giuliocesare

⁠༻Errado Pedido De Desculpa༺
༺༻
Quantas vezes se pede desculpa sem na verdade se ter feito algum errado?
Pergunto a mim mesma, quantas vez já o fiz?? Me desculpar por ter outro amado demais ou de algum ter cuidado… porque me sentir culpada? Afinal apenas o melhor de mim dei.
Quando numa desculpa a dor se sente por se ter sido magoado e não por se ter magoado.
É isso!!!
Quem sente demais sempre se entrega demais, muitas vezes abrindo seu peito a criaturas que são parasitas esperando almas assim… almas boas que nada querem dos outros à não ser um pouco de tempo é respeito para seu amor universal dar. Almas que gostam de ver outras sorrir.
Corações que tem amor para fazer sentir simplesmente com sua presença, mas que ao o fazer se esquece que o mundo tem um cancro chamado falsidade é entre os de bem sempre tem um veneno prontro a se espalhar.
Não se sinta nunca mal aquele que o bem estar, carinho, compreensão é seu tempo deu a outros, pois de errado tal nunca teve ou terá.
É hora de toda é cada alma bonita se sentir amada, de todo o coração vibrante ser feliz simplesmente por seu acto de poder amar.
Não culpa de quem é amor outros assim não serem.
Eu sou amor e é em forma de amor que pretendo continuar até minha hora de este mundo deixar. Hoje mais que nunca segura disso por meus dias estarem a acabar…
༺༻
Tc.19102024/128

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

Quantas músicas, frases, flores,
poemas ainda vão nos marcar?!

Quantos cheiros, lugares,
pessoas e gestos farão
parte da vida da gente?!

Quantos planos, quantas lembranças,
quantos sentimentos ainda iremos
compartilhar pelos
palcos, jardins, paragens
e recantos da existência?!

Quantos delírios, febres,
pesadelos, fantasias,
dores de amores
iremos aguentar
na busca incensante
pela eternidade
de nossos sonhos?!

Quanto tempo suportaremos
a ausência de nossos corpos
sabendo que o amor
é cumplicidade de olhares
na mística de uma mesma direção?!

Lembro-me bem:
Ontem
éramos dois,
hoje somos nós...
Alojei no seu coração
e você encontrou
seu espaço no meu...
Estamos grudados,
selados eternamente pelo amor...

Agora eu sei...
Mesmo
não tendo você
plenamente ao meu lado,
Nunca mais ficaremos sós...

Pois no amor ninguém é metade...
Você e eu: um único inteiro,
uma só carne
um só espírito
uma só vocação: o Amor!

Ainda que divididos,
quem sabe
até pela morte,
jamais estaremos sozinhos,
pois haverá um sopro, um nó
fortalecendo, apertando o nós...

O amor jamais passará,
Ele é mais forte que a morte...

Esperança! Vida! Amor! Eva! Ave!

Inserida por NewtonJayme

⁠Caia 1000 vezes e levante quantas tantas se fizer necessário!

Inserida por julianaalvescoach

O SILÊNCIO

Quantas palavras ele pode dizer
Quantas verdades ele pode expressar
Também pode cometer enganos
Depende de quem vai interpretar

O silêncio é torturador
As vezes ...
Outras vezes , é consolador
É também intrigante
Ou desolador

O silêncio pode ser maquiavélico
O silêncio pode ser tendencioso
Pode ser desnecessário o silêncio
Mas pode também ser precioso

O silencio pode gerar conflitos
Mas também pode evitar
O silêncio pode afastar pessoas
Mas também pode aproximar

O silêncio pode ser timidez
Outras vezes sensatez
O silêncio pode ser covardia
Mas também pode ser empatia

Não se deve apressar no julgamento
Na verdade não se deve julgar
Tudo depende do momento
O importante é observar

No meu silêncio eu reflito
Sobre pensamentos meus
Só no silêncio é que eu consigo
Ouvir a voz de Deus

Cigano Romani Em 10/04/17
Fb RomaniPoesias

Inserida por CiganoRomani

Quantas almas estão feridas,doídas e marcadas por pancadas da vida,vindas até das pessoas mais queridas, não se desanime não, viver é uma paixão, eu quero deixar as marcas das minhas poesias no seu coração. .

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Aceite meu pedido

Em quantas noites mal dormidas ou luas cheias vistas cabe o meu amor por você?
Livrai-me desse fardo, nos de o prazer de vivermos juntos novamente, vamos esquecer as mágoas e os dias ruins que passamos juntos, o nosso mundo pode ser muito mais bonito, o meu coração clama por ti, já não aguento mais ouvir as mesmas músicas pensando em você, sinto o peso da sua distância, sofro a cada dia que vivo sem ouvir tua vós, sem poder sentir teu cheiro; lamento muito se te magoei, eu sempre quis ser o príncipe de cavalo branco que você sonhou ter um dia; por favor, segure as minhas mãos e olhe nos meus olhos; precisamos conversa...

Inserida por Ricardossouza

Uma refeição, um sorriso!

A pratos que se come cru!
Quantas vezes na minha infância a bolacha Cream Cracker foi comida no almoço como mistura; ou quantas vezes o bolinho mais saboroso da minha vida foi feito de farinha e feijão prensados a mão no ato da alimentação?
Eu adorava comer uvas passas e frutas cristalinas de sobremesa. O que dizer de um simples iogurte, uma maçã ou um delicioso pé de moleque sendo apreciados após aquela pizza servida uma vez ao ano, perto do natal?
Essas não são lembranças que machucam; são momentos da minha vida que me fazem valorizar cada vez mais o meu prato de hoje em dia recheado de comida!

Inserida por Ricardossouza

Papo de Coração com o corpo

Quantas vezes ele caminhou perdido por ai?
Já vi ele em baladas e em barzinhos;
Várias foram as suas viagens ao interior e nas praias da vida;
Saboreou o doce de outras mulheres, brincou com a paixão de muitas, e ele sentiu tudo isso, mas percebi que nada mudava por dentro;
Depois, ele chorou suas lágrimas, experimentou o gosto amargo da solidão e do abandono;
Senti sua alma queimar em prantos, senti sua dor;
Eu espero que em algum momento esse corpo que me carrega possa me entender, para caminharmos juntos e sairmos logo desta situação, afinal de contas, nada passa despercebido, pois, eu ainda sou um nobre coração.

Inserida por Ricardossouza

Não importa quantas vidas você salva, o importante é salva-las.

Inserida por marcoskm7

Não importa quantas vidas você muda, o importante é muda-las.

Inserida por marcoskm7

⁠Dizem que a dor é a única emoção que não usa máscara, usa sim. Quantas vezes a gente coloca a máscara do sorriso para esconder a dor que sente?

Inserida por ednafrigato

⁠Não sei quantas vezes eu já fui destruída nessa vida, sei apenas que ao nascer de cada dia, eu me reconstruo de novo.

Inserida por ednafrigato

⁠Permita-se, recomece quantas vezes forem necessário. A vida começa hoje e o momento é agora.

Inserida por ednafrigato