Quantas vezes você
CISMAS
Quantas vezes penso no tempo em que passei tentando de ti
me aproximar.
Foram meses, às vezes me cumprimentavas sorrindo, e isso à
mim fazia ficar mais confiante.
Em outras, apenas olhavas,e com os lábios a mim cumprimentavas,
isso me desanimava.
Assim o tempo foi passando, e eu de ti não conseguia esquecer,
eras constante em meu pensar.
Um dia criei coragem, passei por ti e diminuindo o passo, ao teu
lado fiquei.
Cumprimentei, e iniciei uma conversa da qual, não lembro mais o
assunto, de tão nervoso que estava.
Mas fostes simpática, o teu sorriso era mais lindo do que eu imaginava,
teus olhos tinham um brilho diferente, que eu nem pensava.
Dali em diante, nossos encontros , passaram a ser diários,
e então vieram os convites,passeios foram feitos, até eu me declarar
por inteiro, contando todas as dificuldades minhas, em perto de ti chegar.
Abismado fiquei, quando me disseste, que de a muito, por mim, te interessavas,
mas que o meu ar sério à ti desanimava.
Assim, juntamos as nossas falsas cismas, passamos a nos querer mais
ainda, hoje o que mais fazemos é nos amar.
E quando alguma coisa vem ao pensamento, um beijo longo com amor dado,
afasta toda as ideias do passado, e ainda nos amamos mais.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Não importa quantas nuvens ofusquem o sol ou o coração, se a fé nos ilumina e a esperança é o arco-íris que sempre dá a cor que a tudo transforma e a cada vida enfeita.
Algumas pessoas comentam sobre suas marcas de expressão... Se esquecem de quantas vezes você já sorriu nesses mais de 16 anos de carreira. Sorriu algumas vezes mesmo quando tudo parecia vazio e você estava triste. Sorriu timidamente, mesmo com o mundo a te crucificar.
Algumas pessoas comentam que você não dança como antigamente... Se esquecem de que você está no palco dando o que pode por seus fãs, e que ainda que talvez não possa ser comparado ao que você já fez no passado, você se esforça e oferece à seu público o melhor que pode.
Algumas pessoas te julgam quando você aparece usando suas peças de roupas mais humildes... Se esquecem de que antes de você ser a Britney super famosa, você é a garota caipira do sul do Lousiana e que prefere o conforto à ostentação.
Você Britney, já perdeu inúmeras coisas até aqui; o direito a privacidade, de errar sem que ninguém saiba, o direito de ir e vir sem causar tumulto e agora, querem que você não envelheça. Que você seja a mesma de quando tinha 18 anos e que ainda faça as mesmas coisas. E pior, quando você está bem e exibe pernões num flagra de shortinho saindo de uma academia, agências resolvem colocar celulites em você... Não importa o que você faça, sempre haverá pessoas te apontando e julgando, como se você fosse um objeto e não um ser humano, uma mãe e uma pessoa cujos maiores sonhos te proporcionaram dor e lágrimas. Se eu pudesse te dizer apenas uma coisa seria pra você continuar sendo você mesma, usando seus moletons rasgados e passeando sem nenhum resquício de maquiagem no rosto. Para mim, você é perfeita exatamente como é. Eu olho para você hoje e ainda enxergo a doce menina do clube do Mickey, ainda vejo em ti a artista que me proporcionou os momentos mais alegres da minha vida.
Ainda que a mídia queira cuspir você fora e que pessoas ruins digam que seu tempo já passou, você continua me representando neste mercado saturado, repleto de mesmice e de gente querendo reproduzir o que você já fez.
Por quantas vezes erramos tentando acertar?! O alivio da vida está em perceber que sempre temos uma chance para recomeçar a cada novo amanhecer. E então, ao nascer do dia, buscamos nos erros e na reflexão o aprendizado para a construção dos nossos acertos.
De que serviria a existência humana se não houvessem as falhas e as correções? É assim que evoluímos... É assim que crescemos todos os dias... A busca constante da alegria não está no mar de rosas, porém, podemos encontra-la no caminho dos espinhos...
Ao passar por cada etapa, aprendemos que os espinhos não estavam ali por acaso, mesmo porque sem eles jamais chegaríamos a tocar as flores e a sentir o perfume das rosas... Não condene as tuas falhas, busque aperfeiçoa-las e terá bons resultados...
Não podemos desistir de ninguém ... Tenhamos paciência uma, duas, quantas vezes for necessário... Mais cedo ou mais tarde, a pessoa reconhece o erro. Não coloquemos rótulos sobre ninguém... "Fulano é obsedado, é uma alma viciada...etc"
Se
Deus desistisse de nós, não sei o que seria da humanidade...
Tratemos todos com humildade. O amor pode mais que todas as palavras ... Ainda estamos nos arrastando... Ninguém está
tão firme que não possa cair a qualquer momento...
Tentemos nos ver a nós próprios, nos outros, para que a Misericórdia nos inspire as atitudes...
Abadon Arcturo
Recomece, reinvente quantas
vezes for preciso,
permita ser feliz
faça a vida valer à pena.
exagere na humildade e na simplicidade.
A vida é limitada
mas os bons momentos duram
para sempre.
E quantas vezes te olhei em silêncio, frágil de mais para agir, medrosa de mais pra falar, sincera de mais pra mentir, real de mais pra fugir...
Quantas maravilhas
e tantas boas energias
passaram pela minha vida,
e hoje ainda me pergunto
por que não as misturei
mais com as minhas?
Tantas maravilhas
e quantas boas energias,
"presentes" na minha vida,
e agora eu me permito
misturá-las cada vez
mais com as minhas.
É muito fácil excluir amigos virtuais
das nossas quantas relações sociais.
Difícil mesmo é deletar amores reais
das nossas referências sentimentais.
Quantas vezes perdemos a oportunidade
de ficarmos, simplesmente só, calados.
Se adoçarmos as palavras, quem sabe
assim, seremos muito mais amados.
são tantas janelas que já (re)abri,
em muitas cidades que (de)morei,
nas quantas vidas que (sobre)vivi,
(re)tenho saudades de mim, e orei
em todos os caminhos, eu (re)flori.
-Amizade...pessoas para te completar...
Nossa , quantas "amizades" eu já tive , e pensar que hoje todas elas me deixaram, talvez por quê eu nunca fui o suficiente, ou talvez por quê eles só não me queriam mais, quem vai saber?
Antes eu chegava e dizia
-nossa como eu sou feliz com vocês, vocês me completam..
Hoje eu não posso mais dizer isso , por quê vocês não estão mas aq comigo , eu senti muita falta dos meus "amigos" , e hj eu entendo , que só não era pra ser eles, talvez eu não precise de ninguém, ou talvez tenha que ser outras pessoas pra me completar , mas né
*Quem vai saber rs*.
É... não estava certa... dá raiva por estar certa quando a situação é ruim, quantas vezes desejei não ser o que eu via...ai, quando é bom para mim, que vai me fazer mega feliz... ai sim, não era nada daquilo...que diabo de antena que só sintoniza com exatidão desastre? Preciso organizar esses fios...
Ela existe mesmo...
Quando perguntei você a ama? A Resposta foi positiva, o meu grande querer me fez crer que era eu... se é amor, jamais vou interferir, fui até o momento da dúvida, não tenho direito... nem tinha antes, só pensei que tinha...dizer pra si mesma ...esquece, não sofra é doloroso, mas quando não são mais as minhas próprias, doi demais, mas to bem, viva... mesmo sem movimentos
Título - Bela amizade
Nossa amizade foi como contos de fadas. Quantas vezes fiquei pensando, esperando e adorando você comigo. Tua risada doce e alegre, divertindo meu dia e vida. Faísca de fogo retumbante que explode meu semblante. Tão livre e aventureira, uma pessoa tão bela por dentro e fora. Uma princesa. Eu prometi ficar e eu fiquei. Espero o seu aguardo, ó bela borboleta com asas tão lindas.
Faça uma análise quantas horas por dia a mesma pessoa te deixa triste ,e quantas ela te deixa feliz, aí então você terá motivos pra decidir ...
Quantas vezes o leite transbordou e molhou o seu fogão inteiro em 10 segundos que você virou as costas? É meus amigos não adianta ficar de plantão esperando o leite ferver, o leite só ferve quando você sai de perto. É assim com o leite e é assim com a vida. Nada vai acontecer se você continuar esperando que aconteça, a vida gosta de te pegar de surpresa. E é justamente quando você para de aguardar ansiosamente por algo, é que ele flui, é que o leite ferve, é que a vida caminha. Não adianta ficar programando roteiros, ensaiando encontros, planejando acasos, você não vai se esbarrar com ele quando tiver toda arrumada e com cabelo feito, é aquele esquema né você sai toda arrumada e não encontra um conhecido na rua, mas você sai no portão toda esquisita e encontra até o papa. Percebeu né? que não adianta ficar bolando estratégias pro destino, a vida é como o leite, ela não liga pra sua ansiedade, não tá nem aí pra sua pressa. A vida te ensina a ser paciente e a esperar que as coisas aconteçam não no momento que você quer, as coisas só acontecem quando tem que acontecer. Espere, não queira adiantar os ponteiros do relógio, não seja a lagarta que sai do casulo antes de aprender a voar, não seja a pessoa que atravessa a faixa no sinal verde. Tenha paciência o leite vai ferver.
Por quantas vezes você já tropeçou andando nesta vida? Várias não é? E em algumas vezes você chegou até cair e alguns tombos te deixaram marcas. As marcas ficam como sinais pra você nunca se esquecer que se você está de pé hoje é porque o Sr.Jesus tem te sustentado nas adversidades.
quantas vezes eu te procurei
tentando te encontrar
enquanto estava no pior lugar
entao eu percebi
que sempre esteve aqui
pronto pra me destruir
mas eu n fui suficiente
pra manter isso entre a gente.
ce podia me libertar
pra que eu sinta
porque eu fui te encontrar
Quantas ofertas de carinho imundos o mundo nos oferece; tão fúteis, despojados em excesso, sem compromisso algum. Neste distúrbio de sentimentos insanos, minha emoção entristece, esfria. Será que amo alguém? Penso, reflito quem? Dúvida que meus olhos despertam e me paralisa para uma atitude. Longe de ser narcisista optando pela(o) mais bela(o), apenas protejo o meu coração e continuo só, diante de tantas oportunidades que surgem.
Quantas Pessoas Foram Influenciadas Pelo Seu Comportamento? Então que tal ser um Vaso Cheio do Espírito Santo.
O Sorriso Flui, você se torna agradável, leve e iluminado.