Quantas vezes você
Cair, levantar... Errar, acertar...
Desanimar e animar!
Quantas vezes necessitar
devemos Recomeçar!
Sonhar é preciso.
Renova as forças e somente sonhando
iremos em busca de nossos objetivos.
Desejaria ter você aqui comigo.
sinto saudades do seu beijo,
sua voz, seu cheiro, nossa! Quantas saudades...❤❤❤
Tá, vamos voltar de novo no mesmo assunto, quantas vezes vc vai precisar ver pessoas quebrando a cara, ou até mesmo você quebrar a cara de novo, e de novo com essa história de tentar esquecer uma pessoa, ficando com outra. Isso não funciona nem em novela, quem dirá na vida real ... Bom o tempo, ahh o tempo, ele é o único que cura todas as feridas, bom com o tempo vc vai parando de pensar nessa tal "pessoa", ai do nada, vai aparecer, aquela pessoa, "AH AQUELA PESSOA" que quando vc olhar para ela, irá sentir um frio na espinha, irá sentir borboletas na barriga, irá ficar tímido, até mesmo nervoso ao estaar perto dela, é você está amando novamente, e sem perceber, assim como em um passe de mágica, você irá ver que já não sente mais nada por "aquela" pessoa que te fez chorar, viu? Que não precisou você ficar com outras "pessoas" parar tentar esquecê-la, só basta esperar, pois o tempo " Ah o Tempo", ele bota tudo em seu devido lugar! Só é preciso que você tenha paciência!
Sabe quantas vezes a sua roupa de marca vai dizer qual o seu valor? Nenhuma! a roupa cara é só uma consequência do que você tem e não do que você é.
Quantas pessoas choram por uma perda de um Falso Grande Amor?Isso acontece sim,mas lembre-se sempre que se esta pessoa lhe faz Sofrer,ela Jamais merece um derramamento de suas Lágrimas.
Recomeçar..
Recomece quantas vezes puder e quantas vezes quiser, mas cada fim de uma história deixe boas lembranças, boas histórias e admiração.
Pois a vida não é como arquitetamos e muitas vezes nem como sonhamos.
Pois Deus sabe de tudo e ele é o nosso melhor arquiteto.
Por onde passar deixe o respeito, carinho.
Pois uma história ela pode ser composta por uma ou mais pessoas, não é importante a quantidade de pessoas, o importante é ser história verdadeira.
Nunca esqueça das sementes que você deixou pois elas dependerá de você para dar bons frutos.
Você sabe o tempo que eu esperei uma mensagem sua?
Sabe quantas vezes eu troquei de contas pra responder você?
Sabe quantas vezes eu me relacionei com alguém pensando em você?
Você nem se quer se importou comigo
Você nem se quer respondeu minha mensagem
Você nem se quer sentiu por mim aquilo que eu senti por você
Eu caminhei sozinha
Mas já aprendi o caminho pra voltar pra casa
Quantas vezes acontecem dramas terríveis por faltar algo
tão necessário como um diálogo, uma conversa para dirimir
dúvidas e esclarece-las...
Dramas que poderiam ter sido evitados...
Recordar é viver, e pensar que tudo poderia ser diferente...
Ósculos e amplexos
Marcial
CERTAS RECORDAÇÕES TRISTES
Marcial Salaverry
A vida por vezes nos reserva algumas surpresas, e assim, por mera obra do acaso, tive hoje uma melancólica lembrança do passado, ao cruzar com uma figura triste, com a expressão de quem já desceu quase todos os degraus da vida, chegando naquele ponto de onde não mais existe volta. Apenas uma saída. A porta para o Além.
Seu porte, outrora altaneiro, de moça fina, de família de recursos, estava alquebrado, vencido por uma triste vida desregrada, pelo uso de drogas, pelo fumo, pelas bebidas... Enfim, o verdadeiro fim da picada. O quadro desenhado no tango “Esta Noche me Emborracho”, que diz "Hoje te vi passar, e causou-me pena ver-te nesse estado triste, toda alquebrada pela vida..." Não consegui fugir das recordações que me assaltaram a mente.
E pensar que muito a amei, chorei ao lembrar os doces momentos que passamos juntos. Como doem essas recordações. E a busca das explicações, como se para a vida explicações houvessem. Simplesmente certos fatos acabam acontecendo porque acontecem.
Éramos namorados. Para a época, nosso namoro era muito avançado. Não tínhamos limite para nossas intimidades. E foi essa liberdade, ou melhor, essa liberalidade que causou tudo, por faltar um diálogo esclarecedor.
E aquele baile de formatura. Triste baile. Ela queria ir sozinha. Não me queria naquela noite, depois vim a saber o porquê. Quando descobri, saí a campo para arrumar um convite. Queria surpreendê-la, e o consegui.
Não esqueço sua expressão de surpresa quando me viu entrando no salão, impecável em meu smoking alugado. Sorriu-me. Magoado, fiz que não a vi, e comecei a dançar com outras, fazendo par constante com uma moça que conhecera lá. Reparei que ela não dançava com ninguém, e apenas me olhava.
Apenas no fim do baile, empertiguei-me e fui tirá-la... Ela, olhando tristemente, recusou-me e saiu... Nunca mais a vi... Fiquei muito ofendido com a recusa, e não a procurei mais.
Depois vim a saber dos fatos. Ela estava suspeitando estar grávida, e queria conversar com algumas amigas para ter certeza. Quando soube, uma das amigas disse-lhe que eu não mais a procurava porque estava sabendo de tudo, e não queria saber mais dela, por estar grávida. Bela amiga... Desesperada, e com vergonha de encarar seus pais, fugiu de casa, caiu no mundo, e na vida.
Nunca mais soube dela, e essa mesma amiga me disse que ela havia fugido com um namorado. Jamais soube o que realmente aconteceu, e tampouco procurei saber.
Apenas a reconheci naquela noite, porque sempre a tive em um cantinho da memória. Seus olhos eram inesquecíveis, bem negros, brilhantes, fogosos. Negros ainda estavam, mas o brilho, o fogo, completamente apagados. Chorei muito, perdido nas recordações, e em como podem ser estranhos os rumos de nossa vida. Amamo-nos muito e muito amamos, porém a vida nos separou, ela seguiu por um rumo, e eu por outro. Poderia ter sido diferente? Claro, se ela tivesse me dito tudo, ou se eu tivesse confiado mais, ou mesmo se ambos não tivéssemos sido tão orgulhosos, cada qual julgando-se magoado, assumindo postura de vítima, e, principalmente, se aquela falsa amiga não tivesse sido tão “amiga”...
Enfim, coisas da vida, que nos prega peças as mais loucas possíveis. Seu nome? É lembrança. Lembrança daquilo que poderia ter sido, daquilo em que se transformou.
Bem crianças, ouvi esta história em um desses papos de botequim, quando alguém precisa falar, e alguém gosta de ouvir, para contar depois.
Nomes? Para que? Quantos de nós conhecemos muitas histórias semelhantes, em que tristes fatos acontecem, em que vidas podem ser destruídas, apenas porque não houve um melhor entendimento. Em que as pessoas se deixam levar pelo orgulho, pela vaidade. Quando se prefere ouvir inverdades, porque a verdade talvez nos incomode.
A história desses dois poderia ter sido muito diferente. Apenas coisas do destino? Não creio que se possa atribuir ao destino certas falhas da personalidade do "bicho gente", que por vezes pode atrapalhar a vida.
Sinceramente, espero que a história dessas duas almas sofredoras possa servir como alerta, lembrando que a melhor maneira de se dirimir dúvidas, é através do diálogo. Conversando é que se entende, ou não, mas de qualquer maneira chega-se a melhores conclusões, podendo evitar futuras lamentações...
Nessa expectativa, vai aqui meu desejo de que todos possam ter UM LINDO DIA, e que jamais possamos nos esquecer da importancia de um diálogo sincero para aparar certas arestas que surgem pela vida...
Penso
As vezes penso
Sobre quantas pessoas cativei
Ao longo do tempo
As vezes penso
Sobre quantas amizades eu fiz
Ao longo do tempo
As vezes penso
Sobre quantas vezes eu sorri
Ao longo do tempo
O mais incrível é :
Todas as vezes que penso
As mesmas pessoas me vêem em mente
Todas as vezes que penso
Os mesmos momentos me vêem em mente.
Não importa quanto tempo demore. O castelo dos sonhos pode ser reconstruído quantas vezes se achar necessário!
Quantas vezes serão necessárias quebrarmos a cara para reconhecer que é Deus quem governa sobre nossas vidas!
Nao importa quantas vezes você chorou, o que importa, é quantas vezes você valorizou cada gota de lágrimas que caiu em seus preciosos olhos.
Amor
Quantas pessoas da nossa geração em diante conseguem ter a oportunidade de aprender e viver esse momento ?
Eu não acredito que demorei tanto para enxergar o óbvio.
Eu faço as pazes comigo mesmo pois preciso me perdoar.
Eu preciso perdoar a garotinha que eu vi em uma foto dia 04/09/17 e estava sorrindo pra mim com os dentes grandes, cara de carteira de carente e "idiota" . ( risos ) Eu me vi ali e não senti vergonha pela primeira vez de mim mesma.
Dois dias depois eu me olho no espelho e vejo o mesmo sorriso, a mesma risada boba e rio de mim mesma.
Eu me aceito. Eu me aceito como sou. Eu me perdoou por todos os meus erros do passado e me permiti mudar, conseguir viver o agora livre de todo peso , consciente que o meu hoje projeta o meu amanhã.
Eu deixo livre toda essência, pureza, espontaneidade, gargalhadas, imaginação e sonhos dessa garotinha mas eu quebro aqui todo meu orgulho, minha vaidade, minha falsidade e meu egoísmo
Eu quebro aqui as correntes que me aprisionavam as mágoas, as tristezas, as angústias, a ansiedade, ao medo, a desonestidade, as mentiras, aos vícios e ao não saber dizer não.
Eu estilhaço essa máscara que foi criada e moldada em mim , por mim mesma , por circunstâncias e por permitir que pessoas pudessem me moldar.
Eu te amo Karina . Obrigada por me ensinar com a sua alegria, determinação, sonhos, coragem, ousadia , autenticidade ,bondade e principalmente por seus erros me darem a oportunidade hoje de me aceitar, me perdoar e me amar.
Eu vou me amar e assim saberei a amar o meu próximo .
Às vezes fico boquiaberto e não sei donde fluem, à quantas andam certas ideias e loucuras que fazem moradas nas interconexões dos meus míseros neurônios desconhecidos. Para mim, espanto, para outros, estupidez!