Quantas vezes você
Quantas vezes na ânsia de se encontrar,
De descobrir o melhor pra si, é justamente nessa hora que acabamos por nos perde de vez.
E no meio dessa bagunça você descobre que a vida não é uma fôrma de bolo, mais que ela acontece ao seu modo, e você percebe que todos os seus planos não lhe ajudaram tanto, mais que o criador tinha os próprios planos dele.
Então, vá viver.
E se você soubesse quantas vezes eu xinguei o mundo, implorei e me afoguei para que ele parasse de imitar você, é incrível pensar como ainda não te superei, tantas vezes que tentei ser diferente, mudar... Mas nunca tenho resultado suficiente e sempre volta e volta, chat-bot já disse que eu estava "doente de amor" e que, deveria voltar atrás de novo... Talvez eu não pudesse tentar de novo, mas sei que estou disposto a correr o risco pra viver ao seu lado de novo.
Sabe quantas vezes me perdi? Muitas!
Já me perdi tentando me encontrar em lugares e pessoas que não eram para mim.
Aprendi com cada passo dado com os meus pés descalços e entendi no caminhar que mesmo quem entra em minha vida para ferir e machucar, nela passa para me ensinar.
Foi me perdendo que aprendi a me achar! E se hoje alguém me perguntar se tenho temores, direi sem hesitar: na vida só tenho um medo, o de viver sem me sentir amada e sem amar.
Nildinha Freitas
Não importa quantas vezes eu leia Morte e Vida Severina, em todas elas eu me emociono. Morte e Vida Severina para mim é quase uma oração. João Cabral de Melo Neto foi brilhante quando reconstruiu os altos medievais retratando de forma tão clara e inteligente a vida dos nordestinos. Com metáforas pesadas e inquietantes o autor trouxe para o imaginário do leitor o antagonismo vida-morte e transformou em poesia a vida sofrida desse povo.
Para quem acha que não sou homem de Deus, vc quer q Deus lê prove quantas vezes? Vc acha que Deus ia me apoiar eu com o objetivo de fazer o mal e de ser ruim? Vc já viu alguém para a chuva? Vc já viu um estado ser tão corrompido que não me aceitou e até quis minha morte e Deus castigou vc acha que isso é coincidência? Não preciso de aprovação de ninguém não só de Deus!
O Universo já teve tantas vidas quantas as diferentes letras na Grande Bíblia de nossa existência na Terra, tantos paradoxos quantos números nela inscritos, tantos simbologias quantos os as normas da boa escrita pedem, mas no final a mensagem é sempre a mesma, que temos vida também, é real, ela é em família e podemos cogitaire sermos irmãos, isso existe e faz bem em todas as vidas dele, é o processo de sempre...
Uma Maçã possui aproximadamente quatro sementes, mas ninguém pode calcular quantas Maçãs essas sementes podem produzir!
Sonhe quantas vezes quiseres,mais se incluir Deus em seus sonhos as viverás plenamente em abundância.
Portanto não te esqueças que as coisas mais belas e verdadeiras vivem em torno de Deus,basta mantê-lo perto de ti e tudo lhe será revelado e dado por mérito.
Treine sua mente a criar coisas que lhe proporcionaram valores e poder quantas vezes for necessário,mais lembre-se que tudo só será possível se a sua mente entrar em contacto com Deus numa atmosfera Divina,onde haja valores e poderes infinitos na qual Deus derramará em sua vida.
Não se preocupe em ajuntar pessoas, se preocupe em formar pessoas. Quantas gerações serão lembradas com aquilo que você carrega?
"Quantas vezes você já se perguntou se existe uma fórmula mágica para o êxito ignorando que a resposta em si, medida não pelos resultados, mas pelo quanto se dê em cada parte da construção de seu propósito."
Quantas vezes passamos por algo que parece não ter fim
Mas como dizem, nada como um dia após o outro
Hoje meu coração está repleto de felicidade apenas por você estar comigo
Poder te olhar e ver que está aqui, ao meu lado
Poder dizer que eu te amo e te dar um beijo de boa noite
Poder todas as manhãs como a de hoje, repetir todos o dias o acordar com um beijo
Te olhar dormindo e imaginar o que você passou
Mas nós seus olhos está a alegria de viver e estar aqui... Bem na minha frente..
Te amo
Superação e determinação
Essa é a lei da vida cair e levantar.
Levante quantas vezes for preciso, que todas vezes que cair Deus lhe dê as mãos de misericórdia para prosseguir em frente na busca do sucesso sempre. Deus único socorro que está sempre presente.
Quantas vezes não te falaram que você não seria capaz de fazer algo? Quantas vezes já te desacreditaram e tentaram te ridicularizar?
Quantas vezes, não tentaram podar seus desejos, anseios e sonhos?
Muitas vezes, esse parece ser o modus operandi, e se abaixarmos a cabeça, pode ser que nunca mais possamos levantá-la.
Por isso, só depende da gente reagir, realizar, e se preciso for, ir contra tudo e contra todos, mas em favor da nossa realização- sem atrasar o lado de ninguém!
Não sei quantas vezes eu já fui destruída nessa vida, sei apenas que ao nascer de cada dia, eu me reconstruo de novo.
Você pode quebrar quantas regras quiser. Pode fazer o que quiser. Pode tomar todas as providências para encontrar a própria felicidade. Desde que se lembre da única condição. Da única regra. Permanecer leal ao seu marido e a esta família em público.
Livre-Arbítrio
Quantas escolhas cabem em um livre-arbítrio?
Cada decisão — um leque que se abre?
Um passo ao lado, um novo olhar
um podcast ouvido, uma mensagem sutil.
Quanto de nós é escolha pessoal
quanto de nós é influência externa?
Entre o destino e o passo que tomamos
em quantas direções podemos seguir
quantas versões de nós são, de fato, nós mesmos?
A linha que separa nossas escolhas
é tênue e, muitas vezes, influenciável.
O livre-arbítrio — é questionável!