Quantas vezes você

Cerca de 4161 frases e pensamentos: Quantas vezes você

09 de agosto de 2013.
Um dia sabendo que te perdi pra sempre,não sabe quantas lágrimas já derramei por ti.

Inserida por aliceassis

Quando você tem uma atitude falha e com isso você se submete ao erro, não se preocupe, erre quantas vezes for preciso, porém, aprenda com seus erros porque e errando que se aprende e corrigindo que nos tornamos pessoas melhores .
OSS

Inserida por MauricioPontes

Quantas derrotas, quantas vitórias, seguem as batalhas e forma-se a cicatriz. A noite é luarenta, o sapato é furado e nos ares de vestidos bordados, cabelos ondulados à serventia dos réus.

Inserida por AndreAnlub

5x
Quantas vezes eu disse adeus mas meu coração não entendeu, quantas vezes ele se Prendeu a ti quando oque eu mais queria era deixar você partir, quantas vezes chorei o que não havia o que chorar pois por alguns instantes não podia me controlar, quantas vezes rasguei meu orgulho pois sabia que eras inútil, quantas vezes tentei escrever o que se sentia se o que eu sentia não se escrevia.

Inserida por andregomes

O pecado sempre o será, não importa quantas leis sejam criadas para o legitimar.

Inserida por marcelofigueiredo

Não importa quantas
desilusões tiveste na tua vida. O importante é aprender a viver a vida como deve ser vivida.

Inserida por 171094

Quem disse que cada um colhe o que semeia ? Quantas vezes a tempestade da vida transforma em destroços, tudo o que foi plantado com amor ?

Inserida por Lytaa

Não importa quantas voltas a
vida ainda tenha que dar...
Não importa o oceano que
teima ficar entre nós dois...
E mesmo que eu me perca,
nesse vasto labirinto em que
seus sentimentos te mantiveram
perdido até hoje, então que
seja assim... Tudo bem, aceito
me perder também, mas,eu nunca
vou abrir mão de ficar
pertinho de você!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Você já parou pra pensar quantas pessoas se importam com você?

Inserida por gabrielpower

Planos e tarefas inacabadas me fazem me questionar sobre quantas coisas deixaram de existir em minha vida pelo simples motivo de não as ter levado adiante.

Inserida por paulo-oliveira

Quantas vezes já me perdi de mim, em caminhos errados e com pessoas erradas. Tentando ser autora da minha própria história e construir o meu próprio destino sem esperar o que Deus tem de melhor para me oferecer. Como uma ovelha perdida quando eu cai no mundo a solidão foi insuportável, procurei no vazio preencher minhas abstinências, angustias e solidão mas Jesus foi a minha salvação, Ele me encontrou, me restaurou, me libertou, me curou interiormente e arrebentou os laços que atrasavam minha mente. Me renovou e com o teu amor me colocou de pé, me abraçou, mesmo sendo essa humana falha, inútil, pequena, pecadora e cheia de imperfeições, tocou fundo a minha alma com a presença do Espírito Santo. É tão lindo, tão simples, uma brisa leve e doce essa presença que me incendiou, sarou minhas feridas e me fez renascer. Somos seres humanos limitados e cheios de fraquezas, somente o Senhor é a nossa fortaleza e quando assumimos que nossa força e vitória tem um nome e é Jesus nada nesse mundo poderá nos abalar. A melhor paz é aquela vem do céu! E hoje eu sei que escolhe mal quem escolhe só e que quem deixa Deus ser Deus, vê melhor aquilo que os olhos não podem ver.

Inserida por brendaacruz

Não sei quantas vezes eu disse que jamais voltaria atrás... e voltei.

Voltei porque pensei que o melhor mesmo era voltar. Continuei olhando pra frente, mas voltei pra trás. Reconsiderei... percebi onde, quando, como errei... e voltei.

Se acertei? Em voltar atrás? Nunca saberei, porque quando voltei mudei. E depois que mudei, não sei se acertei em mudar. Não sei se o melhor teria sido igual pra sempre ficar. Não sei se o melhor seria me engessar e nunca me desdizer, me contradizer, me refazer....

Se eu não tivesse voltado atrás teria sido melhor? Sinceramente não sei... se teria sido melhor ou não, até porque acabei de ler que "Deus continua sussurrando: Não desista, o melhor ainda está por vir."

Então, ainda não conheço o melhor pra conseguir julgar o que passou :)

Inserida por RosangelaCalza

~ Quantas vezes me declarei a você tentando alcançar o mais profundo de teu ser, embora eu tenha chego ao profundo, mas dentro dele só habitava o desprezo.

Inserida por RuHBorges

“Quantas são as chances de vencermos?
Tantas quantas forem as oportunidades.”

Cláudio M. Assunção

Inserida por ClaudioMAssuncao

Eu poderia te dizer quantas vezes os pássaros batem suas azas, quantos gotas tem um oceano, quantos nuvens tem no céu. Quantas estrelas tem em cada galaxia, quantos livros existem no mundo. Eu poderia te dizer muitas coisas, mais preferi te dizer que “eu te amo”. Então, se eu te disse, acredite. Eu poderia tá fazendo qualquer outra coisa, mais não, preferi estar com você.

Inserida por olliveyra

To pensando em quantas vidas eu preciso ter só pra resolver os problemas dessa vida aqui.

Inserida por olindaoliveira

As nuvens caíram em gotas.
Quantas gotas subiram do chão?
O conta-gotas das calhas cantava na rua
Uma fina, gélida e úmida canção.
Espera, que o tempo muda.
O tempo não muda nada.
Quanto tempo esperei,
para só então perceber que continuo o mesmo?
As nuvens caíram em mim como gotas
E eu demorei para colocar os pés no chão.

Inserida por carlosantonioa

Não me importa quantos dentes hei-de mostrar para alegrar o mundo. Mas sim, quantas lágrimas tenho que derramar para seguir o caminho da vida.

Inserida por 171094

E quantas vezes você ficou parada, olhando a foto dele e pensando: "poderia ter dado certo"? Quantas vezes você já pensou em pegar o celular, inventar uma desculpa qualquer no meio da noite, só pra ouvir a voz dele, porque de repente bateu saudade?

Inserida por MuriloMelo

E quantas vezes você soube a verdade, mas não quis acreditar?

Inserida por GiovannaWyllys